QUEM É O RECLAMÃO DO RELACIONAMENTO

QUEM É O RECLAMÃO DO RELACIONAMENTO É bom pessoal vamos aqui a mais uma reclamação Zinha né ao aquelas coisinhas que incomodam Na verdade me parece que a somatização das coisas pequenas é que acaba fabricando os monstros né quando.

QUEM É O RECLAMÃO DO RELACIONAMENTO

Eu era garoto eu assistia aqueles programas tipo Jaspion só quer que é uma versão bem mais antiga né Outra Amém aquelas coisas de 30 anos 40 anos atrás e era um ambiente no Japão.

Onde os monstros na verdade eles eram formados pelo lixo que as pessoas jogavam me parece que no relacionamento as coisas também não são muito diferente é os monstros acabam sendo acúmulo o.

Resultado dos lixos que nós vamos jogando todos os dias aí quando não equacionamos direito as nossas situações bom gente um dos assuntos também que causam muitos conflitos entre os casais.

São as cobranças as citações Ok às vezes elas não são feitas de forma correta aquele que vai cobrar ou até é legítimo que ele está cobrando que ele está pedindo mas às.

Vezes a forma que ele ou que ela dá está fazendo é que acaba sendo o grande problema quando você estiver debaixo de uma cobrança ok uma pergunta que é muito importante que você faça para que você.

Consiga resolver é o que estão me cobrando é a primeira vez que me cobra É sim é a primeira vez Então ainda não foi feito porque eu não sabia que tinha necessidade.

Ou não está é ele ou ela está cobrando já faz 1 mês 2 meses 3 meses precisa consertarem Isso precisa mexer naquilo precisa fazer a bainha de uma calça preciso apertar um parafuso precisa.

Trocar a torneira Ok é aquele local que tá entupido Então eu preciso entender se a cobrança não vem por causa da negligência aí eu posso argumentar dizer que eu não.

Tenho tempo que eu estou muito atarefado certa desculpa que você vai encontrar aí para oferecer ao seu cônjuge pode ser a mais variada Mas a pergunta é o que está sendo cobrado.

Questão de cobrando já foi feito se não foi feito enquanto não for e a cobrança vai continuar acontecendo simplesmente porque não foi feito esse é o primeiro. Ok o que ela tá te cobrando é legítimo.

Talvez não seja legítimo para você se o que ela tivesse te cobrando fosse o suporte da televisão provavelmente isso seria executado com mais agilidade porque porque a televisão.

VEJA TAMBÉM:

    Interessa para ela a televisão interessa

    Para seus filhos aí a televisão interessa para você mas talvez se a reclamação fosse a máquina de lavar que interesse tem a máquina de lavar para.

    Seus filhos que interesse tem a máquina de lavar para você talvez nenhum mas pra ela com certeza tem tudo então quando você for avaliar uma reclamação é muito importante antes de ficar dizendo a.

    Reclama demais reclama demais observe-se a legítimo a reclamação se aquilo procede ok Porque quando a atenção a uma reclamação além de resolver um problema você tá oferecendo um nível altíssimo de.

    Importância ao reclamante às vezes é você nem vai resolver de imediato mas vai dar um prazo vai dizer que vai resolver tá o dia que precisa desse recurso que precisa dessa peça que não é.

    Desse jeito ok com tanta facilidade assim há um tempo atrás né Eu tô aqui no sítio e minha esposa fez uma reclamação aí que foi até a internet ela reclamou que no sítio não tem internet.

    E ela disse Poxa não custa nada para ele colocar uma internet aqui e para colocar uma internet aqui essa semana acabou de chegar aqui no sítio 20 postes só para que o cabo cheguei aqui eu tive que.

    Comprar e vou mandar instalar 20 postes para que a internet ou seja eu não instalei a internet ainda é mas ela já viu que eu comprei os postes ela já viu que o esporte chegaram.

    Ela sabe que eu estou num processo de resolução Ok então se for legítimo é muito importante tanto você que reclama observasse o que você tá reclamando procede tem tanta urgência o quanto você.

    Está solicitando ou não Ou você aí né que vai ser aquele que vai executar que vai ser o que vai resolver pensa um pouco sobre essa essa legitimidade Da solicitação uma outra coisa que é.

    Importante Quando nós vamos definir uma

    Reclamação Ok será que o reclamante não haja sempre reclamando porque a outra parte é passiva demais E se ele não cobrasse nunca seria feito nada não que.

    Seria construído nada nunca seria reformado nada será que às vezes a cobrança do outro lado é simplesmente o excesso de uma energia que a verdade às vezes o outro lado tem uma energia de.

    Mais uma cobrança fala muito mas celular que essa cobrança e essa força excessiva de lá não é porquinho do lado de cá a muita passividade pensa um pouco nisso a ver se sua mulher não fizesse.

    Tantas observações ou reclamações Vocês não tem nenhum o que tem talvez se ele não fizesse tantas reclamações observações tantas coisas que já foram compradas Talvez hoje já não existiriam.

    Mais por causa de manuseio inadequado Então pensa um pouquinho se às vezes essa reclamação não tem um lado positivo de crescimento de expansão de conquista Ok e às vezes se você olhar por esse.

    Lado você vai e o que é que ela me cobra tanto porque é a força dela né que às vezes me move é a ação dele que me move porque eu sou Pacífico demais eu sou pacata demais então acho que essa.

    Questão dos opostos se atraírem me parece aqui é a vida é uma jornada que foi criada para ser vivida em grupo Ok então é muito importante entender que a outra pessoa traz para para você para.

    Sua vida aquilo que te falta não aquele que te sobra isso que é belo Ok e nós temos aqui um terceiro ponto que vale para ele ou para ela né Será que Enquanto o outro tiver te cobrando você.

    Nunca vai fazer ou será que a resolução das coisas não acontecem por causa de pirraça sua ou dela enquanto ela ficar me pedindo para eu resolver ou não resolvo a hora que.

    Ela parar de pedir é que eu vou resolver Pois é eu tenho uma notícia para te dar se ela pode ser meio chatinha com a cobrança você é muito infantil com a pirraça Então acho que é só corrigir a.

    Rota que vai ficar muito mais fácil Que Deus abençoe aí o seu casamento que você seja casado para sempre aprenda a resolver equacionar seus problemas o grande abraço graça e paz em.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=TUYBxZJj8FY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem