Todo mundo aqui para ver se todo mundo junto e tudo mais mas acaba que a gente é dentro da igreja que a gente levanta é essa imagem do que a gente na verdade não é né mas a pergunta que eu queria.
Fazer na verdade era sobre o limite da vulnerabilidade que a gente precisa um pouquinho acho que falar sobre isso também para quem falar para quem ser vulnerável Qual que é o ambiente correto.
Da vulnerabilidade porque também existem existe outro extremo na verdade da pessoa que se expõe demais ela tem zero filtro e aí vamos falar um pouquinho sobre isso também para todos a vida anda.
Autocomiseração eu quero falar sobre isso mas antes alguém cheques e cartões o carvão você agora fica um pouco e agora no Google Vou ver agora no Google também é bom e.
Também é cultura plural de carvão carvão carvão Sabe aquela história de quando você sabe que tá com carro todo Ok mas não quer entrar na Blitz por via das dúvidas.
Igual isso aqui agora não ficar ruim foi tava te conhecendo na prática nós estamos mostrando aqui que a gente pode ser vulnerável para ver com a boi saca-rolha já aprendemos aprender essa.
Interessante que o exemplo que o João deu é da vulnerabilidade diante de quem você ama identifiquem você sabe que é amada então por exemplo é mesmo no ambiente familiar é difícil você se.
Expor né É difícil você pedir perdão é recentemente nós passamos por uma história que o carro estragou aí eu atrás uhum o João na frente quando os filhos dirigindo o carro estragou e o.
João ficou comigo que desbloqueado imediatamente eu peguei o celular e liguei para o reboque que eu já sabia o problema é que ela sabia que não ia sair da sua lenga-lenga Chamego quanto que.
Você cobra para fazer um reboque daqui até lá tal pode vir por favor e desligou o telefone o João fiquei serão chamei o reboque e os meninos foram na minha cara o reboque veio depois quando passou tudo.
VEJA TAMBÉM:
- Id Card Maker In Excel (Pro).
- Como Criar Carteirinhas no canva (Grátis).
- Milhares de Modelos Graficos (Free).
O Espírito Santo se você foi o macho da
Casa é e as nossas Deus eu realmente eu passei na frente eu queria me ajudar o meu marido eu passei por cima dele aí o.Senhor agora você vai pedir perdão mas não vai pedir só para ele não você vai reunir os mesmos que estavam no carro e você vai pedir perdão para o seu marido diante dos seus filhos e eu fiz então.
Esse momento é necessário ser né né Agora não dá para você se expor para qualquer pessoa ninguém quem você tem coisas que Como já eu faço no púlpito eu faço.
Porque eu sei que é para glória de Deus eu faço que eu tô dando minha cara a tapa porque é para abençoar a pessoa sabe o preço que paga por isso que não é só eu sei né agora tem coisas que eu não.
Preciso disso por roupinha mas que precisam ser expostas então para onde eu vou eu vou para quem é a primeira coisa para quem já me deu o exemplo de vida para quem eu nunca vi isso pão na vida.
De ninguém para mim ela desde ninguém e para quem conversa pouco para quem é confiável para quem é maduro na fé Então a gente tem que procurar a reunião dessas dessas qualidades dessas.
Características de uma pessoa quando você tem que se expor em um situações mais delicadas né então a vulnerabilidade ela tem que ter limite sintae porque senão você vai dar.
Material para seu inimigo de uma frase que fala isso né se eu não me engano a frase de cuidado para mostrar o exposto as feridas demais para as pessoas não saberem onde atacar Porque infelizmente.
Hoje em dia as pessoas vivem né Eu acho que a gente a gente né Vamos colocar assim tá repreendido acontece conosco mas o mundo de certa forma ou ele tá tão doente que as pessoas se sentem melhor.
Quando sabem na desgraça dos outros né
Ai que bom que a dele tá passando por isso porque eu tô me sentindo até melhor ou seja um nível de doença né Tem até aquela frase que disse a dor do outro.Não te dói você tá mais doente do que ele né porque porque hoje em dia a gente está no mundo de competição o que as pessoas se sentem bem com a desgraça dos outros e eu concordo muito com essa.
Questão porque eu acredito que quando você sai pedindo oração a todo mundo sabe você se expõe você ganha uma fofoca você não ganha oração porque nem todo mundo essa pessoa né a própria Bíblia.
Fala Deus ele fala que eu concordo a nosso bate-papo inteiro hoje está sendo em torno dessa vulnerabilidade de você não criar uma imagem de perfeição em cima de você é aquela história que eu.
Aprendi eu tinha 15 anos de idade quando me converti com 16 eu comecei a pregar E como eu tinha 16 anos eu comecei a pregar qualquer Jesus te ama que eu falasse no púlpito o povo já estava.
Legal porque olha os meninos 16 anos jovem pregando e aí as pessoas elogiavam e eu aprendi com meu primeiro pastor óleo você nunca recebi um elogio e nunca deixe de ser no seu coração sempre que.
Alguém te elogiar Responda para a glória de Deus sempre eu achava aquilo uma bobagem eu falava assim claro que é para glória de Deus mas ele falava que eu tinha que verbalizar porque primeiro.
Para tirar a atenção da pessoa de mim e apontar para é digno E além disso trabalha na minha humildade e além disso eu também nunca deixar esses elogios subir no meu coração para falar.
Realmente eu sou realmente eu sou demais né então a gente precisa ter esse tratamento a vulnerabilidade eu acredito que é um sinônimo da humildade né Não tem como ser vulnerável se não vou se.
Você não for humilde então acredito de forma prática e se nosso bate-papo inteiro ele aponta para essa pressa verdade né de ti isso aqui é uma inspiração para que todas as pessoas.
Saibam que se por acaso vocês consideram esses quatro aqui pessoas que são benção dignos de serem exemplos para vocês glória a Deus por isso a gente assume essa responsabilidade no nível no preço.
Que a gente paga para isso mas a gente diz para todos vocês nós somos humanos igual vocês nós passamos por lutas algumas a gente expõe outras a gente não expõe porque a gente tá trabalhando a.
Rita que a gente acabou de falar que não é tudo que precisa virar Manchete rede social né mas a Jesus cada pessoa que está assistindo esse bate-papo e você se desarme e você respire fundo você que.
Está assistindo esse podcast agora Respira fundo calma não tem pecado tão terrível que você tenha cometido que a graça de Deus não possa te perdoar a Samuel João Helena Thaís vocês não sabem.
O meu passado não interessa eu céu seu futuro em Deus é aquela grande verdade não é de que de fato o nosso Deus Ele é especialista em reciclar Ele é especialista em transformar as nossas.
Dores em pérolas na verdade verdade a pura verdade e a gente tem que agora interessante você falar isso aí a gente termina esse esse podcast deixar uma pergunta né E quando essa falou assim.
Não porque a vulnerabilidade ela é um sinônimo da humildade só humilde consegue ser vulnerável né às vezes Samuel A aparente vulnerabilidade é apenas para chamar atenção para si mesmo.
Então também é uma uma cabra uma vírgula é porque às vezes as peças pessoas tão tão tão tão carentes e feridas que elas precisam atrair a atenção para si Que horas começa a contar todos os problemas.
Para todo mundo e ela nem quer sair do problema porque quando ela tá com problema todo mundo dá atenção para ela né então cuidado para porque vulnerabilidade ela ela sim ela tem que.
Se expressar e para encontrar o caminho da cura mas se você tá alisando muita vontade habilidade tá gostando desse carro desse lugar de aí eu sou fraco aí eu sou tão aí a cuidado ligados pode.