Tiago Brunet - Cuide dos seus, principalmente da sua família

Tiago Brunet - Cuide dos seus, principalmente da sua família


Tiago Brunet - Cuide dos seus, principalmente da sua família

glória a deus abra sua bíblia mas vamoscompartilhar a palavra hoje sobrefamília nós estamos entrando no mês doamorgente o amor está no ar

você pode ver que enquanto as cartinhasde amor recebeu da vivo já este mês comaluguel querido pode ele começa o amorquerido joãonotamos que a última fatura não foi paga

meu amor meu querido pode ser que porventura o amado tenha esquecido e elesinsistem mandando várias cartas de amoraté você responder é o mês do amor mêsde junho é comemorado o dia dos

namoradosapesar de o namoro não está na bíblia nabíblia negócio era mais olhou a zonaolhou possuiu e manter o compromissohoje em dia é engraçado né

hoje em dia a gente namora faz testedrive faz tudo e desfaz o compromisso nabíblia não tinha nada disso olhavacasado e não desfazer a gente conseguiuinverter tudo de cabeça para baixo mesmo

mas uma coisa interessante é que muitasfamílias muitos relacionamentos passampor problemas e acabam minguando e sendodestruídos por falta de algumas coisasque eu vou compartilhar hoje coisas que

eu tenho que lutar diariamente com a

minha esposa para resolver coisas quevocê tem que lutar diariamente contra ocônjuge para resolver porque não é fácillidar com o ser humano não é fácil só

porque o ser humano que é casado levantaa mão quem não é casado levanta a mãoantenado por aíentão tá morando junto a isso ele quersolteirão estou solteiro - estou

desesperado mesmo quem temos algunstomam perna tá certo quem está solteirovocê está tendo a oportunidade deaprender um segredo você está casadovocê tem o poder de recalcular algumas

rotas na sua vida mas essa semana doisfalou muito uma coisa comigo de algo queeu estava vendo se abrir se por favor emprimeiro a carta timóteo capítulo 5versículo 8

o primeiro cartão primeira carta timóteocapítulo 5 versículo 8eu quero falar para você que temconhecimento você está liderando vocêque no mínimo está liderando assim mesmo

tendo que liberar suas emoções liderarsua própria casa liderar sua carreiraliderar suas finançasvocê precisa entender que existemalgumas responsabilidades alguns deveres

nós que somente depois de cumprido geram

direitos ou seja somente depois quecumprimos os deveres nós temos acessoaos de leitosnós queremos muitos direitos e evitamos

os deveres mas não é assim que funcionahistoricamente biblicamente nós temosque ter alguns cuidadosassumir algumas responsabilidades navida para que as coisas comecem de uma

vez por todas a melhorar pra vocês quelevantar a mão falando que estão casadosquem gostaria levanta todo mundo fecha oolho primeiro todo todos fecha os olhosnão é terapia do amor fique tranqüilo

feche os olhosestá todo mundo de olho fechado quemgostaria de olho fechado todo mundogostaria de melhorar muito o seurelacionamento conjugal levanta a mão

ninguém tá tiveram levanta a mão nãopercebeu que está levantando mas não távendo pode baixar a igreja todalevantando na verdade todos precisammelhorar uma coisa é melhorar

relacionamento melhorar casamentooutra coisa é você sair de uma crise masjustamente as crises são causadas pelasfaltas de melhoriase você por exemplo quem trabalha com a

urbanização da cidade não constantementecolocar a atenção na melhoria do asfaltona melhoria dana ação com o tempo vai gerar uma crisee crise é muito mais difícil de resolver

do que manutenção inclusive é mais caroinclusive leva mais tempo inclusive dámais prejuízo em todos os sentidos dapalavra e essa semana estava orando poralgumas decisões que eu que tinha que eu

tinha que tomarentão essa palavra que eu vou ministrarhoje é uma palavra que deus deu pra mime espero que sirva pra você que dizassim mas se alguém não tem cuidado dos

seus e principalmente dos da sua famílianegou negouele precisa falar que jesus cristo não ésenhor inteligência para você chegar atévocê precisa falar que jesus cristo não

é senhor para você chegar até vocêprecisa matar dez curtas ou matar dezcurtas direta um cancela fé isso entãovou dar um calote de 2 mesmo diz manecoa fé

qual é a forma que eu tenho de negar afé ea bíblia em hebraico original édifícil de ler mas é assim se alguém nãotem cuidado dos seus principalmente dosda sua família negou a fé é pior do que

um fiel se você procura é muito complexoe profundo se você for procurar nabíblia o que vai acontecer com osinfiéisvocê vai valorizar esse versículo aqui

porque a bíblia diz que você é pior doque o infiel que já vai levar uma cargae já vai levar um jogo que já vai desceré ter um processo muito difícil por suainfidelidade com deus mas a bíblia diz

que você nega fé e é pior do que oinfiel quando você não cuida dos seusprincipalmente dos da sua família osseus são todas as pessoas que de algumaforma colocou do seu lado e você estão

debaixo da torre responsávelidade e os da sua família são o marido aesposa seus filhos de 7 e sua famíliaentão essa semana deus começou a falarcomigo num vôo que estava fazendo essa

semana do brasil voltando o brasil e eurecebi whatsapp de alguém que trabalhacomigo me fazendo uma pergunta básicacomo essa pessoa não sabe responder essapergunta seu ensino isso e aí ele falou

pra mim é porque você está ensinandomuita gente mas não está ensinando osseuse eu não vou te cobrar pela quantidadede pessoas que você ensinou e sim pelos

que eu confiei que você ensinar se porisso que jesus quando ele vai orar pelos12 ele faça um paieste fórum que você me confiou e ele nãoora pelo mundo inteiro melhora pelos 12

ele ora ele protege ele intercede pelosque deus confiou a ele quem deus tem deconfiar porque atua responsabilidadenesse versículo vai entrar dentro dequem deus te confiou

não adianta você cuidar do mundo inteirovocê tem um orfanato lindo para duas milcrianças na áfricase deus te confiou só dois filhos aquino brasil e você não cuida porque

primeiro diz a bíblia nós vamos cuidardos nossos principalmente dos da famíliasenão seremos vamos negar a fé e seremospior do que o infieldepois eu percebi que eu pastoreava

muita gente viajando pregando mas nãoestava pastoreando meus filhos eu pegueio celular e se desfazem josé vem cáconta a história mais bonita que o papaite ensinou

ele começou o batman uma história dabíblia pai jesus é mais forte do que osuper homem néentão com essa brincadeira que estãorindo

eu entrei numa semi depressão e foiassim não não eu vou pastorear meu filhosendo um pastor ea mais ninguém aqui emalphaville eo pelas nações da terrameus filhos vão chegar na adolescência

fase em tallin meu pastor meu paialiás quem cuidou de mim tá ali que meensinou ali quem orou por mim entãocomecei a perceber que se nós queremosagradar a deus

o sucesso de verdade tem que acontecerdentro da casa primeiro no mundointerior depois no exterior primeiroonde eu existodepois onde eu represento então comecei

a perceber que eu tinha que mudar muitacoisa na minha vida principalmente emrelação à prioridadeeu comecei a perceber que quando a minhaesposa fala o telefone não pode estar na

mão e ninguém pode ser mais importantedo que ela está falando porque se elanão foi a única na minha vida eu vou teensinar um conselho de um milhão dedólares para quem é homem que o homem

que tanto os homens nós temos aquihomens com certeza um com certeza oirmão se você ganhar a alma da suaesposa você ganha tudo o que eu tôfalando tudo está tentando conquistar

tudo mas não conquistou o principal queé a alma precisa ter muito foco muitaatenção para para que você conquista ossentimentos as emoções da sua esposaentão percebi que eu estava errando

algumas coisas eu anotei três coisas pramim que talvez vão servir para vocêdentro dessa palavra de que a gente vainegar a fé ea pior do que um fiel eleisso tão a sério chorei tanto entende

Tiago BrunetConheça o clube de inteligênciahttps://clubedeinteligencia.com.br/Siga-nos também no Instagram: tiagobrunethttps://www.instagram.com/tiagobrunet... Apoie a ajuda social e transformação educacional aos mais vulneráveis no Brasil com a Destiny Food https://destinyfood.com.br/

Tiago BrunetConheça o clube de inteligênciahttps://clubedeinteligencia.com.br/Siga-nos também no Instagram: tiagobrunethttps://www.instagram.com/tiagobrunet... Apoie a ajuda social e transformação educacional aos mais vulneráveis no Brasil com a Destiny Food https://destinyfood.com.br/

Tiago BrunetConheça o clube de inteligênciahttps://clubedeinteligencia.com.br/Siga-nos também no Instagram: tiagobrunethttps://www.instagram.com/tiagobrunet... Apoie a ajuda social e transformação educacional aos mais vulneráveis no Brasil com a Destiny Food https://destinyfood.com.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem