O diabo sabe o que você gosta!

O diabo sabe o que você gosta! O que está esperando pra voltar pra casado paialguém tem que morrer pra você voltarpra casa do pai o que você tem queperder pra voltar pra casa sempre
O diabo sabe o que você gosta!

esperando ver o que a prostituta tem praajudarentão vou dizer o que ela oferece odiabo veio matar roubar e destruir sabeesse pecado que está aparecendo gostoso

da saboroso porque a conversa do diabo édoce mas o resultado dela irmãparece bom mas o resultado deladestruidor o resultado dela de desgraçaolha pra cá o diabo não veio tentar esse

jovem quando ele estava na multidão masa prostituta veio tentar lo quando eleficou sozinho o diabo não vai tentarneste coletivoo diabo vai tentar quando você estiver

sozinho e quando não tiver ninguém pertode vocêquando não tiver ninguém para dizer quenão pode não deve e é nesse momento queo diabo se apresenta para te oferecer

uma proposta ele não vai tentar aquidentro porque aqui dentro nós somos maisfortesela fora quando você estiver sozinhoquando tiver ninguém perto de você

que diabo vai te oferecer algo paratentar retirar presença e olha pra cáele não vai te oferecer aquilo que tunão gostaele sabe daquilo que tu gosta é de

dinheiro que tu gosta ele vai te dar éde fama que tu gosta o diabo vai teoferecersei que a mídia que é o xodó que estánas grandes mídias no momento ele vai te

dar porque é capaz de oferecer aquiloque ele tem pra roubar aquilo que vocêtem e condenado alma prefer noo diabo saber que tu gosta de louradaquelas altona bonitona todo empinada é

essa que ele vai colocar o seu caminhofilho ele não vai colocar aquela fé eaestranha não vai colocar dessa chamadaque vai colocar aquela que tanto gostaaí você é bobão da achando que essa bom

dona touch dando um olhava pra históriade reboco o diabo tá tentando mancharvocê está tentando destruir a promessa apoder no sangue de jesus da tua vidarapaz e quando a prostituta viesse

tentar você jamais deve dizer pra ela eunão posso porque quando eu digo que odiabo eu não posso na verdade só que eunão possoquando eu digo que o diabo eu não posso

na verdade anteiro só que eu não posso e

não posso porque alguém vai me condenarnão posso porque alguém vai me julgar eunão posso porque não taxa total abertomas se o pastor de perto que o pec

retiro de perto que eu não eu quero sóque eu não posso eu te pergunto se nãotem coragem de pegar na frente do pastorentão por que está pecando na frente dedeus quando eu digo eu não posso

na verdade eu queria mas eu não possotodavia quando a prostituta viessetentar você deve dizer pra ela eu nãoquerovamos repetir 123 na

quando eu digo eu não queroeu estou decidido por uma ação por umavontade que eu não vou me relacionar como diabo porque é importante a dizer issoporque quando eu digo eu não quero estou

dizendo por uma ação por uma vontade queeu não vou me relacionar com o infernoolhe pra cá o diabo tem o poder deinfluenciar a minha vontade mas não temo poder de tomar a atitude por mim

porque porque deus me deu uma coisachamada livre arbítrio livre arbítrio eele fica direito de escolha ou seja eutenho a decisão o direito de decidiraquilo que eu quero

quando digo eu não quero elston decididoa dizer que não vou me relacionar com odiabopergunte pra mim porque porque eu nãotroco a amizade de deus por um momento

com satanás="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=N1Ld7UsM4Dg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem