6 VERSÍCULOS QUE VÃO AUMENTAR SUA FÉ NOS TEMPOS DIFÍCEIS

6 VERSÍCULOS QUE VÃO AUMENTAR SUA FÉ NOS TEMPOS DIFÍCEIS


6 VERSÍCULOS QUE VÃO AUMENTAR SUA FÉ NOS TEMPOS DIFÍCEIS

Nenhum de nós tem uma vida espiritual perfeita, em algummomento quando menos esperamos encontramos pedras no meio danossa caminhada cristã que nos fazem tropeçar e até cair. Pormais que possamos nos considerar pessoas de fé vãoacontecer situações que nos farão sentir longe da presença

de Deus, é como se a benção dele sobre a nossa vida tivessese esgotado e a luz do Espírito Santo tivesse nos deixadorestando apenas a e infelizmente é em momentos comoesses que acabamos escolhendo nos afastar ainda mais dosenhor em vez de correr para os braços dele pedindo por socorro

e isso acontece porque a nossa fé fica tão abalada que nãoconseguimos mais enxergar uma razão para seguir em frente epode ser que você esteja passando por algo assim, poruma situação tão difícil que por mais que você tente nãoconsegue mais ter a mesma fé no poder de Deus como antes. Pode

ser que a negativa que tomou conta do seu coração, faça comque você sinta que o senhor virou as costas pra você e teesqueceu, mas isso está longe de ser verdade. Então, a coisamais importante que precisamos fazer para recuperar a nossa fée voltar a sentir a graça de Deus sobre nós, é nos conectar

novamente com Jesus. Isso nem sempre é uma tarefa fácil, vocêpode ir à igreja, orar todos os dias, ler a Bíblia e mesmoassim não conseguir sentir a presença do Espírito Santo emvocê. Por isso, eu quero te pedir coisa, não desista eneste vídeo eu vou te mostrar seis versículos que vão

aumentar a sua fé nos tempos difíceis e te ajudar apermanecer firme com o senhor, amém? Mas antes de começarmoseu quero pedir que você já deixe o seu like, se inscrevano meu canal e ative o sininho pra você ser avisado peloYouTube sempre que eu colocar um vídeo novo. Todos os dias,

seis horas da manhã, oito horas da noite e três horas da tarde,

eu tenho colocado vídeos com mensagens e orado pela sua vidae pela sua família. Então venha caminhar junto comigo todos osdias, OK? Então vamos lá, o primeiro versículo está em Joãocapítulo onze. Aqui nós vemos que pouco antes de ressuscitar

Lázaro, que havia morrido há quatro dias, Jesus disse parasuas irmãs, Marta e Maria. Eu sou a ressurreição e a vida.Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá. E quem vivee crer em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?Assim como Marta e Maria, nós também conhecemos a Jesus e

sabemos que ele pode todas as coisas, mas quando passamos pormomentos de luto, tristeza, dor e dificuldades, é normal que anossa fé esmoreça e nós passemos a duvidar do poder dosenhor, mas se você reparar nessa passagem da Bíblia, vocêvai ver que mesmo cheio de dúvidas, angústias, aquelas

mulheres não viraram as costas para o filho de Deus. E essapassagem também nos mostra que mesmo que a nossa fé se tornaainda menor do que já é, Jesus continua ao nosso para fazer oque ele disse que iria fazer, ou seja, não é o tamanho danossa fé que define os planos do senhor para nós e sim aonde

ela está depositada. Então meu querido irmão e minha irmã,continue crendo e esperando que o senhor irá trabalhar em seufavor. Jesus sempre será nossa ressurreição e o nosso salvadore Deus enviou o seu filho para morrer na cruz por nós para queum dia a gente possa estar com ele na eternidade. Você

consegue entender o tamanho do presente que nós já recebemos.Por isso não deixe que as te afastem de Deus, mas continuecaminhando com ele, custe o que custar. O segundo versículo quevai te confortar nos momentos difíceis, está no salmo cento etrês. Veja comigo que está escrito nessa passagem. Bendiga

ao senhor a minha alma, não esqueça de nenhuma de suas

benças. É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas assuas doenças. Que resgata a sua vida da sepultura e o coroa debondade e compaixão. Quando nós ao senhor e o aceitamos emnossos corações, nós recebemos em troca uma quantidade enorme

de bençãos, ele nos cura, ele nos liberta da dor que o pecadonos causa, ele nos dá a vida eterna em seu reino e nosabençoa aqui na terra de maneiras que nunca poderíamosimaginar. Então, como podemos virar as costas para um pai tãobondoso e amoroso. Por isso, mesmo quando você não tiver

mais forças para voltar para a presença de Deus, ele continuatrabalhando na sua vida. Creia que o senhor não desiste devocê e se você parar por um minuto e começar a contarquantas coisas boas, Deus já fez na sua vida, você vai terum coração grato e você vai reconhecer o senhor em todos os

seus caminhos. E a Bíblia promete no livro de Provérbios,capítulo três, que se você fizer isso, o senhor vaiendireitar todos os seus caminhos, amém? O terceiroversículo está em Hebreus, capítulo treze. Neste livro deHebreus, nós vemos uma simples, mas maravilhosa ação, olha o

que está escrito Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e parasempre. Muitos cristãos pensam que os milagres incríveis queJesus realizou nos dias em que ele viveu aqui na terra, nãopodem ser feitos hoje em dia, afinal ele voltou para o céu eninguém sabe a data da sua volta e por isso aleijados não

podem mais voltar a andar, cegos não podem voltar a vervidas dominadas por Satanás estão condenadas ao inferno,mas isso não é Cristo continua sendo tão poderoso como ele foiantes da criação do mundo e será por toda a eternidade. Ese ele encontra fé no seu coração, ele pode transformar a

sua vida de uma maneira que você nem imagina. Ele podetrazer alegria aonde há choro, alívio, onde há dor, amor eperdão, onde há ódio e rancor. Ele pode mudar até mesmo o piordiagnóstico médico e fazer um pecador se arrepender dos seuspecados e mudar completamente de vida. Isso tudo se abrirmos

o nosso coração a ele. Então, meu irmão, não duvide do poderdo senhor e nem da sua bondade. Em vez disso, corra para osseus braços. E aí, sim, você vai ver o quanto o senhor podefazer na sua vida, se você andar nos seus caminhos. Oquarto versículo está em João, capítulo quatorze. Aqui, nós

vemos que ao voltar para o céu, depois da sua morte eressurreição, Jesus deixou a seguinte promessa aos seusseguidores. Deixo-lhes a paz, a minha paz lhes dou, não a doucomo o mundo a dar, não se perturbem os corações nemtenham medo. Este mundo não é o lugar que pode nos dar paz

completa, um conforto completo e nos dar todas as respostasque precisamos e buscamos. Na verdade, este mundo foidominado pelo pecado e o inimigo tem sido aquele quegoverna este mundo. E o único lugar onde podemos encontrardescanso é em Jesus. Tudo que o mundo nos dá por melhor que

seja, é passageiro. Já com Jesus é diferente, Jesus elenos dá paz verdadeira, alegria, e principalmente promessaseternas junto com ele na eternidade. Então quando vocêtem um relacionamento íntimo com ele, você vai ser abençoadocom uma paz que excede o seu entendimento. Tudo a sua volta

vai parecer que está desabando, mas você vai permanecer em paz.Você vai conseguir sair do fundo do poço, porque ele vaite ajudar a superar todos os problemas, obstáculos e osmedos que estão diante de você. Então, meu querido irmão eminha irmã, levante-se e peça ajuda a Jesus para acalmar a

sua mente e para que ele fortaleça a sua fé. O quintoversículo está em Isaías, capítulo quarenta e um. Aquinós vemos que o profeta Isaías nos deixou uma mensagem muitoimportante sobre o agir de Deus em nossas vidas quando passamospor batalhas espirituais. Veja o que ele disse, não tema, pois

eu estou com você. Não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eufortalecerei e o ajudarei. Eu segurarei com a minha mãodireita vitoriosa. Uma das razões que nos fazem sentirparalisados diante dos problemas é que nós estamosnuma batalha espiritual e o inimigo quer nos amedrontar,

nos intimidar, nós estamos em constante guerra espiritualindependente se sabemos disso ou não e às vezes esse ataquevem em formas de crise de ansiedade, ou de pânico, de umadepressão, de uma doença física, ou até mesmo de umacrise no casamento ou no trabalho, mas a palavra de Deus

nos garante que com o amor e ajuda do senhor nós podemosenfrentar o inimigo e vencê-lo e você pode até não acreditar,mas nós não istamus sozinho quando tudo está desabandodiante dos nossos olhos. Em vez disso, nós temos Jesus ao nossolado, pronto para nos defender dos ataques malignos. Então, se

você sentir que precisa de Cristo nesse momento, clamepela ajuda dele, peça para ele te cobrir com o seu sangue epeça para ele te renovar espiritualmente. Eu tenhocerteza que ele vai ouvir a sua oração e vai te dar a vitóriacontra o inimigo. Amém? E o sexto versículo está em

números, capítulo vinte e três. Agora nós ler um dos versículosmais confortantes e encorajadores de todos. Olha oque está escrito, Deus não é o homem para que minta, nem filhode homem para que se arrependa. Acaso ele fala e deixa de agir?Acaso promete e deixa de cumprir? Então, mesmo que você

se sinta completamente perdido e que a sua fé não consiga tefazer acreditar em mais nada, o senhor continua trabalhando porvocê. Ele não se afasta de nós quando nós temos dúvida ou medono nosso coração, porque ele é fiel, ele promete cumprir tudoque ele prometeu a você. Então, mesmo que você se sinta fraco

na fé hoje, ele ainda está do seu lado lutando cada batalha eabrindo um caminho para o seu futuro. Então, confie nessapromessa, Deus não é homem para mentir, Deus é Deus e Deus elevai fazer tudo aquilo que ele prometeu. E eu sei que as vezesvocê se sente sozinho na caminhada. Comigo também é

assim. Tem dias que eu me levanto da cama desanimado,achando que Deus está de mim, mas logo o Espírito Santo merenova, ele me lembra que por mais que eu esteja vivendo ummomento ruim, o senhor não me abandonou, o senhor continuacomigo, então faça o seguinte, anote essas passagens bíblicas

que eu te passei, deixe essas passagens marcadas na suaBíblia e sempre que você estiver passando por um momentode instabilidade espiritual, medite nesses seis versículos,eu tenho certeza, o senhor vai renovar a sua fé, o seu ânimo,a sua coragem, amém? Nunca se esqueça de uma coisa, o que vai

te dar a vitória é a fé no filho de Deus e você saber queDeus te ama incondicionalmente. Eu sou o pastor Antônio Júnior,se você gostou eu peço que você compartilhe com seus amigos,seus familiares e se inscreva aqui no meu canal. Eu te esperono próximo vídeo. Deus abençoe.

Pastor Antônio JúniorConheça 6 versículos da Bíblia que vão aumentar sua fé nesses momentos difíceis em que você está vivendo. Eu creio que Deus vai te dar a vitória e trazer paz ao seu coração! Leia Mensagens Exclusivas no meu Site https://www.pastorantoniojunior.com.brQuer receber uma mensagem de Deus todos os dias Inscreva-se no meu canal e ouça a Oração da Manhã s 6H e a Oração da Noite s 20H, sempre acompanhadas com uma mensagem de fé e esperança. Aqui também você ouvirá pregação da Palavra de Deus para fortalecer sua fé! ME SIGA: Instagram - http://bit.ly/InstaPastor Facebook - http://bit.ly/FacePastor Site - https://www.pastorantoniojunior.com.br Loja virtual -

Pastor Antônio JúniorConheça 6 versículos da Bíblia que vão aumentar sua fé nesses momentos difíceis em que você está vivendo. Eu creio que Deus vai te dar a vitória e trazer paz ao seu coração! Leia Mensagens Exclusivas no meu Site https://www.pastorantoniojunior.com.brQuer receber uma mensagem de Deus todos os dias Inscreva-se no meu canal e ouça a Oração da Manhã s 6H e a Oração da Noite s 20H, sempre acompanhadas com uma mensagem de fé e esperança. Aqui também você ouvirá pregação da Palavra de Deus para fortalecer sua fé! ME SIGA: Instagram - http://bit.ly/InstaPastor Facebook - http://bit.ly/FacePastor Site - https://www.pastorantoniojunior.com.br Loja virtual -

Pastor Antônio JúniorConheça 6 versículos da Bíblia que vão aumentar sua fé nesses momentos difíceis em que você está vivendo. Eu creio que Deus vai te dar a vitória e trazer paz ao seu coração! Leia Mensagens Exclusivas no meu Site https://www.pastorantoniojunior.com.brQuer receber uma mensagem de Deus todos os dias Inscreva-se no meu canal e ouça a Oração da Manhã s 6H e a Oração da Noite s 20H, sempre acompanhadas com uma mensagem de fé e esperança. Aqui também você ouvirá pregação da Palavra de Deus para fortalecer sua fé! ME SIGA: Instagram - http://bit.ly/InstaPastor Facebook - http://bit.ly/FacePastor Site - https://www.pastorantoniojunior.com.br Loja virtual -

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem