50 VERSÍCULOS MAIS LINDOS E CONHECIDOS DA BÍBLIA

50 VERSÍCULOS MAIS LINDOS E CONHECIDOS DA BÍBLIA


50 VERSÍCULOS MAIS LINDOS E CONHECIDOS DA BÍBLIA

[Música]nem olhos viram nem ouvidos ouviram nemjamais penetrou em coração humano o quedeus tem preparado para aqueles que oamam

[Música]deus não é homem para que a ementa nemfilho de homem para que se arrependaacaso ele fala e deixa de agira casa promete e deixa de cumprir

[Música]deus é o nosso refúgio e fortalezasocorro bem presente na angústia[Música]sou eu que conheço os planos que tem

para vocêsdiz o senhor planos de fazê losprosperar e não de lhes causar danoplano de dar lhes esperança e um futuro[Música]

sem fé é impossível agradar a deus poisquem dele se aproxima precisa crer queele existe e que recompensa àqueles queo buscamsabemos que todas as coisas contribuem

juntamente para o bem daqueles que amama deus daqueles que são chamados segundoo seu propósito[Música]quando estiver com medo confiar em ti em

deus cuja palavra o novo em deus eu

confio e não temerei que poderá fazer meo simples mortal[Música]desde os tempos antigos ninguém ouviu

nenhum ouvido percebeu e olho nenhum viuoutro deus além de ti que trabalha paraaqueles que nele esperam[Música]os meus pensamentos não são os

pensamentos de vocês nem os seuscaminhos são os meus caminhos declara osenhor assim como o céu são mais altosdo que a terra também os meus caminhossão mais altos do que os seus caminhos e

os meus pensamentos mais alto do que osseus pensamentos[Música]eu disse essas coisas para que em mimvocês tenham paz neste mundo vocês terão

afliçõescontudo tenham ânimo eu venci o mundolevante-se refúgio porque chegou à sualuz ea glória do senhora aia sobre você olhe a escuridão cobra

terra densas trevas envolvem os povosmais sobre vocêray ao senhor e sobre você se vê a suaglóriajesus disse eu sou a luz do mundo quem

me segue

nunca andará em trevas mas terá a luz davidaa tua palavra é a lâmpada que ilumina osmeus passos e luz que clareia o meu

caminho[Música]a palavra de deus é viva e eficaz e maisafiada que qualquer espada de dois gumesela penetra ao ponto de dividir a alma e

espíritojuntas e medulas e julga os pensamentose intenções do coraçãoo amor é pacienteo amor é bondoso não inveja não se

vangloria não se orgulha não maltratanão procura seus interesses não seirrita facilmente não guarda rancoro amor tudo sofre tudo crê tudo esperatudo suporta

confie no senhor e faço bem assim vocêevitará na terra e desfrutar a segurançade leite no senhor e ele atender aosdesejos do seu coraçãoentrega o teu caminho ao senhor confia

nele e ele agirá[Música]jesus olhou para eles e respondeu para ohomem é impossível mas para deus todasas coisas são possíveis

porque deus amou o mundo de tal maneiraque deu o seu filho unigênito para quetodo aquele que nele crê não pereça mastenha a vida eterna[Música]

se confessarmos os nossos pecados ele éfiel e justo para perdoar os nossospecados e nos purificar de todainjustiça[Música]

sobretudo amem-se sinceramente uns aosoutros porque o amor perdoa muitíssimospecados[Música]aprendi o segredo de viver contente em

toda e qualquer situação seja bemalimentadoseja com fome tendo muito ou passandonecessidadetudo posso naquele que me fortalece

[Música]confie no senhor de todo o seu coração enão se apóie em seu próprio entendimentoreconheça o senhor em todos os seuscaminhos e ele endireitará as suas

veredasnão andem ansiosos por coisa alguma masem tudo pela oração e súplicas e comação de graças apresentem seus pedidos adeus ea paz de deus que excede todo

entendimento que guardará os seuscorações e as suas mentes em cristojesus[Música]vocês são salvos pela graça por meio da

fé e isso não vem de vocês é dom de deusnão por obras para que ninguém se glory[Música]o ladrão não vem se não a roubar a matarea destruir

eu vim para que tenham vida ea tenham emabundânciadisse lhe jesus eu sou o caminho averdade ea vida ninguém vem ao pai senãopor mim

[Música]não fui eu que coordenei seja fortecorajoso não se apavore nem se desanimepois o senhor o seu deus estará com vocêpor onde você anda

[Música]será que você não sabe nunca ouviu falaro senhor é o deus eterno o criador detoda a terraele não se cansa nem ficar exausto sua

sabedoria é insondávelele fortalece alcançado e da grandevigor ao que está sem forçasmeus irmãos considere motivo de grandealegria o fato de passarem por diversas

provações pois vocês sabem que a provada sua fé produz perseverança[Música]esta é a confiança que temos ao nosaproximarmos de deus

se pedimos alguma coisa de acordo com asua vontade ele nos ouvir[Música]feliz é o homem que persevera naaprovação porque depois de aprovado

receberá a coroa da vida que deusprometeu aos que o amamaté os jovens se cansam e ficam exaustose os moços tropeça e cai mas aqueles queesperam no senhor renovam as suas forças

voam bem alto como águas correm e nãoficam exaustos andam e não se cansama religião que deus o nosso pai aceitacomo pura e imaculada é estacuidar dos órfãos e das viúvas em suas

dificuldades e não se deixar corromperpelo mundo[Música]o senhor é o meu pastor nada me faltarádeitar me faz em verdes pastos guia-me

mansamente a águas tranquilas refrigeraminha alma guia-me pelas veredas dajustiça por amor do seu nome[Música]o

venham a mim todos que estão cansados esobrecarregados e eu lhes darei descanso[Música]a fé é a certeza daquilo que esperamos ea prova das coisas que não vemos

[Música]não temas porque eu sou contigo nãotinha sombras porque eu sou o teu deuseu te esforço e te ajudo de sustento coma destra da minha justiça

o senhor é a minha luz ea minha salvaçãode quem terei temor do senhor é o meuforte refúgio de quem tem medo[Música]disse lhe jesus eu sou a ressurreição ea

vidaaquele que crê em mim ainda que morraviverá e quem vive e crê em mim nãomorrerá eternamentevocê crê nisso

[Música]aquele que é capaz de fazerinfinitamente mais do que tudo quepedimos ou pensamosde acordo com o seu poder que opera em

nóscom fé sem os seus pecados uns aosoutros e olhem uns pelos outros paraserem curadosa oração de um justo é poderosa e eficaz

deixo lhes a paz a minha paz lhes dounão adotou como mundo à tardenão se perturbe os seus corações nemtenho medo[Música]

estou convencido de que nem morte nemvida nem anjos nem demônios nem opresente nem o futuro nem quaisquerpoderes nem altura nem profundidade nemqualquer outra coisa na criação será

Pastor Antônio JúniorEstes são os 50 versículos mais lindos e conhecidos da Bíblia, na minha opinião. Todos eles marcaram a minha vida e por isso fiz este vídeo para lembrá-los de que as promessas de Deus são fiéis e verdadeiras. Conheça o meu Curso "Transformação". CLIQUE AQUI http://www.transformacaohoje.com.br ME SIGA: Instagram - http://bit.ly/InstaPastor Facebook - http://bit.ly/FacePastor Meu Site - http://www.pastorantoniojunior.com.br Loja virtual -

Pastor Antônio JúniorEstes são os 50 versículos mais lindos e conhecidos da Bíblia, na minha opinião. Todos eles marcaram a minha vida e por isso fiz este vídeo para lembrá-los de que as promessas de Deus são fiéis e verdadeiras. Conheça o meu Curso "Transformação". CLIQUE AQUI http://www.transformacaohoje.com.br ME SIGA: Instagram - http://bit.ly/InstaPastor Facebook - http://bit.ly/FacePastor Meu Site - http://www.pastorantoniojunior.com.br Loja virtual -

Pastor Antônio JúniorEstes são os 50 versículos mais lindos e conhecidos da Bíblia, na minha opinião. Todos eles marcaram a minha vida e por isso fiz este vídeo para lembrá-los de que as promessas de Deus são fiéis e verdadeiras. Conheça o meu Curso "Transformação". CLIQUE AQUI http://www.transformacaohoje.com.br ME SIGA: Instagram - http://bit.ly/InstaPastor Facebook - http://bit.ly/FacePastor Meu Site - http://www.pastorantoniojunior.com.br Loja virtual -

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem