O Bagulho é doido - Isso já aconteceu com você

O Bagulho é doido - Isso já aconteceu com você E agora é que desgraça tudo é porque o cara traz consigo a transformar são e quando alguém perguntar a ele quem transformou ele ele disse que vai que foi quem Jesus porque.

Jesus é um pro acabou e sabe o que é que os caras disseram ele é pecador desse Jesus aí a charlatão pecador assim ó com belzebu e sabe o que que o cara falou a irmão.

Isso para mim a extraordinária para você aí garotada quando alguém quiser discutir para você olha o que o cara falou a irmã e se ele é pecado ou não sei eu só sei.

De uma coisa eu era cego e tô chegando e eu era segue agora eu tô vendo é só isso aí os cara falou como é que você chegou aí não aguentou mais porque até ele já perdeu a paciência eu já tô que.

Você tá cansado de ouvir para falar isso imagina o cara como é que ele falou pela atenção vocês tão querendo ser é discípulo dele aí os faleceu ficado louco nós vamos descer para do moisés.

Ver esse cara nós não sabendo quem ele é aí o cara falou assim o engraçado né eu saí nem sabe quem é o cara é e o cara tá arrebentando a boca curando fazendo extraordinário sabe que fizeram expulsar.

O Bagulho é doido - Isso já aconteceu com você

Sai daqui perturbado e aí expulsaram ele da sinagoga agora fora da sinagoga Jesus foi lá e falou a irmã eu chego aí e eu não sei se Jesus estava sozinho se.

Eles conseguiu identificar Jesus logo né porque ele não sabia quem era mas podia identificar pela voz ou talvez pelo grupo de Jesus estava inserido aí Jesus falou para ele aí irmão beleza.

Se você acredita no cristo ele falou quem é e falou assim aí você falou isso que tu tá vendo agora eu conheci dollynho que eu tenho condições.

E aí frança eu creio depois saber porque esse capítulo é extraordinário é esse é o capítulo de alguém que não conseguia ver nada né e acabou vendo tudo.

Oi gente que achou que via tudo e terminou o conflito sem enxergar nada é esses grupos que nós temos na igreja e tem gente que acha que ver tanto que não vê nada.

Tu pode olhar tem gente vê tanto tanto tanto tanto tanto tanto e eu acho um barato e às vezes a pessoa vê tanta coisa pastor se eu não tá vindo plator olha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem