Myles Munroe - A Visão e o Objetivo do Planeta Terra

Myles Munroe - A Visão e o Objetivo do Planeta Terra E aí E aí é uma Sousa Produções convida você a se tornar um patrocinador semeie no nosso ministério com a sua festa poderemos produzir muito mais vídeos Este é um ministério independente e por isso precisa da sua participação inscreva-se no canal E compartilhe os vídeos sejam multiplicadores desta visão.

E os versículos usados nos vídeos que traduzimos nem sempre correspondem a versões em português muitas vezes precisamos traduzir do original em inglês para fazerem sentido no contexto do vídeo o nosso foco essa noite é a influência do reino entendendo a visão e o objetivo de Deus para o planeta terra é o nosso foco entendendo a visão e o objetivo original que Deus te vi parece planeta chamado terra o que estava na mente de.

Deus quando ele fez a Terra quando Deus reunir o sistema solar com nove planetas e escolher o terceiro planeta a partir do sol para por vida dele qual foi a sua motivação e eu vou ensinar a vocês a partir do ponto de vista de um estudante aprendendo pela primeira vez alguns conceitos Olá primeiramente eu vou começar com uma declaração a respeito na cultura do reino e eu quero lembrar a vocês disso e.

A seguinte a Bíblia é realmente o livro mais mal-entendido da terra e os nossos problemas do mundo hoje estamos fazendo perguntar se vamos sobreviver a crise econômica atingiu todos os países dos últimos três anos ali o mundo parece estar completamente desamparado à medida que as suas reações a crise parecem ser tão débeis na nação mais.

Forte do mundo são os Estados Unidos e ainda assim os Estados Unidos estão pedindo dinheiro emprestado para pagar suas contas então quando mais poderoso se torna uma vítima os seus próprios inimigos Então temos um problema o segundo a globalização fez de todos nós e interdependentes nenhum país pode se dizer soberano Porque precisamos um do outro para sobreviver e todos os governos do mundo não sabe o.

Que fazer nossas economias estão confusas os educadores não sabe o que fazer de fato de verdade temos a mídia apenas reportando o que está acontecendo ninguém parece ser capaz de mudar as condições aqui o que temos agora é um grupo massivo de pessoas do mundo o que estão a primeiras e temerosas com medo de perder seus empregos seus negócios perdesse o as realidade inteira e até mesmo igrejas estão fechando porque não podem pagar as contas Olá senhoras e senhores somos vítimas do.

Myles Munroe - A Visão e o Objetivo do Planeta Terra

Meio ambiente E aí é por isso que Deus chamou essa conferência aqui hoje na conferência Mundial para que o mundo possa confirmar é isso significa se reunir para discutir e falar de assuntos aí são relevantes a condição atual é por isso que chamamos de Conferência mas estamos aqui não para falar de religiões de antigamente que não afeta a nossa condição presente estamos aqui para mostrar a vocês uma vista relevante dos princípios de Deus para sua vida cotidiana neste momento alguém interessado nisso levante sua mão.

E brigam Este é um ponto muito importante é se lembrar Todos Nós cremos que a solução para os nossos problemas é o governo o mesmo que você diga que não crê nisso você crê nisso e é por isso que cada um nessa sala está sempre falando sobre governo e na mesa de jantar falamos do Governo na escola falamos do Governo na igreja falamos do governo por quê Porque lá no fundo do nosso coração na nossa fiz e que nós acreditamos que a solução para as.

Condições nas quais estamos é e está do governo e constantemente dizemos se tivéssemos o governo correto então resolver íamos todos os problemas vêm Porque queremos um novo governo porque nós queremos um novo mundo acreditamos que se tivermos o governo melhor teremos um mundo melhor nós também acreditamos que se tivermos a religião certa teremos um mundo melhor eu tenho uma surpresa para você o problema número um do mundo é a religião.

E pense no problema número um nesse momento qual é o terrorismo Global o que motiva o terrorismo do mundo uma religião é a religião quando se pensar nas Cruzadas e se pensa na inquisição que eles matavam Carol outra motivação quando se estuda história milhões de pessoas foram mortas em nome de uma religião incluindo o cristianismo e o cristianismo realmente tem uma história de trevas quando se pensa nas Cruzadas e se pensa na inquisição se.

Pensa que eles mataram milhões de pessoas em nome de Jesus Cristo E aí então próprio cristianismo não está livre de ser culpado de assassinatos em nome do Deus deles por isso que a religião é muito muito perigosa e eu quero deixar um ponto aqui Nós cremos que a política é a resposta não é resposta eu acho que estamos fartos de políticos não é e eu posso afirmar que você mesmo está fácil disso porque as pessoas têm se.

Desiludido com a política vem política e religião não estou resolvendo os problemas então cada um de nós começa a se perguntar quem vai consertar isso e ainda assim continuamos voltando e nós contamos com a próxima eleição para mudar as pessoas e mudar o futuro e mudar o país e mudar a vida porque tem algum lugar dos nossos corações ainda cremos que o governo é a resposta então é aqui que eu te desafio será que esse.

    Desejo por um novo governo e não vende algo herdado

    A resposta é sim para falar a verdade o governo é a resposta para o problema da terra e eu vou chocar você O próprio Deus acredita que o governo é a resposta e para os problemas dos homens é um choque Deus também crê nisso o quanto sabe que Deus creio que o.

    Governo é resposta para os problemas vem vamos ler o que o próprio Deus diz no livro de Isaías e Isaías Capítulo 9 Deus nos diz a solução dele para esses problemas ele está cumprindo a promessa que ele fez a Satanás em Gênesis Capítulo 3 quando ele disse o diabo ele disse diabo você causou um curto-circuito no meu programa Você destruiu minha estrutura inteira você fez com que a minha família cometer se traição Você destruiu o meu programa no.

    Jardim do Éden mas eu te faço uma promessa eu te prometo Ele disse que eu vou enviar uma semente por uma mulher e esta semente virar para a terra num corpo de carne aí essa semente vai esmagar a sua cabeça em outras palavras cabeça significa autoridade tem a ver com controle poder governo e ele está dizendo eu vou tomar o governo de volta o que significa que Satanás tomou o governo.

    É Satanás enganou Adão e Eva e toda a histórica família de Adão que veio e ele tomou deles o governo como eu sei isso porque e pode-se dizer o que há de errado com uma pessoa pelo que o médico recomenda como remédio se você não entendeu se eu te peço um Tylenol O que você acha que há de errado comigo não é fantástico você descobriu assim.

    E em outras palavras o remédio indica o problema bom então pode-se dizer o que há de errado com o homem pelo que Deus recomenda como solução então o que é que Deus diz quando a semente vem o que é semente fará ele diz de você é um filho nascerá e a você um filho será dado e ele virar a não com a religião dos seus ombros se alguém aqui ele virá com que não.

    Sério que ele des ele virá com que não consigo ouvir diga alto não mais alto cover mais uma vez não não foi que você leia ele está vindo com Não você não está lendo direito bom governo ele disse o governo ou é importante escreva o significa que há muitos outros mas apenas um que eu reconheço Deus diz eu vou significa que aquele que você perdeu é o que eu estou trazendo de volta.

    E você vai vir ler cada palavra de Deus cada um é importante a semente não virá com o governo eu quero virar com o governo O que significa que toda outra estrutura na terra que está se apresentando Como o governo não é governo para Deus e o governo estará sobre os seus ombros eo Seu nome será chamado maravilhoso.

    Conselheiro Deus forte pai da eternidade príncipe da paz e veja o próximo verso ele diz para que se aumente o seu governo e que a paz não venha ter fim para que se aumente o seu quer não religião governo nós ficamos respondido uma religião chamada cristianismo e .

    Classificamos tentando tentando expandir a nossa doutrina tentando expandir nossa igreja a nossa nossa denominação ele diz não ele veio para expandir um governo e para que se aumente o seu governo EA Paz 90 e fim o que ele quer dizer é que uma vez que esse governo entra no planeta ele pode se espalhar e crescer e aumentar e aumentar e aumentar e nunca parar até que a terra inteira Esteja Cheia com a influência desse governo e veja se verso ele diz e ele reinará no.

    Trono de Davi e sobre o seu reino

    Bom então Deus diz eu juro que isso acontecerá E quando Deus jura sobre algo as suas mentes devem existir e o senhor Zé lá para cumprir o que ele diz eu juro por mim mesmo eu falei isso eu vou trazer de volta que foi perdido e se Deus está resolvendo os problemas da Terra para azendo de volta um governo Então.

    Significa que os problemas da terra são a falta de um governo e eu vou por de outra forma então para você entender governo você deve entender do que se trata a Bíblia segundo sua bíblia por favor na sua Bíblia não é um livro religioso não compare este livro com O Corão ou com os inscritos derramar age os hindus ou Buda este livro não é um livro religioso Esta é uma constituição.

    De um país uma nação invisível chamada céu qual a sua bíblia por um segundo Este é um contrato uma constituição é um contrato que o governo tem com cidadão E aí essa Bíblia não é sobre religião é sobre três coisas escreva número um é sobre o Rei número dois é sobre o reino de Três É sobre uma família real este livro é sobre um rei um governo e o reino Este é o país EA família real que.

    São os cidadãos e a não ser que você tem esses três em mente você não vai entender a Bíblia a Bíblia não é sobre uma religião na Bíblia sobre o rei um país Adão nunca recebeu uma religião o estúdio o primeiro Capítulo de Gênesis ou segundo capítulo quando Deus criou Adão e Eva ele nunca deu a eles uma religião Deus deu a eles algo de que falaremos daqui a pouco ele deu a eles domínio repita domínio diga alto vamos abale o teto.

    Vamos diga alto e deixe o diabo nervoso e foi isso que Deus deu a você primeiro O que significa que todas as religiões são simples tentativas do homem de achar o que ele perdeu é a religião é uma busca todas elas elas são a humanidade tentando encontrar algo que ela sabe que perdeu mas não sabe que aí fica procurando e traça e sistemas e rituais complicados todos os costumes diferentes a esperando satisfazer esse.

    Desejo no seu coração e temos todas essas religiões a religião nunca satisfará o coração humano é por isso que todas as religiões se mantém ocupado para que você não precise pensar no seu vazio E aí É mas ele Justin mantém ocupado Então você não pode pensar sobre a sua falta de paz e por isso religiões são cheios de obras por isso vamos encontro após encontro pós-encontro para não termos tempo para pensar no nosso vazio ficamos tão preocupados com a religião porque.

    Estamos buscando algo que não podemos achar posso por dessa forma quando Adão caiu Adão não caiu do céu e ele não perdeu o céu e pode sou a simples para você quem sabe o cristianismo por exemplo como religião assim como o hinduísmo e e o Islamismo e Buda Todos falam de ir para outro lugar e o Islã chama de Paraíso e os cristãos chamam de céu e os.

    Budistas chamam de estado de mente de paz os hindus chamam reencarnação no estado mais elevado e todos estão falando sobre algo onde podemos ir a outro lugar com Jesus foi o oposto de tudo isso E aí e se você nunca perdeu o céu bom então ganhar o céu não é restauração.

    E respire fundo e se você vem aqui para dormir eu sinto muito você não vai conseguir dormir com isso o negócio é pesado aqui e vá você não pode perder o que você nunca teve e você não pode perder o que nunca te foi dado leia a sua bíblia por favor não outro livro A Bíblia e a Bíblia diz que Deus disse disse Adam.

    Tenha domínio sobre a terra tem o seu Adão a terra não céu e você não pode perder o que não foi lhe dado e tchau bom então quando você disse que o homem Caiu minha questão é da onde e ele caiu do domínio sobre a terra o homem perdeu o controle sobre a terra que ainda hoje não podemos controlar a.

    Terra é por isso que os animais nos atacam é por isso que temos que suar para pegar peixes e pão por isso temos que lutar duro para combater a bactéria aqui nos causa câncer não podemos controlar lá é por isso que quando a cura vem a cura vem para te dar controle sobre a terra você não entendeu quando você expulsa a lepra significa que você pode tomar o controle da terra e começar a entender é a cura não é um ato religioso.

    A reclamação da autoridade sobre o ambiente da terra e a vamos lá alguém vai quando você repreende um câncer o repreende uma febre você está tomando o controle sobre aquela bactéria de novo e elas homem sua voz e dizem sim sua comandam de novo e elas deixam seu corpo é por isso que perdemos é Abrão I Trail do domínio sobre a terra ele não perdeu.

    Uma religião então ganhar uma religião não é a solução para o ser humano eu imploro que você me ouça hoje na verdade vamos falar qual foi a ideia original de Deus escreve aí a ideia original de Deus foi Primeiramente Deus criou um lugar chamado céu e este eu poder Central para o céu invisível segundo o céu é o país original na história você não pode vê-lo mas ele é mais real que a terra o céu é o país.

    Original de Deus repita céu o céu é o lugar é real mas é invisível é sobrenatural da palavra Sobrenatural não existe na Bíblia o remédio Ok você está chocado vou dizer de novo você nunca vai achar a palavra sobrenatural na Bíblia não existe na Bíblia é porque na mente de Deus não há diferença entre os dois reinos E é só o visível eo invisível mas estão todos em cena.

    E o céu é mais real do que a terra o invisível é mais real que o visível na verdade a Bíblia diz que o que é visível veio do que é invisível e aquilo que é visível é temporário mas o que é invisível e eterno pois aquilo que é visto foi criado pelo que não se vê entenderam bom então o céu é o país original para o planeta Terra é um protótipo.

    E aqui comigo aqui isso é influência do reino bom então plano de Deus era governar o seu país chamado céu como Jeová é o Deus todo-poderoso Adonai Elohim Jeová rafá Jeová tsidkenu Jeová Shalon Jeová Jiré ele é Deus ele é onipotente antiguidade dos dias é o seu país isso é invisível e a poderoso e no país dele não há nenhum problema para falar a verdade uma vez no.

    Seu país houve uma tentativa de golpe a Deus tem o governo no céu ele é rei e senhor sobre o céu ele chama isso de Glória Agora é a sua natureza sua cultura a Camille tem um departamento de defesa Oi e o ministro da Defesa se chama Miguel Ele carrega a espada ele tem o segundo o departamento chamado comunicação e mídia e esse dirigido pelo Ministro chamado Gabriel por isso que.

    Miguel nunca leva mensagem só Gabriel e Gabriel nunca luta quando Miguel aparece é uma luta acontecendo Então vamos lá alguém Oi e o governo de Deus tem o terceiro de apartamento que foi chamado departamento de cultura da de provavelmente faz a música dança e adoração e o diretor do Departamento é um ministro chamado Lúcifer E aí É mas o problema de estar na área de cultura é onde quer que você esteja no.

    Ministério da cultura você está sempre na frente e se você é um cantor está na frente das pessoas você toca um instrumento está na frente das pessoas se você fala está na frente das pessoas isso é cultura bom e quando você está na frente das pessoas começa a confundir o aplauso deles o e achar que é para você ir e é por isso que pessoas do entretenimento sempre cai é o que acho que as pessoas estão aplaudindo Elas quando de fato estou aplaudindo o dom que Deus deu a elas.

    E aí eu estou falando com alguém aqui o que Lúcifer começou a ficar confuso ele era responsável pela doação cada anjo e a Bíblia diz que o seu corpo era feito de órgãos de tubos Ou seja quando o vento do céu só prova sobre ele ele fazia música para encher o céu de glória aí eles cantavam dançavam adoravam ele estava no controle e aquilo subiu a cabeça.

    Oi e ele começou a pensar eu também devo ter meu próprio país e ele esqueceu Hoje ele estava por um segundo e ele esqueceu quem fez ele você sabe por quanto tempo daquela guerra durou quando eu chegar a três pisca 1 2 3 PIS que acabou Deus nem se deu ao trabalho Vitória instantânea e e para falar a verdade Deus nunca lutou como você usa achar que Deus lutaria com.

    Sua própria criação a Bíblia diz que Jesus estava lá ele era palavra Jesus diz eu estava lá e vi o que aconteceu ele disse eu via Satanás como relâmpago acabou a prova Deus por uma guerra rápida e eu vi Satanás como relâmpago caindo do céu acabou O Miguel disse para acabou Deus disse obrigado Mais vamos embora a o que Deus disse bem o departamento de adoração agora está sem liderança.

    Então a Bíblia diz Jesus diz as palavras o pai está buscando oi oi e o por favor alguém levante suas mãos Vamos dar um pouco um pouco um pouco de adoração a ele eu está buscando e você recebeu o emprego de liderança da adoração no céu e na terra começa a louvar a ele agora deixa ele saber que.

    Você aceitou o emprego Glória i e é por isso que cantamos por isso que adoramos porque temos que preencher o vazio o pai busca aqueles que o adorem em espírito e em verdade agora você sabe porque o diabo te odeia tanto toda vez que ele ver você ele veio aquele que pegou o emprego dele de um aplauso para Deus E aí.

    G1 ao abrir-se o que Davi disse bendito seja o senhor o tempo todo o seu louvor seja continuar vamos lá de um grande aplauso para ele ele quer ouvir de nós hoje vamos lá e não deu uma pausa isso aí glória a Deus a bolsa aqui escreve aí escreva isso muito importante é uma nota importante se inscreva oi oi é o plano de Deus volte para tela por favor o plano de Deus era.

    Pegar aquele reino invisível e ele queria expande Lu para Terra e esta é a ideia E por quê Porque Jeová é o rei do céu reino chamado céu usei no se expandem e eu nasci em 1954 você vai entender isso e quando eu nasci eu não nasci no país e nem a minha esposa nós nascemos no que chamavam Uma colônia Uma colônia não é.

    Um país colônia é um território distante governado por um rei hoje eu vou falar de novo eu sei o que eu estou falando eu nasci numa colônia não no país é uma colônia é um território de instante é governado por um Rei nu o distante e eu nasci nisso eu vivi naquela colônia até 1973 quando declaramos independência do.

    Reino bom então quando eu ouço a palavra rei eu sei o que significa vive debaixo de um rei uma rainha e a palavra Majestade significa coisas diferentes para mim para você porque Vocês nasceram na democracia e não a majestade não há democracia se você não adoram Presidente quase do reino você tem que adorar ao rei bom então eu entendo quando a Bíblia diz Adoro Senhor com todo seu coração.

    Se você acha que é só cantar Esse é um conceito diferente no reino E na verdade a ideia original de Deus era esse tempero o reino do céu para terra em Essência Deus queria transformar a terra numa colônia do céu e o que é uma colônia um território distante governado por um rei.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=_QAh2HezHX0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem