DEIXE DE SER ARROGANTE Pr. Cláudio Duarte

DEIXE DE SER ARROGANTE Pr. Cláudio Duarte Ah pois o teu o Hotel Del Rey o vídeo do.

E eu posso você foi comprado pelo sangue de Jesus eu for aquele você pode fazer mas pela graça do Senhor então me boa também pouquinho dessa relação sobrepôs a libertação que usar liberando nesse lugar lá nessa não identificado falando não diga nada é o povo dizer que naquele dia e E aí o.

Que você faz Você é um robô Sophia você celular né O perigoso o meu.

abrir a E aí a glória a Deus glória a Deus obrigado ao Ministério de Louvor podemos assentar graça e paz a todos obrigado mesmo por estar conosco e nós também estamos aí nas nossas redes.

Sociais ano no YouTube e no Instagram então eu fiz uma proposta para e aqueles que estão em casa que preparasse hoje aí um jantarzinho para sua esposa certo aí preparasse um jantarzinho para o seu marido e que as 20 horas aí eu estaria começando uma palestra para casais e Vocês poderiam aí assistir de casa eu fiz esse anúncio aí para um Instagram então para você que está nos acompanhando que a no Instagram que a no YouTube seja muito bem-vindo.

Glória a Deus eu fico muito feliz estamos voltando as nossas atividades de uma forma bem tímida né não podemos ainda fazer uma grande concentração não consigo ver o rosto de vocês acredito que vocês estão felizes mas a felicidade você está escondido por detrás de uma máscara bom então seja muito bem vindos a todos louvado seja Deus eu quero convidar aqui.

DEIXE DE SER ARROGANTE Pr. Cláudio Duarte

Minha esposa vem para cá Jane ela vai estar fazendo uma oração antes dessa mensagem se quiser dar uma saudação fica à vontade essa para quem não conhece a mulher que vive comigo aí há quase 30 anos louvado seja Deus aproveitar que tirou a máscara e é isso aí certo boa noite a todos É um prazer imenso estamos aqui né eu vamos a Deus por essa.

Rica oportunidade eu tenho certeza que você vai ser muito abençoado e vai refletir lá no celular em nome de Jesus Vamos orar pai em nome de Jesus eu quero te agradecer por essa rica oportunidade de estarmos aqui aprendendo mais da tua palavra engrandecendo mais o teu nome louvado seja o teu nome por essa rica oportunidade eu entrego cada casal cada hora que representado entre água vida do teu filho que vai estar trazendo essa palavra abençoada para os nossos corações e nós sabemos que tudo está.

Sobre o teu controle e nós entregamos nossas vidas em tuas mãos nós entregamos nosso entendimento nosso casamento na tuas mãos e nossa família que nosso lar senhor possa ser abençoado e que possamos criar Oi gente Senhor para que tu fique e tu sinta à vontade em nossa vida em nome de Jesus tudo isso eu te peço já agradecendo em nome de Jesus amém obrigada Glória a Deus bom gente só faz.

Um tempo que nós estamos desenvolvendo um trabalho chamado casais em alta performance onde aos detalhes é que farão a diferença onde o Nosso propósito é e a nossa proposta é oferecer que pequenas mudanças possam trazer resultados e transformações extraordinárias quando falamos de alta-performance inevitavelmente estamos falando e.

Abordando o intuito de termos resultados expressivos sabemos por exemplo Que esportes como a Fórmula 1 é que trabalha com alta performance eu fiz uma mudança numa aerofólio em alguns graus podem oferecer milésimos de segundos ou seja um pequeno detalhe pode trazer uma grande transformação e esse trabalho está sendo desenvolvido já algum tempo e hoje eu vou falar um pouquinho dele com vocês aí isso que eu.

Quero abordar um pouco dessa dessa proposta de obter alta performance no seu casamento entendendo que isso pode acontecer com pequenas mudanças e nós vamos ver um tópico mais à frente isso muitas pessoas esperam algo extraordinário algo magnífico algo pirotécnico só falta o que aconteça que traga uma grande revolução e muitas pessoas que aguardam isso na sua vida pode viver né ah o tempo inteiro e não.

    Obter grandes resultados mas aqueles que entende que a somatória de pequenas

    Coisas de pequenas decisões podem fazer grande diferença na sua vida normalmente são essas pequenas mudanças que vão conduzindo a nossa vida a uma vida extraordinária trabalhando com casais de algum tempo tema da minha mensagem hoje é conflito de interesses e eu tenho descoberto que o grande problema do nosso relacionamento.

    E é os interesses pessoais e os conflitos de interesses Eles são muito intensos e muito grandes eu não sei mas provavelmente alguns maridos ou algumas esposas só estão aqui hoje agora neste momento vendo essa mensagem ouvindo essa mensagem porque o interesse do outro foi maior do que o seu que se dependesse do seu interesse você não.

    Teria vindo eu não preciso dá sinais de vida Tá certo faz muito seu marido deve tá olhando a pastora não tava afim hoje é sábado eu tava aí está fazendo outra coisa mas essa mulher me encheu a paciência É eu vi mesmo se você puder acabar logo eu já agradeço o que isso indica que o interesse de sua esposa nesse assunto nesse evento nesse ambiente foi maior que o seu isso acontece o tempo inteiro.

    Os conflitos de interesse você quer ir na casa de sua família e o seu interesse naquele momento para Aquilo é maior do que o do outro o outro têm menos interesse que o seu a e ainda terminado momento junto tá interessado pelo sexo e o outro não tá interessado então conviver com esses conflitos de.

    Interesse é o grande desafio que nós temos nessa caminhada de viver a dois eu tenho os meus interesses tem hora que eu quero ir no lugar ela não quer tem hora que eu quero fazer o negócio ela não quer ir aí o meu interesse é maior que o dela e às vezes ela não tem interesse nenhum às vezes ela tem interesse que eu vá ainda terminar lugar que eu faça determinado as coisas que eu não tô afim de fazer que eu não tô afim de comprar que eu não tô afim de ir que eu não tô afim de falar mas é o endereço dela é e.

    Como é que nós vamos lidar com tudo isso esses conflitos de interesse tem sido O Grande Desafio da maioria de nós e principalmente daqueles que tem o comportamento individualistas achando que são centro das atenções e que tudo tem que acontecer conforme ele quer na hora que ele quer do jeito que ele quer ou seja aquele grupo do 8 ou 80 ou eu tô dentro ou eu tô fora ou é como eu quero eu não.

    Vou porcaria nenhuma em lugar nenhum acabou o aborto EA missão certo talvez você já tenha Ltda diversas vezes com situações como essa em posições Opostas hora o maior interesse era o seu e conflitou porque ela não tinha o mesmo interesse que o seu hora o interesse era o dela e você não estava tão interessado assim OK de fazer um giro aquele local Mas você teve que entrar num acordo então é sobre isso que eu quero falar com vocês.

    Hoje Amós 3 3 certo é o texto porventura andarão dois juntos se não houver um acordo hoje nós vamos dar uma olhadinha aqui para dissolvermos para diluirmos para entendemos e convivemos de uma forma Sadia salutar com esses conflitos de interesse e nós vamos ter que fazer acordos.

    Certo previamente vamos ter que acertar algumas coisas decisões que trazem o bem comum para ambas as partes Em algumas situações mais para uma do que para outra mas isso é relacionamento conjugal provavelmente alguns momentos Você já foi naquela festa infantil que tu não tava afim de ir mas teve que ir certo porque tinha que cumprir um protocolo família e em muitas ocasiões nós vamos viver.

    Esses conflitos de interesse a melhor maneira de equacionarmos isso é com um

    Bom acordo acordo Vamos colocar aqui de uma forma prática aquilo feito por ambas as partes que traz o menor dando EA maior satisfação a ambos simultaneamente e quando nós olhamos para isso é isso que precisamos entender Qual é a grande dificuldade de convivemos com isso é que hoje estamos sendo doutrinados de uma com.

    Comportamento imediatista e centralizador onde parece que nós somos centro da atenção somos um sol e tudo gira em torno de nossa órbita tem que ser conforme queremos ou seja os nossos interesses estão acima do de todos e muitas vezes até mesmo inconscientemente é isso que nós fazemos eu quero ir e nós vamos por quê Porque eu quero.

    E eu falei que ia mas quando você falou você me consultou não mas eu falei e agora nós vamos e eu entendi aqui uma acordo pode trazer um bem-estar E é isso que a bíblia tá dizendo andarão dois juntos e se não houver acordo eles podem andar até perto se não houver acordo mas junto vai ser meio difícil e perto não é junto hoje eu posso tá olhando para casais aqui eu posso tá falando para casais aí.

    Que estão pertinho um do outro mas não estão juntos em alguns já estão separados já dormem Em camas separadas vive conflitos o tempo inteiro sempre os interesses de um sobressai ao do outro tem uma dificuldade muito grande de equacionar as coisas de equilibrar as coisas então nós olhamos às vezes e vemos em todos os lugares casais pertos um dos outros mas na verdade não estão juntos Quando você vai olhar a história deles Eles não.

    Estão juntos porque porque não sabem acordar não sabem estabelecer acordos CD em determinados momentos certo sim porém determinado momento e a isso que nós vamos dar uma olhadinha aqui tem momento que nós temos que ceder Sim Isso é saudável salutar a o OK mas tem um momento que eu tenho que me impor porque todas as vezes se eu ficar sedendo eu vou sentir que eu tô me.

    Anulando que eu deixei de ser eu para viver uma vida que não é minha bom e muitas pessoas acabam convivendo com essas situações que simplesmente porque não não consegue acordar não consegue um acordo sobre a vida sexual não consegue uma conta sobre a vida financeira não consegue acordo sobre a frequência certo na vida e na casa dos parentes ou de receber os parentes na sua casa sempre é tudo muito desequilibrado e a Bíblia está dizendo que quando os dois conseguem estabelecer uma cordo.

    Eles vão conseguir conviver muito mais do que próximos perto eles vão estar juntos convivendo e revendo suas adversidades seus problemas e é obtendo sucesso sobre seus desafios então eu vou tratar algumas coisinhas aqui coisas pequenininhas eu vou levar com vocês aí no máximo uma hora uma hora e 20 certo que se fizermos pequenas mudanças ou pequenos entendimentos podemos Com certeza levar.

    O nosso relacionamento para uma outra esfera uma esfera de alta performance de grandes resultados Ok eu preciso que você entenda que casamento é uma proposta de Deus um plano de Deus segundo a Bíblia os planos de Deus não podem ser frustrados e ab é que quando Deus criou uma mulher para um homem viu Deus que era muito bom.

    O ok então casamento não é para sofrimento casamento não é para dor ainda que tem amo sofrimento na caminhada ainda que tenhamos dor que tenhamos perguntas que tenhamos crise mas eu já tenho falado isso diversas vezes e vou repetir hoje qual é o grande problema hoje da situação é que as notícias ruins repercurte em da cor mais intensidade do que as boas qual é o grande desafio hoje é que as pessoas que vivem bem que vive extraordinariamente se sentem até.

    Constrangidos de dar um parecer desse tipo perto de alguém que está em crise e nós ficamos até constrangido que chegam casal para você e disse olha eu tô pensando em me separar entendeu se torna a vida difícil porque casamento não presta se eu soubesse que era isso eu não teria casado O que que você disse para essa pessoa eu não faço não posso ciência vamos orar Deus ou será que você falaria não fala assim não porque o meu casamento é brilhante extraordinários sensacional Eu amo meu.

    Marido Eu amo minha esposa ela é melhor esposa do motor fala isso e tu não fala tu falar isso vai matar a pessoa de raiva e Então aprendi uma coisa quem sabe o fracasso é mais barulhento que o sucesso É eu sei que aqui tá assim de casal vivendo chupetinha com problema mas vivendo maneiro para você fala isso os outros irmão a irmão falar para tu pensa numa mulher maneiro bem amigas Faz Amor Comigo 3 vezes por dia não gasta não.

    Fala E aí aí você mata o cara a mata sua mulher mas tá todo mundo é para eu casei foi constatar e o arranjo ficou para ele Oi Ana você olha que falar para sua amiga nossa meu marido é extraordinária camarão aberta um camarada é preciso que me ouvir que faz massagem no meu pé que ama minha mãe que me dá dinheiro três vezes por dia.

    É só e o que você acha isso e da loja que vende assim homem e agora parece porque ninguém quando o assunto é bom a coisa é boa ah ah normalmente nós somos mais tímidos Mas quem está vivendo fracasso para quem tá vivendo torre para quem foi traído aí aí ele fala por isso que parece que o casamento é ruim.

    E é porque se nós passássemos a falar mais bem do casamento é ou não é mas nós ficamos escutando os outros falarem mal e ficamos constrangidos de falarmos bem então não se constranja não que Dri se ele sofra você tem que mostrar para esse povo o cara fala para mim pastor casar é bom eu falo o resto esses dias o cara me pega o teu pastor Quanto custa casal falei não sei tô pagando até hoje ela na verdade mas é o desafio É sim entendemos isso amadurecemos as.

    Coisas vão ficar extraordinários Então a primeira coisa que eu queria comentar com você eu conversar com você o primeiro tópico é ter razão ou ser feliz o que é que eu quero no momento casamento de alta performance eu preciso entender que razão e felicidade normalmente no anda junto a pastor eu quero ser feliz e ter razão o mesmo tempo normalmente não vai rolar e lá uma vez ou outra pode até acontecer.

    Mas normalmente Ou você tem razão ou você é feliz porque normalmente Quando você vai defender sua razão você defende seu interesse e quando você defende seu interesse alguém que tem um outro interesse vai se sentir prejudicado Então você tem que entender que que eu quero ser feliz então deixa esse negócio de razão para lá e hoje eu quero que você Felix.

    E quem chegou aí a família dela inteira louvado seja o eterno avisado não avisaram as crianças quebra tudo Eles comem que parece esmeril faz uma bagunça danada só tem hora para chegar mas não tem hora para ir embora ok louvado seja o eterno eu quero arrumar uma briga porque eu tem razão sim ou não sim ou não se um grupo de pessoas chega na sua casa sem avisar você tem razão de ficar chateado sim ou não Claro que sim avisa para você preparar seus filhos.

    É mas aí você naquele dia resolvi ser feliz então chega aquela multidão a é louvado seja Deus tomara que Jesus volte agora para eu ir embora para a Glória não tem esse sofrimento certo que que eu escolhi Hoje hoje eu escolhi isso é ela quer fazer amor com você não dá um beijo no travesseiro e de glória a Deus amanhã ela vai me dar louvado seja o eterno isso você vai ser muito melhor do.

    Que seria hoje tô falando para adulto Ok ainda que tenha gente aqui na internet e até me arrependi de ter falado a é mas agora já foi Ok você tá rindo bom então escute só mas tem dia que eu não quero saber de ser feliz eu quero ter são Então pega a faca parte para cima e hoje ou gente tem dia que você vai ter que se posicionar com razão a.

    Razão é sua não tem jeito você já deu a razão para outra pessoa uma duas três vezes e Se você começar a dar razão demais até quando a outra pessoa não tem daqui uns dias ela acha que tem razão em tudo e já era é o tal do direito costumeiro Toma posse de tudo e agora já era tem que ser tudo segundo ela quer do jeito dela bom então eu preciso entender que tem ocasiões e é isso que eu preciso definir quando eu quero o que que eu quero hoje eu quero ser feliz você feliz e ninguém.

    Vai roubar minha felicidade pode acontecer o que acontecer porque eu vou me posicionar dessa forma calmo tranquilo Sereno Deus está no controle de todas as coisas mas tem outras situações que não eu quero é ter razão e o dia presta atenção a Bíblia diz uma coisa que nós possamos entender principalmente como casal Não Se ponha o sol sobre a sua Ira mas entenda bem nem todas as vezes que se briga se dá para consertar antes de dormir às.

    Vezes o sono será um excelente remédio um ok para que você consiga resolver de uma melhor forma no dia seguinte Ah então deixa eu falar uma coisa eu posso até Contrariar aquilo que você já ouviu em outras ocasiões não vou perguntar aqui para não ser antiético Mas provavelmente muitos de vocês já dormiram briga de rima E aí bom e o outro é a cutucar eu tenho que.

    Cê pode simulado né E aí G1 e tem gente que fica um dois dias sem falar sim ou não já denunciaram quem faz é só perguntar então preste atenção de vez em quando gente não vai dar para resolver na hora bom então tem aquele dia eu quero ter razão quero ter razão mas naquele momento a minha razão Os Meus interesses.

    Ele sobre a saíram de uma tal forma que a outra pessoa ficou constrangido e não vai dar para ser feliz naquela noite naquela noite eu só vou ter razão em outra ocasião eu vou ser feliz em outra ocasião eu vou ser feliz e vou ter razão em outras situações eu só vou ter razão em outras é assim que as coisas funcionam eu não posso querer ter razão sempre e eu não posso querer ser feliz sempre porque eu não sou perfeito nem eu nem você então tem ocasiões que você vai.

    Estar errado você vai estar errada e se você acha que não está errada nunca Procure um terapeuta e para ele mostrar você quem você é de verdade bom então uma mudança pequenininha que pode fazer uma grande diferença o que que eu quero eu quero ser feliz ou eu quero ter razão eu quero as duas só que nem sempre e ainda terminado os momentos eu abro mão da felicidade para ficar com a razão.

    Porque eu acho que o que tá acontecendo é abusivo é mas ainda terminado as ocasiões eu olho e digo por Cara essa mulher tá errada não deveria ter feito desse jeito mas quer saber de uma coisa eu não vou brigar não hoje eu tô afim de ser feliz e você abre mão da razão para ser feliz balance ando isso Provavelmente você vai levar seu casamento para uma outra esfera porque se nós entendemos que é principalmente.

    Aqueles que não gostam de briga e eu sou meio assim o ok aqueles que não gosta muito de confusão eles têm tendência a se anular sempre o cuidado com isso o ou seja sempre optar pela felicidade sempre optar pela paz nunca horta pela Guerra tem ambiente de guerra ele tá fora isso é bom Em algumas ocasiões mas sempre você vai perder sua identidade e você vai sentir que você desapareceu.

    Que nesse casamento você não existe seus horários não existe sua cor não existe suas preferências não existe que você não pode gostar de nada você não pode ir a lugar nenhum porque tudo que é feito nesse ambiente não tem a ver com você tem a ver com o espírito dominante do outro ou seja o que aconteceu aqui um optou sempre pela razão e outro optou sempre por ser feliz.

    E vai passar uma ninguém é feliz desse jeito só é no momento quando está optando por não brigar mas depois sente que não é mais ninguém quê que isso aqui não é um casamento não só que o ambiente onde tem um tirano alguém com comportamento tirando um ditador e eu simplesmente vivo as regras dessa ditadura bom então é importante entender seja você tenha você o temperamento que for sem um ditador faça uma mudança sozinhas é isso você é um tirando as coisas têm.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=1nFxSrLb5Hw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem