Alterar DNS de Domínio no RegistroBr

Alterar DNS de Domínio no RegistroBr É bem-vinda mas o Husky tutoriais meu nome é Pedro eu sou suporte técnico eu cheguei ter e hoje eu tô aqui para te.

Alterar DNS de Domínio no RegistroBr

Ajudar alterar as benesses lá no registro.br porque o registro.br porque às vezes você vai ter um domínio que é só administrado pelo registro.br não.

Necessariamente pela hostgator então caso você tem um domínio que você comprou diretamente um dia se BR você pode usar esse tutorial para te ajudar a alterar os DNS Eu estou aqui no.

Registro.br eu vou clicar em acessar a minha conta o primeiramente acessar a conta show botar a minha senha aqui o que que eu não sou um robô Eu acredito que eu não sou robô não só um alô e aqui.

Eu vejo os meus no mínimo sem meus Domingos aqui eu clico no domínio esse ficando no domínio Vamos ser levado para um painel ele vai ter vários dados do domínio tanto quanto do do da pessoa que.

Registrou o domínio Vamos ser contatos Desce mais aqui vamos achar o DNS é aqui está falando que você está utilizando o servidor DNS registro.br No meu caso eu não tenho outros INSS eu estou usando as.

Do registro.br agora eu vou colocar aqui ó na primeira opção alterar servidores DNS não é editar zona é alterar servidores DNS clicando aqui Eu só coloco as DNS do meu.

Plano Enya no meu caso aqui é NS zero zero. Rasc.com.br e ns-01 outros ticket.com.br depois de colocar as duas ele é essa aqui em.

Salvar alterações e DNS atualizadas com sucesso depois de fazer essa alteração você vai ter que esperar o tempo de propagação de 4 a 24 horas depois disso o seu domínio vai está funcionando no.

Plano que Você alterou DNS é o tutorial é simples realmente é só esses passos a Passos então o caso você esteja com alguma dúvida mais eu recomendo que você deu maior nosso blog tem bastante.

Conteúdo muito bom que pode estar em várias outras situações e encerro aqui mas não achei tutoriais de um like comente compartilhe e inscreva-se Ative o Sininho eu tô aqui só para te avisar.

Veja Também:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem