(MUITO FORTE)! 10 VERSÍCULOS SOBRE O ADULTÉRIO / QUEM PENSA ESTAR DE PÉ DEVE VIGIAR PARA NÃO CAIR!!! - Palavra

(MUITO FORTE)! 10 VERSÍCULOS SOBRE O ADULTÉRIO / QUEM PENSA ESTAR DE PÉ DEVE VIGIAR PARA NÃO CAIR!!! - Palavra O Olá meu querido irmão daquele da irmã que a paz do Senhor possa reinar no seu coração hoje e sempre Marcelo Oliveira contigo e esse é o canal guarda.

Instrução e vive hoje nesse vídeo eu quero passar para você 10 versículos que falam sobre o adultério Porque infelizmente por falta de vigilância o diabo tem entrado em muitos casamentos.

Efeito uma grande destruição e nós devemos fazer de tudo para proteger a nossa família o nosso casamento Amém Então guarde esses Versículos aí na sua mente porque é de grande importância.

Glória a Deus então vamos lá 10 Versículo sobre o adultério É nesse dente com a mulher do seu próximo para ter relações sexuais porque isso torna você em couro Levítico.

Capítulo 18 Versículo 20 Corsa amorosa e gazela Graciosa que os seios delas assim ou sem todo tempo embriague-se sempre com as suas carícias porque você andaria certo atrás de uma estranha e abraçaria.

O seio de outra provérbios Capítulo 5 Versículos 19 e 20 porque os lábios da mulher e moral deste tiram o mel e as suas palavras são mais suave do que o azeite mas o seu xin é amargo como Fel e.

(MUITO FORTE)! 10 VERSÍCULOS SOBRE O ADULTÉRIO / QUEM PENSA ESTAR DE PÉ DEVE VIGIAR PARA NÃO CAIR!!!

Cortante Como uma espada de dois gumes os seus pés descem para a morte os seus passos conduzem ao inferno ela não faz plana a Vereda da vida anda errante nos seus caminhos e não sabe e agora o filho.

Escute o que eu digo e não se desvie das palavras da minha boca Afaste o seu caminho dessa mulher não se aproxime da porta da casa dela para que você não der a outros a sua honra nem a sua vida.

Homens cruéis e em provérbios Capítulo 5 Versículo 3 ao 9 Quem comete Adultério não tem juízo só mesmo quem quer amar se é que pratica tal coisa provérbios Capítulo 6 Versículo 32 porquê do.

Coração procedem os Maus Pensamentos os homicídios os adultérios imoralidade sexual Furtos falsos testemunhos e blasfêmias Mateus capítulo 15 versículo 19 Vocês.

Ouviram o que foi dito Não cometa Adultério eu vou em desde todo que olhar para uma mulher com intenção impura já cometeu Adultério com ela no seu coração Mateus Capítulo 5 Versículo 27 a 28 em.

Repudiar a sua mulher exceto em caso de relações sexuais ilícitas as unhas se tornar adúltera e aquele que casar com a repudiada comete Adultério em Mateus Capítulo 5 Versículo 32.

    Digno de Honra Entre todos seja o

    Matrimônio bem como o leito conjugal sem mácula o quê de e julgará os impuros e usar duas Hebreus capítulo 13 versículo 4.

    Gente Infiel vocês não sabem que a amizade do mundo é inimizade contra Deus aquele pois que quiser ser amigo do mundo se torna inimigo de Deus Tiago Capítulo 4 Versículo 4 teve tempo para.

    Que se arrependesse porém ela não quer se arrepender da sua imoralidade Eis que farei com que fique acamada e trarei grande tribulação os que com ela do terão caso não se arrependam das obras.

    Que ela incita Apocalipse Capítulo 2 Versículos 21 e 22 meu querido irmão e minha querida irmã muito obrigado por ter assistido esse vídeo se você gostou Já deixar o seu like peço que você.

    Compartilhe com o máximo de pessoas que você puder se inscreva no meu canal e eu vou ficando por aqui até o próximo vídeo e que Deus te abençoe e te guarde em nome poderoso do Senhor Jesus fique na.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=k8QICJtLjA0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem