Como criar regras de mensagens de email no Titan 2022

Como criar regras de mensagens de email no Titan 2022 Olá você que você meio Titan hoje vamos configurar a regra para encaminhar e-mail dentro da sua caixa de entrada o .

Como criar regras de mensagens de email no Titan 2022

Primeiro de tudo claro já tem essa eu te tá aberto que é lá que vamos fazer a configuração mas tem no webmail que o seu e-mail que você quer configurar e já vai lá embaixo então daquele like se.

Inscreve no canal e não perca as novidades estão seguindo para minha tela na minha tela aqui eu já estou no webmail do Titã eu já estou na minha conta admin@admin.com tórax lá em cima.

Da direita tem uma engrenagem escrito configurações clicamos nela e depois clicamos em preferências em preferências da 5ª opção regras clicamos ali e regras depois criar uma nova regra O que que é.

Uma regra de webmail a regra ela vai pegar uma situação que a condição que vai dar essa regra e depois ela vai fazer uma ação então com essa condição sendo feita ela vai fazer uma situação.

Por exemplo Vamos para minha tela O que é essa regra de webmail essa régua Aqui Você Pode configurar como se fosse uma condição e ela ela faz uma ação por exemplo vão criar uma regra aqui com.

Você na primeira condição Eu quero que os meios enviados não assunto inclui o assunto inclui teste todo e meio que estiver com o assunto escrito teste ou tiver teste ele vai.

Fazer a seguinte ação eu quero mover este e-mail para uma pasta específica eu quero mover ele direto para a lixeira aí depois você vai lá e cria a regra Você pode adicionar mais de uma condição.

Presta regra e também Você pode adicionar mais de uma ação para esta regra Olha só eu consigo ali clicar no maizinho e adicionar para as condições são limitadas a três condições por.

Exemplo são três condições diferentes não tem como ser mais que isso foi só tem três tipos de condições e nas ações se limita a é muito de ações existentes também então tem seis condições.

Diferentes para acontecer essa regra você pode criar a regra que for possível você criança é isso desta maneira você consegue criar sua regra no meio Titan e assim que você clicar no.

Botão criar régua lá embaixo já vai estar efetuando e vai estar fazendo como você Condes ali para fazer ela é Pedro game É esse aqui mas eu achei tutoriais vai lá embaixo se inscreva no canal e.

Veja Também:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem