Como Alterar Campos do Cadastro Planilha Cadastro de Membros - Wesdigital

Como Alterar Campos do Cadastro Planilha Cadastro de Membros - Wesdigital E respondendo à dúvida da planilha cadastro de membros completo hoje eu vou tá respondendo algumas dúvidas referente a alteração dos Campos do cadastro de membros.

É essa aqui é a planilha de cadastro de membros completo para um dia que gera carteirinha credencial gera certificados cartas se você ainda não conhece a planilha abaixo do vídeo tem um link.

Para você ver apresentação completa dessa planilha e poder está adquirindo aí utilizando a sua igreja algumas pessoas que utilizavam eles querem personalizar alguns Campos Então vou tá.

Mostrando para vocês aqui como que você faz alteração desses Campos por exemplo aqui no campo trabalho eu quero colocar aqui uma data de admissão Quero personalizar o campo aqui como data que.

Ele tá como texto eu vou estar mostrando para vocês aqui agora antes de você fazer alteração clica aqui em mostrar abas o bem sempre fazer essa alteração Mas.

Faça um backup antes de você fazer alteração Porque qualquer problema que você tiver basta você restaurar o backup anterior então agora vai vir aqui nos cadastros.

Como Alterar Campos do Cadastro Planilha Cadastro de Membros

Eu vou te proteger a água aqui eu vou vir aqui no campo trabalho vou colocar aqui basta alterar aqui ó data a data admissão Esse é só um exemplo se a pessoa você vai alterar aí de acordo.

Com a sua necessidade e esse campo aqui Observe quando a gente clica aqui ele aparece aqui ó k18 Então essa informação você não pode perder para você alterar o tipo aqui de.

Informação que vai nesse Campo você pode vir aqui na página inicial e aqui ó você altera o formato para data abreviada agora quando eu digitar uma data aqui ele já vai ficar no formato.

E você viu aqui que o campo tá grande você pode estar diminuindo esse espaço observa quando você clica aqui aparece aqui ó mesclar e centralizar você clica aqui para ele desmesclar veja aqui na.

Primeira célula Onde está preenchido aparece aqui essa informação cara de 18 Muito importante se você é apagar ou alterar sua informação só para ele não vai funcionar corretamente então caso.

Você faça isso restaura o backup e passa novamente essas células aqui elas estão todas marcadas com essa opção de bordas para marcar a parte de baixo bom então eu vou vir diminuir aqui daqui.

Veja Também:

    Para cá eu vou marcar sem borda - WESDIGITAL

    Ó e aqui eu vou selecionar todas a parte onde tem a borda e vou mesclar novamente posso centraliza posso posicionar aqui olha a esquerda posso aumentar também o.

    Recuo e não ficar próximo a a palavra e já tá alterado campo onde era trabalho tá aparecendo data de emissão Mas você fazer alteração aqui na parte na aba cadastro você vem aqui na ficha também.

    Porque essa informação ela tá na ficha Então observa aqui trabalho Esse é o mesmo procedimento desse protege a aba o digitei e minúsculo.

    e aqui a onde tem trabalho eu vou colocar data de emissão já vai aparecer aqui a ele ficou fora aqui da marcação basta você.

    Selecionar aqui vem aqui ó e colocar e aqui também pessoal é a mesma forma Observe que aqui agora aparece a ficha 18 esse ficha 18 você não pode alterar e.

    Excluir se você quiser diminuir aqui também o tamanho do campo é o mesmo procedimento mesclar aqui e eu quero ele e deixar até aqui do tamanho desse essa.

    Parte que você venha sempre enchimento sem borda né ó e aqui essa opção você mexe com a novamente Observe que o nome ficha 18 continua ali e aí você pode simplesmente.

    Aqui pegar copiar esse formato aqui ó clicar no pincel e clicar aqui que ele já traz a formatação da borda então toda a operação que você fez aqui no cadastro o conselho também fazer aqui na ficha.

    Para aparecer o nome correto e ainda observa que tenha o banco de dados essa opção aqui ó vamos procurar que o trabalho e eu vou desproteger aqui.

    E aqui como tá tudo em maiúsculo

    Conselho também deixar em maiúsculo é data admissão é feita que a alteração agora você vai vir aqui copia Pode sim já alterou aqui.

    O campo data de admissão agora que vai vir aqui no relatório ó tá vendo aqui aparece essa opção trabalho ainda se eu gerar um relatório aqui agora a primeira vai apresentar um.

    Erro porque não existe mais esse campo trabalho lá no banco de dados Então você tem que fazer a alteração aqui também digitar aquele valor data de demissão tem que ser igual por isso que eu copiei.

    E tô colando aqui porque ele tem que ser igualzinho a o que tá na e no banco de dados Então tem que eu copiei essa opção e vim aqui e Colei o que vem aqui em relatório e colei.

    Agora é seu a string Para aqui Ou filtrar não vai apresentar nenhum erro e aquele Campo ali também não vai ter nenhuma informação porque não tem nada.

    Cadastrarem data de admissão vamos ver aqui em cadastro pesquisar um membro que e esse último aqui confirmar vou vem nesse Campo que a gente alterou eu vou colocar aqui ó tá vendo que a gente já.

    Alterou Vou colocar aqui é a data e clicar em alterar Ok quando vier aqui agora em relatório vou filtrar aqui ó eu vou marcar um X aqui para ficar menor pessoal.

    E cadê o marcar o campo aqui data de admissão Ok vou aqui ocultar ó e aqui agora vou filtrar novamente aquele valor que a gente cadastrou tem.

    Que tá aparecendo aqui corretamente para você alterar um campo aqui na parte de cadastro deu conta as operações você tem que fazer para que a polícia funciona corretamente caso você não tenha.

    Conhecimento suficiente para fazer as alterações entre em contato com nosso suporte que vamos estar passando o orçamento e vendo a possibilidade de fazer as alterações sempre faça o backup.

    Antes de você fazer qualquer alteração na planilha pode ocorrer erro e você ficar com a planilha prejudicar agora pessoal vou estar mostrando para vocês também como que você altera que o.

    Cadastro incluir um campo de seleção tipo esse Kia o sexo tá vendo tem as opções Como que você vai fazer isso aqui na planilha vai fazer esse procedimento além de tudo que.

    Eu já mostrei que você tem que fazer você tem que incluir essas opções aqui no campo consegui vamos aqui então no cadastro Vamos alterar aqui onde ir por exemplo a e-mail eu quero colocar aqui.

    Uma outra opção a região Oi e agora eu vou vir aqui em confie ou desproteger planilha.

    Oi Pam Olá pessoal você que já adquiriu aí a planilha essa senha tá aí junto com a planilha foi um arquivo com todas as.

    Senhas que você vai utilizar então aqui ó eu posso criar uma nova tabela dessa aqui basta eu vim aqui eu sempre obedeça o espaço aqui você pode vir aqui ó exibe títulos eu deixo.

    Sempre um espaço entre uma tabela e outro a organizar melhor seu trabalho então aqui você pode aumentar também e aqui como tem essas opções a pessoa e.

    Você tem possibilidade de incluir mais dando otária aqui eu posso incluir mais opções bom então eu vou começar a minha outra tabela Mas aqui é baixo para de deixar.

    Esse espaço aqui para incluir mais opções bom então vou vir aqui re a região a democracia e aqui região.

    E já Um a região 2 e essa célula que como ela já faz parte aqui para incluir o logo então ela é um pouco maior Mas isso não atrapalha em.

    Nada essa aqui também que tá obedecendo aqui essa configuração diz passa mas eu vou vir aqui agora selecionar elas ouvir inserir a tabela minha tabela Tem cabeçalhos sim.

    Que a região então Marco da Ok você pode aqui tá personalizando essa isso essas cores a banana eu vou deixar essa aqui mesmo se pode.

    Tirar aqui também essa opção de filtro e que agora mais importante é você renome essa região você vai selecionar aqui toda essa parte que não tem o cabeçalho ó e vai vir aqui.

    E na caixa de nome e vai dar um nome para essa seleção que você fez então você vai vir aqui digitar a região e aqui pessoal novo utiliza assentos não.

    Eu fiz isso aqui agora eu posso procurar aqui ó região eu quero uma mulher e ela vai selecionar essas opções a Mas é isso eu quiser incluir mais opções eu.

    Tenho que fazer esse procedimento de novo de renome de nome aqui não basta você vir aqui dá um Tab e incluir mais opções eu vou fazer isso depois que a gente inclui essa opção lá no cadastro.

    Bom então vou vir aqui agora em cadastro e aqui em região vou clicar nesse campo e vou vir aqui ó os dados.

    A validação de dados a ver ó aqui na opção dados validação de dados você vai ficar aqui em validação de dados aqui intermitência vai escolher eu tipo lista ó e aqui ó você vai dar um up 3.

    Ó e vai procurar região cliquei o Henrique ele já apareceu então clica na região da ok ok ó e aqui vai tá aparecendo aqui todas as regiões que a gente já criou né como.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=SZkOBqrbIec

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem