VOCÊ NÃO PRECISA DE UM TÍTULO PARA SERVIR A DEUS! Pr. Elizeu Rodrigues

VOCÊ NÃO PRECISA DE UM TÍTULO PARA SERVIR A DEUS! Pr. Elizeu Rodrigues Olá seja bem-vindo ao meu canal paz do Senhor Jesus eu quero que esse canal seja uma família para nós para isso é interessante que você se inscreva no canal deixe seu comentário seu like que.

VOCÊ NÃO PRECISA DE UM TÍTULO PARA SERVIR A DEUS! Pr. Elizeu Rodrigues

Você Participe conosco isso faz com todas as pessoas sejam identificadas através das aulas dos vídeos que eu interajo aqui com vocês hoje eu quero falar com vocês que ser Ministro do.

Evangelho não é algo reservado a bispos pastores aposto depois da reforma protestante a que surgiu o reconhecimento de toda a igreja é sacerdócio real então nós temos que.

Entender que nós somos um povo da Bíblia sua música A Bíblia diz sobre nós somos sacerdotes de Deus ministros de Deus Independente da sua idade da sua cor do tempo que você tem de crente no Novo.

Testamento em nenhum momento a palavra sacerdote é usada para representar uma autoridade Pastoral mas para falar de todos os crentes do Reino de Deus tanto pastores como crentes sem cargos.

Eclesiásticos e como Alguns chamam crentes comuns Ok se perguntarmos para a igreja quem é que é ministro poucos vão entender o que significa ser Ministro significa ser servo Ok Joel 2 28 o.

Senhor prometeu o que encheria servos e servas no seu espírito para profetizarem para proclamar as suas verdades primeira Pedro Capítulo 2 Versículo 9 e fala da nossa identidade no chama de Pedras.

Vivas no Versículo 5 que compõem a casa de Deus e depois do Versículo 9 diz que nós estamos que nós somos um sacerdócio real que proclama as verdades de Deus Romanos 12 Paulo diz que temos que.

Entregar o corpo o sacrifício do sacerdote ali está inserido Como assim entregar o corpo em serviço a Deus é sacrificar para servir O próximo será que fica sacrificar a time de sacrificar.

A vergonha o sacerdócio do Antigo Testamento era restrito ao sacerdote que servia apenas a isn't é mas depois da Encarnação de Cristo o sacerdócio foi ressignificado não há mais tempo nos.

Como lugares sagrados e hierarquia religiosa para serviço não onde é a igreja se reunia literal Lugar Santo Solo Sagrado para serviço do sacerdócio do senhor você vai sempre oferecer um.

Culto Vivo onde estiver e falaram desse Deus que te chamou no ônibus no táxi na fila da padaria não precisamos mais de aparatos religiosos roupas cerimoniais não chinelo de dedo calça jeans havaiana.

VEJA TAMBÉM:

    Do jeito que você estiver você não deixa

    De ser um representante de Deus para falar de Jesus onde você estiver o sacrifício em Primeira Pedro dois é anunciar as virtudes e de quem não.

    Chamou Hebreus 13:15 diz que o sacrifício de louvor é fruto do lado que confessa Jesus servindo ao próximo é que difícil de louvor hoje para esse sacerdócio vai.

    Ficar cantando horas e horas no culto e é ter uma vida política e uma vida política é ser sacerdote de Deus onde estiver louvando a Deus com a pregação EA explanação da sua palavra para quem.

    Estiver perto de você sacrifício de louvor também faz parte do nosso perfil de pregação sim os sacerdotes falavam da lei de Deus os profetas falavam a palavra de Deus Jesus veio como a.

    Palavra encarnada falou do pai falou de sim falou do pecado falou da Graça Atos 2 os crentes foram cheios para falarem o evangelho diz respeito a tudo aquilo que Deus fez para nos salvar a fé não pode.

    Vir se não apenas pelo ouvir Colossenses 13 diz que o evangelho foi anunciado por palavras Ou seja a gente precisa não apenas ter um bom testemunho mas ser uma boa motivação para pregação é a frase.

    Que diz assim vivo de tal forma se necessário use palavras pode ser bonitinha mas não reflete Toda a realidade da Bíblia a Rodrigo Bibo afirma que essa frase pode.

    Ter pode ser até enganosa Por que algumas pessoas pensam importante é como eu vivo e não que eu falo não meu querido o mundo foi criado pela palavra o mundo e sustentado pela palavra e o.

    Mundo se desenvolve por palavras Deus nos fez com capacidade de fala e eu vim aqui dizer aos meus inscritos falo fale o que Deus fez na sua vida fala O que Deus Fez Na Vida De alguém que você.

    Conhece conta o testemunho do que Deus

    Fez na sua vida do testemunho que você presenciou abre a boca leia a palavra medita na palavra fale com Deus em oração e se mantenha de pé com o.

    Exército preparado a falar porque na sua boca está a Palavra da Vida na sua Como está a palavra da salvação não importa a sua idade quanto tempo você tem de crente você faz parte do sacerdócio real.

    Ainda que você na sua igreja não receba oportunidade para pegar no microfone e assumir a Tribuna eo púlpito o campo Como disse John Wesley é a sua Paróquia é a sua igreja pregue agora no final.

    Dessa aula em que era deixar para você aqui em uma tarefa prática a gente faz sempre isso aqui Depois desses vídeos sobre Ministério a tarefa prática é hoje você vai falar de Jesus alguém mesmo que.

    Você simplesmente Abra a Bíblia essa pessoa pessoa só ouvia leitura Aí você faz a leitura por exemplo de João 3 16 17 18 ler um texto que que se complete que tem início esse complete e depois.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=aeW6n_ApaMM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem