Teologia Sistemática Nível Avançado - Bacharel em Teologia- 04 de 05 - Setat Cursos

Teologia Sistemática Nível Avançado - Bacharel em Teologia- 04 de 05 - Setat Cursos E aí o olá gente tudo bem eu sou o pastor daniel miranda e idealizador do projeto teologia ao alcance de todos aqui no youtube e também no facebook diretor do.

Cetac seminário de teologia ao alcance de todos e eu tinha prometido tá tudo vocês que estão inscritos e também aos nossos alunos é cinco vídeos o primeiro vídeo falando um pouco sobre a teologia.

Sistemática alcance de todos para todas as pessoas segundo vídeo uma introdução dos livros e teologia sistemática no nível mais básico no terceiro vídeo nós falamos um pouco e mostramos algumas.

Teologia sistemática que eu tenho aqui para vocês alunos inscritos e inclusivo eu faltei apresentar a teologia de frango da tá bom tá todos vocês aqui que ele fala sobre a doutrina de Deus a.

Doutrina do homem a doutrina da bíblia doutrina de cristo a doutrina da redenção a vida da igreja e a doutrina do futuro elogia opositores à.

E eu quero neste farto vídeo apresentar a vocês a nossa série de teologia sistemática de nível mais pesado e vi um nível de quem precisa ter mais engajamento com esforço e uma dedicação.

Teologia Sistemática Nível Avançado - Bacharel em Teologia- 04 de 05 - Setat Cursos

Maior nos estudos das escrituras sagradas então apresentei a primeira teologia para todos que era bem fininha e eu vou apresentar para vocês é buscar yamachu que eu vou precisar de ajuda.

Para poder pegar aqui para vocês e eu quero apresentar a primeira teologia sistemática de um nível avançado e é o conteúdo que é a de robert coover tá bom a teologia sistemática ele apresenta.

Aqui a teologia antropologia hamartiologia cristologia soteriologia eclesiologia e escatologia o anderson são 1.500 páginas a praia da jade publicações.

Ah tá essa é a primeira aqui já para é para quem tá mais acostumado com a teologia a segunda que eu quero apresentar é uma teologia sistemática católica bem pesada em dois volumes essa.

Daqui volume 1 tá esse manual de dogmática e o volume 2 do manual de angolano o volume ele fala sobre os prolegômenos doutrina sobre Deus doutrina da criação histologia pneu.

Matologia o volume 1 e volume 2 ele já fala sobre a doutrina da graça eclesiologia mariologia doutrina geral sacramental dos inespecífica do sacramento escatologia ea doutrina da.

Veja Também:

    Trindade teologia sistemática dois - TeologiaVolume é muito importante para um teólogo maduro e equilibrado a segunda também cartola as trina e é uma dog mática a dogmática.

    Católica tá ok e também da editora vozes as duas e olha só link 1700 páginas rasgadas ah tá bom agora eu vou apresentar para vocês a uma biologista marca muito boa e.

    Pelas editado pela cpad em dois volumes que é a teologia sistemática de norman gaisler ok volume 1 e volume 2 as disciplinas norman garagem falar aqui sobre vamos ver o ligou o - biologia.

    Número volume e no segundo volume trata bem aqui ele já fala um pouco sobre aqueles já fala sobre a mastologia né ele fala sobre antropologia ele fala sobre a doutrina da salvação e que fala.

    E assim sucessivamente e ele abrange mas nos seus dois nos seus dois volumes da trilogia de norma gás tem agora próxima que eu quero apresentar aqui a vocês é uma.

    Enciclopédia que tem todas as tá todas as 10 disciplinas teológicas ou seja todas as 10 teologia sistemática cyprinus tem as 10 disciplinas que tem que a teologia sistemática e um.

    Pouquinho mais que é o volume 1 das enciclopédias de estudos de teologia e das principais doutrinas cristã aqui no volume 1 e ele fala um pouquinho vamos ver aqui.

    Sobre ó a existência de Deus a natureza de Deus a doutrina de Jesus definição do espírito santo alternador do pecado doutrina da igreja e assim sucessivamente no volume 1 2 3 volumes.

    Mas o volume e ele trata sobre a as principais doutrinas da teologia sistemática agora vai apresentar vocês uma teologia muito conhecida em dois volumes que é a teologia strong ok vou.

    Num e o volume dos da agnusO volume 1 ele fala sobre prolegômenos e da definição da teologia e falar um pouquinho sobre o método da teologia existência de Deus e ele vai explanando.

    Aqui bastante sobre a bíblia faz revelação da bíblia prova da bíblia a inspiração das escrituras e assim sucessivamente rampa bem de Deus no volume já no volume 2 neste segundo.

    Volume aqui aquele já fala um pouquinho sobre a criação a origem da alma a natureza do homem fala sobre a natureza do pecado a origem de adão a tribulação do pecado e assim sucessivamente.

    E é amplo a sistemática dele esses dois volumes dele do estômago então recomendo a todos os nossos alunos lembrando que isso aqui é um vídeo só de indicação a bom ele apresentação depois eu irei.

    Estar fazendo os nossos resíduos que eu vou apresentar para vocês agora duas teologia sistemática muito conhecido é que é as institutas de calvino pela editora cultura cristã olha só são.

    Quatro volume só um e aí em quatro volumes essa é bacana demais a e agora quero apresentar as obras de armínio três volumes editados pela cpad.

    Cpad ó a obra de a mim pobre três obras de armínio volume 2 e obra de arminius volume e essa sensacional essas duas cobras e vou apresentar agora para vocês.

    Uma pílula nível médio também sistemática que é os quatro volumes de da tecnologia hoje mais conhecida pentecostal que é de walter brunelli em quatro horas mas aqui em quatro volumes.

    Aluno o volume 1 aqui a teologia para pentecostais tá bom história da teologia cristã biologista última as escrituras teologia estudo sobre Deus no primeiro.

    Volume segundo volume aqui ele já traga um pouco tanto cristologia sua pessoa de cristo o que nematologia do trio do espírito santo na geologia e estudo dos anjos esse rolo do volume 3 ele já trata.

    Aqui um pouco sobre antropologia sobre armas teologia e sobre isso teologia e no quarto volume nitrato sobre eclesiologia ele trata sobre escatologia e também trata falar um pouquinho sobre.

    A história do movimento pentecostal aqui no volume 4 olha só olha essa obra a vaquinha pentecostal deixa essa obra aqui agora gente eu vou apresentar você aqui as obras pesada essas eu vou eu vou.

    Mostrar onde radical eu vou te mostrar um radical bate aqui que estou olha aqui quantas têm só a honra a sistemática dele aqui o edson vários.

    Livros e ele comenta e que comenta as ideologias uma delas é dogmática eclesiástica salvar olha só que tem 406 páginas e aqui um pouco sobre a eclésia o creme.

    Comentário nos cremes a fortuna a palavra de Deus e do homem e o batismo é diferente visões esboço de dogmática ao bar chamado ao discipulado.

    A fé em busca de compreensão a proclamação do evangelho a revelação de Deus e o pai nosso aqui nas obras todas essas obras você vai encontrar é aqui um compêndio reunido e.

    Todas as doutrinas da bíblia e você vai encontrar também um comentário aqui da carta a aos romanos porque conhecido com a 850 r4 part1 é sensacional essa peça aqui é pesado.

    Agora jogo a apresentar para vocês aqui as peso pesado deixa eu apresentar três volumes de pano e berg olha só eu abrir aqui levantar aqui que é pra.

    Gente isso é pesado aqui obra pesada mostra daqui cada volume aqui ó volume 1 é aquele falar um pouquinho sobre teologia que ele fala um pouco sobre a ideia da teologia sistemática realidade.

    Do dia vestido de Deus que ele fala um pouco sobre o trinitário Deus trinitário unidade de Deus enfim efeito de Deus a santidade de Deus a eternidade de Deus a revelação de Deus os atributos de Deus.

    Sol em o perdão só e um volume segundo volume aí ele já trata um pouquinho sobre a criação do mundo a criar quatro criativo mundo das criaturas criação ea escatologia a antropologia a deidade de.

    Cristo a reconciliação do mundo eu estou no segundo volume do terceiro volume e aí o berg é está dando para mim filmar aí a fusão do espírito do reino de Deus a.

    Congregação do messias e aí pai cantando sobre a eleição ea história no terceiro o rolo e campo outras coisas e em que agora vou apresentar para vocês um piso pesado da teologia reformada que.

    Essa daqui ó e essa é de base 20 ai meu Deus do céu aqui para vocês aqui ó em quatro volumes de uma teologia reformada pesada o volume um só trata só.

    Sobre polígonos olha só sobre isso o volume só para tratar este assunto o segundo volume trata sobre Deus ea criação mas vezes Deus ea criação apesar terceiro volume fala sobre o pecado até.

    A salvação em cristo o terceiro volume 4º volume e fala sobre o espírito santo a igreja e a nova criação então são quatro volumes então ele é muito ela é muito expandida.

    É isso aqui é teologia e já elogia pesada agora viu hoje é pesada que eu quero apresentar vocês aqui agora é a teologia de chave seguro oi olha só.

    É essa daqui essa sistemática é pesado editora hagnos ela tem o que aqui ela tem 1710 páginas 1711 páginas tá bom agora vou apresentar para vocês eu não vai ser a última não tem essa.

    Teologia se pensa teologia sistemática ela também ela é matizada menos até projeto volume um um compêndio de pelo já falou jeca da cultura cristã o volume 2.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=QEaCgeiFhJM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem