SAIBA DISSO: O QUE PLANTARMOS IREMOS COLHER (GÁLATAS 6:7-8)

SAIBA DISSO: O QUE PLANTARMOS IREMOS COLHER (GÁLATAS 6:7-8) E no livro de Gálatas Capítulo 6 Versículo 7 a palavra do senhor diz não vos.

SAIBA DISSO: O QUE PLANTARMOS IREMOS COLHER (GÁLATAS 6:7-8)

Enganeis de Deus não se zomba pois aquilo que o homem semear isso também ceifara o que o que semeia para a sua própria carne da Carne colherá corrupção mas o que semeia para o espírito do.

Espírito colherá a vida eterna e o tempo todo nós estamos plantando alguma coisa na verdade todos os dias estamos plantando um certo tipo de semente a olharmos para a agricultura.

Por exemplo é impossível alguém plantar batata e colher tomate ou plantar tomate e colher chuchu porque aquilo que é plantado será exatamente o que vai ser colhido na na frente e assim é também.

Nossa vida tudo que plantamos hoje será exatamente o que iremos colher no futuro se alguém plantar o ódio raiva inveja traições maquinações glutonarias e toda a sorte de imundícias receberá tudo isso.

De volta em sua vida e até mesmo APK da salvação eterna e pode até ser que o que estamos vivendo hoje foi devido a plantação que fizemos ontem claro que existem alguns momentos de deserto na.

Vida de um cristão e não é devido à má colocação anterior massinha a permissão de Deus para que seja trabalhado a fé no coração daquela pessoa mas fora isso meu irmão e me arrumar uma coisa é certa a.

Lei da semeadura Bom dia precisa por outro lado a Bíblia diz que se semeamos para o espírito do Espírito colheremos a vida eterna ou seja se plantarmos coisas boas que alegram o coração de Deus.

Recebendo e você com pensas que podem ser dadas Enquanto estamos aqui nesse mundo mas principalmente lá na glória diante do nosso pai celestial quando nos foram entregues os galardões mediante.

Aquilo que fizermos em vida aqui na terra portanto Como diz a palavra de Deus tendo oportunidade façamos o bem a todos amém vamos orar O meu Deus é meu pai em nome de Jesus obrigado por essa.

Breve palavra até o dia em que estivermos diante da tua presença existe uma jornada pela frente aqui precisamos ligar então nos ajuda senhor a fazemos aquilo que o senhor a prova e te faz.

Feliz meu pai livra-nos o Deus de todas as obras da carne e coloca mais do teu amor da tua bondade da tua benignidade em nossos corações senhor é é dessa maneira Andaremos nesse mundo na direção.

VEJA TAMBÉM:

    Do teu espírito nos preparando para que

    Um dia possamos tomar posse da vida eterna e Assim estaremos contigo eternamente senhor meu pai muito obrigado pelo teu amor sobre a nossa.

    Vida perdoa os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça pelo poder do sangue do cordeiro sei lá a ti toda honra Todo louvor e toda glória meu pai em nome do Senhor Jesus amém e glórias a.

    Deus meu querido irmão e minha querida irmã se você gostou desse vídeo deixar esse seu like e já compartilha com o máximo de pessoas que você puder eu sou Marcelo Oliveira e seu canal guarnição.

    Em vive e eu vou ficando por aqui até o próximo vídeo e que Deus te abençoe e te guarde em nome poderoso do Senhor Jesus fique na santa paz tchau tchau tchau e o.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=kZhwS6K70Ng

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem