OLHE PARA ONDE VEM O SOCORRO PR.RODRIGO SANTANNA

OLHE PARA ONDE VEM O SOCORRO PR.RODRIGO SANTANNA É elevo meus olhos para o monte de onde me virá o socorro o meu socorro vem do Deus que fez os céus e fez a terra Salmo 121 né versículo 1 em diante quando o.

OLHE PARA ONDE VEM O SOCORRO PR.RODRIGO SANTANNA

Salmista escreveu isso a história diz que ele estava cercado por alguns inimigos né os cananeus estavam ao redor nas montanhas e a história diz que quando ele ou por para as montanhas ele.

Não teve possibilidade encontrar a esperança por isso que ele diz elevo meus olhos para o monte de onde me virá o socorro quando ele levanta a cabeça e olha para o céu ele diz o meu socorro.

Vem do Deus que fez o Celso fez a terra Às vezes você pode estar cercado por uma situação o problemas que você não consegue respirar para ter paz Enquanto você tiver com seus olhos focados dos.

Caminhoneiros nas montanhas nas circunstâncias você não vai conseguir permanecer de pé mas se você decidir levantar os seus olhos e olhar para o céu você vai ver de onde vai vir a sua.

Resposta e toda vez que você tira os olhos de Jesus você afunda Toda vez que você deixa de olhar para Cristo você perde o equilíbrio é como o Pedro que parou para olhar para o vento parou para.

Olhar para tempestade e o momento que ele começou a olhar para as circunstâncias que estavam sobre as águas ele afundou mas quando ele colocou os olhos dele em Jesus Ele tava andando.

Sobre as águas não tira os seus olhos de Jesus independente do tempo que você tá passando independente das coisas que você tá vendo Ah tá acontecendo muita coisa na igreja tá acontecendo muita.

Coisa na minha vida eu tô passando muito problema Coloque seus olhos em Jesus você nunca vai perder a sua fé Jesus nunca vai te decepcionar toda pessoa que parou no meio do caminho é porque não.

Tirou os olhos de Jesus toda pessoa que desistiu um dia de seguir Cristo seguir a Cristo não foi literalmente por causa de Cristo mas por causa das circunstâncias ela passou a no meio do.

Caminho coloca seus olhos em Jesus e leva seus olhos para o céu é do céu que vai vir o seu socorro socorro não vai vir um socorro vai vir do Senhor ele tem a resposta que você precisa ele é.

Esperança que você precisa e não deixa nada e nem ninguém abalar sua fé a sua estrutura em Deus os teus olhos estiverem no Senhor nada vai tirar você do propósito de Deus Deus te abençoe tá.

VEJA TAMBÉM:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem