Declaração de fé das Assembleias de Deus - POR DENTRO Review #42

Declaração de fé das Assembleias de Deus - POR DENTRO Review #42 E aqui olha aí Esse é um livro PM tá bom o a editora CPAD p O que é.

Se você já de bebê começou Geral das assembleias de Deus no Brasil tá é o credo em 24 capítulos interpretações autorizadas escrituras Eu.

Agora tenho um um livro para apresentar para vocês de história aí se ele ele não é literalmente história mas é uma declaração de pé faz parte da história vivo muito importante e muitos.

Não tem não sabem e eu vejo a importância aqui de poder é apresentar para vocês hoje eu tenho aqui para apresentar para vocês são meus alunos nessa nossa série para você que me.

Acompanha no meu canal teologia ao alcance de todos e para você que me acompanha também no canal formação de pregadores e tá aí é estudando conosco do curso de oratória interpretação.

Bíblica bom você que está nos assistindo eu vou apresentar essa e aqui ó por dentro para que você fique sabendo declaração de fé das assembleias de Deus essa mulher de.

Declaração de fé das Assembleias de Deus - POR DENTRO Review #42

Deus aqui é muito importante tá bom porque é o credo é a confissão é a regra de fé é a declaração de fé tá das escrituras das assembleias de Deus então às vezes você que está me assistindo.

Pode ser uma assembleia e não sabe muitas vezes Qual é vezes Qual é a declaração de fé da Assembleia de Deus tá bom então qual é a declaração de fé da Assembleia de Deus que aquele pensa.

Sobre os assuntos específicos então vamos aqui ver a declaração de fé por dentro então vamos aqui ver ela por dentro aqui e olha aí.

É tão livros PM a mão ou a Vitória CPAD é é se você já de bebê convenção geral das assembleias de Deus no Brasil.

Tá é o credo em 24 capítulos interpretações autorizadas escrituras a soli deo Glória Ah tá então.

Jura simples a o caminho você se compara com os demais livros ele é bem Menorzinha colocar um livro O que é que faz do mesmo tamanho esse.

Veja Também:

    Cara fica não posso mostrar - Teologia

    Bom vamos lá vamos ver a declaração de fé Jesus salva cura.

    Batiza com Espírito Santo e leva e breve Álvaro a um sólido e deu Glória .

    E Aqui nós temos a 14ª impressão Rio de Janeiro 2021 a convenção geral das assembleias de Deus no Brasil casa publicadora das assembleias de Deus.

    O e foram feito uma tiragem de 6000 Ah tá ficha catalográfica olha isso aqui que me interessa sumário gente ó preciso tava com uma dúvida em um assunto e tirar da minha to vida sobre o.

    Assunto de é a minha dízimo alpinismo na declaração de fé não tem nada falando sobre isso e muitos assembleianos qualquer Brando aí a cabeça se preocupando com alguma coisa.

    Que nem sabe os créditos bom não tem declaração nenhuma exposição nenhuma nada no Credo É muito bom saber tá então vamos lá em assunto aqui ó e aqui que nós temos.

    As briga alturas a apresentação da declaração de fé o que cremos Capítulo 1 aqui tem sobre a sagradas escrituras sagradas escrituras a classificação.

    Propósito pode da palavra de Deus livros Apócrifos e os pseudos é EP grafos a mensagem então apto 2 já vai tratar sobre a pessoa de Deus teologia né nem a sobre os atributos naturais.

    Atributos Morais atributos de poder atributo do nome de Deus sobre os nomes de Deus sobre a obra de Deus tenho sobre a Trindade já no capítulo três sócios Como como que é a.

    Unidade A negação do unicismo ou

    Unitarismo e teísmo triteísmo tá a função das três pessoas da Trindade como a ação do pai Filho de.

    Deus o pai e Deus o filho e Deus espírito santo é Deus e é sobre a .

    O ok Cadê vamo voltar aqui Capítulo já que o Capítulo Capítulo 4 sobre a identidade do Senhor Jesus Cristo os nomes dos títulos de Jesus a humildade de Cristo a unidade.

    Absoluta de Jesus o ministério terreno de Jesus significado do filho ofícios de Cristo no capítulo 5 sobre a obra de Cristo a morte de Jesus a morte vicária a expiação a ressurreição A Ascensão.

    Valor do sacrifício de Jesus sobre o Espírito Santo seus nomes se os tipos a deidade do Espírito Santo o espírito santo possui atributos de vinagres realiza as obras Consolador.

    Isso é símbolos do Espírito Santo a Confissão de Fé é bem completa da da Assembleia de Deus em relação ao crermos a doutrina Principalmente as doutrinas fundamentais sobre o homem ó a.

    Constituição humana o corpo o homem o espírito humano a alma humana o fôlego de vida nos animais os dois destinos destinos o.

    Capítulo oitavo é sobre as escrituras seus nomes sua natureza seus ofícios os anjos da guarda o que é o que crê da organização angelical os anjos.

    Decaídos a moral dos demônios do que isso é o que cria Assembleia de Deus o Tom acho muito importante que todas as pessoas.

    Que fazem parte de um denominação teria que antes de falar nela teria de saber para não falar coisa errada para o pecado e suas consequências nome sua origem a queda no Éden pecado original a.

    Consequência da queda a corrupção consegue né a situação do recém-nascido é a situação dos recém-nascidos e das crianças elas vão pecado de Adão a cavidade humana Tec amizade humana a.

    Morte é sobre a salvação aquela foi aqui que eu tava estudando algumas assuntos é a salvação para todas as pessoas a natureza da salvação a Regeneração Santificação e glorificação o destino.

    Dos salvos a graça de Deus a possível perda da salvação aqui nessa doutrina que aqui principalmente a gente não encontra é a própria declaração não declara Nenhum momento ela ela somos.

    Calvinista nós somos as meninas tem nada disso né é os cristãos que ficam que que ficam discutindo esses pontos mas na declaração de fé não tem que os pontos baseado nos ensinamentos de Cristo.

    Bíblia tá bom ensinamento dos Apóstolos Capítulo Capítulo é o 11º sobre a igreja o nome os títulos seus membros sua eleição a igreja melhor a a tua é atuante Triunfante as.

    Ordenanças da igreja missão da igreja sobre o batismo em Águas o batismo em Águas a fórmula batismal como que é a forma batismal batismo não é sinônimo de regeneração .

    O cartório que já ouvi pessoas falam o batismo infantil bom então sobre a forma do governo a organização mistério da igreja pastores Evangelistas presbíteros diáconos.

    Cooperadores se o que que essa mulher de Deus é sobre a verdadeira Adoração adoração pública e coletiva olha aqui olha aqui ó e também então.

    A seleção pública coletiva adoração individual os elementos do culto a oração o jejum tudo faz parte sobre a igreja o estado autoridade constituída o.

    Direito de sufrágio e aqui o capítulo O o seu 16º 17º sobre a Lei da os preceitos Morais a cerimônia civil civil cerimoniais se esse vício a função da.

    Lei Olha aqui que bacana aqui ó tá lei a fé função da lei a função freia fé cristã a lei a graça aqui também é importante e a transitoriedade da Lei aqui no aqui.

    Já nesse capítulo aqui já vai falar sobre os dez mandamentos coisa consegui os dez mandamentos significados propostos três primeiros mandamentos sábado aqui.

    A proposta do Quinto Mandamento propósito os dois últimos mandamento do decálogo a lei de Deus tão e só querem Assembleia de Deus acredita seu credo e aqui é a.

    Declaração de fé eu até acho que uma declaração de fé dessa aqui queria todos os cristãos assembleianos principalmente CPAD 2ª Deus ligadas às seja BPM sede do.

    Belém relacionada à cidade B teria que ter Tu tá onde nós estamos aqui mais sobre o capítulo o capítulo de.

    19 à sobre o batismo no espírito santo batismo do Espírito Santo é distinto da Salvação O os nomes expressões para o batismo no espírito santo a descer do Espírito.

    Santo a extensão da Promessa natureza em língua a natureza das línguas Qual é a natureza sobre os dons espirituais aqui já no capítulo 20.

    É head de sobre os novos cristãos adversidades a distribuição dos dons e aqui e assim suas distribuições dos dons a palavra de sabedoria Ah tá.

    A palavra ciência a fé os nossos de cura os outros dons Então tudo o que que as próprias Assembléia de Deus acredita né claro.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=jtyXMKaX6t8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem