A BÍBLIA, O LIVRO DOS LIVROS - Hernandes Dias Lopes

A BÍBLIA, O LIVRO DOS LIVROS - Hernandes Dias Lopes A palavra da verdade governantes Dias Lopes e eu quero então conversar com você sobre a Bíblia o livro dos livros e vou basear esta.

A BÍBLIA, O LIVRO DOS LIVROS - Hernandes Dias Lopes

Mensagem em segundo Timóteo Capítulo 3 versos 16 e 17 Vamos ler Este texto em toda a escritura é inspirada por Deus é útil para o ensino para repreenção para a correção para a educação na.

Justiça a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra A Bíblia Esse é o livro dos livros.

Essa é a biblioteca do Espírito Santo é inspirado por Deus é escrito por homens Santos de Deus a Bíblia é inspirada.

E É infalível é inerrante e é suficiente e a Bíblia é o livro mais publicado no mundo mais lido no mundo também é.

Possivelmente o livro mais perseguido do mundo e a Bíblia tem enfrentado ao longo dos séculos a intolerância e a fogueira.

É bem intolerância um livro proibido um livro queimado um livro perseguido e atacado é mas a Bíblia tem sido a bigorna de Deus que tem quebrado todos os martelos.

Dos críticos e de vez em quando surge alguém né não agora eu encontrei descobrir um fato que vai desconstruir a mensagem da Bíblia que vai ridicularizar a chamada.

Infalibilidade da Bíblia e agora a Bíblia estará em descrédito os críticos se levantam e cai as suas críticas cobrem-se de poeira Oi e a Bíblia prossegue a sua marcha.

Vitoriosa sobrancelha desfraldando as bandeiras da sua a verdade absoluta eterna e foi o Senhor Jesus Cristo que índice.

As escrituras não podem falhar e também ele disse nem um tio vai passar sem que tudo se cumpra passa os céus EA terra a palavra de Deus.

E não vai passar e é importante entender isso a Bíblia é a verdade de Deus E essa verdade eterna e a Bíblia não é julgada pela cultura ela quem passa sob ação o seu scrutinio.

VEJA TAMBÉM:

    Todas as culturas

    E a Bíblia não precisa ser atualizada porque ela jamais fica caduca e a Bíblia não precisa de upgrade e a Bíblia é a verdade quem disse isso o.

    Próprio Senhor Jesus santifica os na palavra a tua palavra é verdade a não apenas contém a verdade ela é verdade os seus princípios não estão sujeitos apenas a um tempo ou uma cultura a ponto.

    De a Bíblia precisar ser adequada adaptada ou atualizada para conformar as novas mudanças da sociedade Rendido ao relativismo moral ao contrário ela permanece firme.

    Sólida inabalável como a palavra de Deus e para nós os que cremos ela é a única regra de fé e prática é aquilo que cremos e aquilo que fazemos é mana da instrução da escritura.

    Apóstolo Paulo escrevendo a Timóteo de isso toda a escritura não parte dela toda a escritura antigo e novo testamento toda a escritura é inspirada por Deus.

    A mente por trás da escritura Não realmente humana por isso ela é infalível Essa é a mente divina Oi e eu gostaria então de trazer a o seu.

    Coração esclarecido nesta véspera do Dia da Bíblia há três coisas muito importantes para retratar a você aí falibilidade a inerrância Ea suficiência.

    Das escrituras primeiro lugar a sua unidade na diversidade a Bíblia foi escrita num período de mais de mil e cem anos se você começa com.

    Moisés 1.500 Anos Antes de Cristo hoje e termina em Malaquias você tem um período aí de mil e cem anos em que foi escrito o antigo testamento e depois você tem no primeiro século.

    Novo Testamento se inscrito são 66

    Livros escritos em tempos diferentes por homens diferentes por mais de 40 autores línguas diferentes e culturas diferentes.

    E a uma unidade plena Harmonia completa aqueles que acham que tem contradição porque não interpretaram corretamente a Bíblia em nenhum outro livro na história tem.

    Esta peculiaridade só a Bíblia porque ela é a palavra de Deus tem unidade adversidade segundo lugar se você tem o cumprimento das profecias são centenas e centenas de profecias que.

    Se cumpriram estão se cumprindo e hão de se cumprir literalmente rigorosamente e sem deixar uma, para trás E se nós colocarmos isso no campo de coincidência Seria a mesma coisa que.

    Você pegar o estado de Sergipe o menor estado brasileiro em extensão territorial cobrindo com moedas de um real numa camada de 30 cm.

    E você vem da se os olhos de alguém a possibilidade dessa pessoa achar essa moeda marcada nesse mar de moedas e a possibilidade das profecias bíblicas terem se cumprido no campo de.

    Coincidência é o Deus que é o autor da escritura porque ele inspirou E é aquele que conhece o Finn no seu eterno agora que ele me pega o surpresa.

    Ele está sentado no trono e Ele dirige a história para uma consumação E então as profecias são a história de Deus escritas antecipadamente se ela é confiável Mas finalmente diz a.

    Bíblia a palavra de Deus pelo seu poder intrínseco olhar tem vida em si mesmo e ela é a verdade Deus Oi e o evangelho que ela contém o poder de Deus e a simples leitura da Bíblia.

    Tem sido instrumento eficaz para transformação de facínoras em homens piedosos os homens bêbados em homens lúcidos homens desonestos em homens íntegros.

    Homens adultos e devassos em homens Santos homens ateus em homens crentes é o poder da palavra de Deus portanto eu quero encorajar você nesta.

    Véspera do Dia da Bíblia a ler a Bíblia a conhecer a Bíblia amar a Bíblia a meditar na Bíblia a obedecer a mensagem da Bíblia porque se assim você fizer você ser uma pessoa bem-aventurada a.

    Bíblia diz feliz e o homem que não anda no conselho dos ímpios não se detem no caminho dos pecadores nem se assenta na roda dos escarnecedores antes o seu prazer está na lei do senhor e nela.

    Medita de dia e de noite este será como a árvore plantada junto a corrente de águas que no devido tempo dá o seu fruto e cuja folhagem não murcha e tudo quanto ele é bem sucedido bem-aventurado e.

    Aquele que lê a palavra de Deus bem-aventurado e aquele que pratica a palavra de Deus que você possa amar a palavra que você possa levantar bem alto este pendão mesmo as críticas que a.

    Bíblia tem sofrido ela permanece inabalável mente a palavra de Deus eu quero orar com você Deus eu te peço que tu abençoes as pessoas que estão ouvindo e vendo esta.

    Mensagem aplicando-as aplicando-a ao coração de todos eles para que haja uma volta as escrituras e um renovado amor a tua palavra assim eu oro em nome de Jesus.

    Amém e a palavra da verdade grandes dias da pizza.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=r_Gxd2UKOUk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem