Essas 7 DICAS vão te ajudar a ler a Bíblia todos os dias SEM FALHAR! - Palavra

Essas 7 DICAS vão te ajudar a ler a Bíblia todos os dias SEM FALHAR! - Palavra O Olá queridos irmãos e irmãs hoje eu quero dividir com você as minhas sete dicas de ouro que eu utilizo há mais de 20 anos dos meus estudos de artes da palavra de Deus conseguindo aprender.

Muito mais muito da Bíblia Sagrada eu sou Presbítero André Sanchez do blog esgotando 10.com e hoje eu quero ajudar você que tá com dificuldade de ler a Bíblia e tá falhando muito no dia a dia.

Eu vou te apresentar sete dicas e nós vamos em cada uma dessas dicas fazer na prática organizar a nossa leitura da Bíblia de uma forma que a gente consiga ser vitorioso nesse objetivo você vem.

Comigo então vamos lá com muita animação com muito desejo no coração que eu vou te ensinar isso de todo coração vamos fazer a bolsa de estudos e você sempre começa a ler a Bíblia mas.

Desiste no meio do caminho começa com muito mas muito ânimo mas em alguns dias já está novamente sem aquele ânimo e desisti de todos os planos que Fez aqueles planos maravilhosos que você fez.

Para ler a Bíblia olha só o que você precisa é simplesmente seguir à risca as sete dicas que eu vou te ensinar a seguir mais importante veja até o final porque a sétima dica A última é um.

Essas 7 DICAS vão te ajudar a ler a Bíblia todos os dias SEM FALHAR!

Segredo entre aspas aqui que eu aprendi em mais de 20 anos que eu tenho de estudo da palavra de Deus então fique até o final para que você aprenda isso essas dicas vão te guiar para você ter.

Sucesso nesse seu desejo abençoado e aprender mais da palavra do senhor e Nós já vamos começar com a primeira dica logo de cara faça uma meta agora mas não de qualquer jeito eu vou te ensinar como.

O corretamente uma meta Ok mais rapidamente eu queria dizer você que nós vamos publicar mil estudos aqui no nosso canal já temos quase 200 você quer participar disso inscreva-se agora por.

Favor apenas alguns segundos clique agora no botão inscrever-se e se você gostar desse conteúdo e dos nossos vídeos deixe também o like para abençoar o nosso trabalho vamos lá você precisa.

Pegar papel e caneta sim papel e caneta mas se você for mais moderno pode pegar o celular não é um bloco de anotações aí no celular e vai fazer os seus planos nele escrever o que deseja conquistar o.

Que está disposto a fazer para isso quanto está disposto a investir seja de tempo de esforço de recursos E por aí vai Pois para que não ficamos aqui somente na teoria eu vou te ajudar nesse.

    Sete pontos nessa sete dicas eu vou

    Fazer com você na prática sim eu vou utilizar aqui o meu método da forma a construir e vou te mostrar se você gostar você pode também aplicar Então.

    Vamos comigo fazer na prática Tá bom vamos lá então fazendo a construção da meta a minha meta aqui de exemplo que nós vamos usar nosso estudo é ler a Bíblia toda em um ano eu creio que a.

    Meta que todo mundo gosta de fazer e na minha neta eu escrevo o seguinte sem desistir sem desanimar fazendo anotações A respeito do texto e eu quero crescer no conhecimento da palavra essa meta.

    Precisa estar escrito em papel ou no seu celular e uma forma que você possa ler todos os dias leia a meta todos os dias para você relembrar o seu compromisso que você fez consigo mesmo e também com.

    Deus primeiro. Então segunda dica vamos lá você só faz algo se é sua prioridade você só faz algo se é sua prioridade queridos Olha só certa Há muitos dizem em um dia às vezes 24.

    Horas é muito pouco a nossa vida é atarefada e às vezes não comporta tudo e nós desejamos fazer isso não é algo que acontece só com você acontece comigo e com todo mundo que eu conheço muitos.

    Desejos mas o tempo nem sempre é o necessário para realizar tudo então nós precisamos aprender o que a priorizar Então coloque o seu objetivo aquela meta de leitura da Bíblia como sendo uma.

    Prioridade a ser realizada todos os dias Presbítero mais como que se faz isso vamos então ao nosso fazendo na prática Então veja Sabe aquele papel que você escreveu a sua meta Olha só você vai.

    Também colocar as suas prioridades nele ou seja minha prioridade é Deus é a minha família o meu trabalho a minha igreja e eu vou escrever ali que a minha leitura da Bíblia é prioridade E aí você.

    Escreve o seguinte de

    E as outras coisas fáceis exercício de reflexão para que você escreva isso vai fazer com que você faça um compromisso ali no papel de respeitar a ordem das.

    Coisas que são mais importantes para você tudo bem mas não é só isso olha só vamos ficar nossa dica de número 3 cuide para que outras coisas não tomem o lugar das prioridades Olha só isso é muito mas.

    Muito importante as diversas atividades de todas as áreas da nossa vida Elas costumam fazer o quê concorrer entre si pela nossa atenção Então veja o seu celular a sua rede social ele quer a sua.

    Atenção a sua Netflix quer só atenção a sua família que é só atenção a leitura da Bíblia quer sua atenção a igreja quer sua atenção todo mundo quer a sua atenção então você precisa aprender a.

    Organizar todo esse monte de gente de coisas querendo a sua atenção e aprender o seguinte qual as coisas eu vou escolher qual delas vai vencer e vai ter a minha atenção olha só.

    A resposta é simples será aquela que você escolher isso mesmo você não pode tirar o seu corpo fora você é o único culpado se der errado e o único culpado entre "se der certo então você tem que.

    Escolher aquela que vai vencer Então veja Olha só se você escolher que a leitura da palavra de Deus ter a sua atenção diária você então a partir disso irá cuidar para que isso aconteça mas.

    Para que isso aconteça você terá e ter uma postura firme rejeitando as atividades intrusas e escolhendo as atividades prioritárias então se você escreveu lá no seu papelzinho que por.

    Exemplo a sua família prioridade você não pode por exemplo priorizado o futebol com os amigos quando ele vai roubar o tempo que é da sua família mas transmitter como.

    É isso na prática olha só é muito simples então na prática você vai fazer o seguinte você vai rejeitar o que vai atrapalhar os seus planos Então vamos imaginar que você né ainda hoje não leu.

    A palavra de Deus é uma prioridade então se a rede social tá te tentando a ir lá você vai dizer não se você está desejoso de ligar a TV mas ainda não leu a sua palavra ali a Bíblia está acabando o dia.

    Você diz não para TV para Netflix tá Ficar à toa e até mesmo para dormir até mais tarde se qualquer uma dessas coisas né que eu coloquei de exemplo e você pode ter outras atrapalhar de alguma.

    Forma sua prioridade você diz não você bate o pé você não aceita isso é muito mais muito importante e só depende de você possa quarta dica agora Organize nesse momento é agora que você precisa.

    Fazer a sua organização Então veja olha só tem organização até a melhor das nossas boas vão as nossas metas não sairá do Papel então ter pelo menos um pouco de organização é.

    Importantíssimo para que você consiga colocar suas prioridades em prática então o que que entra na organização entre a perguntas que você vai responder para você mesma mesmo o mesmo que são os.

    Seguintes quando quando eu vou ler a bíblia por quanto tempo e em que lugar eu irei fazer isso mas vamos aqui fazer na prática né como a gente está fazendo desde o início então Vamos responder a.

    Essas três perguntas quando eu coloquei aqui por exemplo o meu exemplo eu gosto de ler bem cedinho 5 a 6 horas da manhã quanto tempo uma hora em que lugar na sala quando ninguém ainda acordou aqui.

    Em casa eu tenho então um tempo de muita tranquilidade querido isso é muito importante organize-se agora e faça isso de forma escrita seja no papel ou uma planilha no computador pó.

    15 Nossa Quinta dica tenha metas que consiga cumprir Olha esse ponto é muito mais muito importante mas antes de entrar nele eu quero saber um aviso rapidinho se faz sentido para você né.

    Entender a palavra entrar fundo no estudo eu posso te ajudar não sei se você sabe mas estão abertas as vagas do meu curso conheça sua Bíblia de capa a capa de Gênesis a Apocalipse aqui na.

    Descrição Tem mais informações e no primeiro comentário fixado desse vídeo tem uma aula gratuita tá bom Depois que terminar esse vídeo você pode aí assistir essa aula e eu posso te ajudar.

    A alcançar as suas metas vamos lá então uma boa parte das pessoas não consegue ler a Bíblia porque querem que começar grande demais então de repente ela tem um amigo que lê muito a Bíblia que não é.

    Um grande estudante pregador e ela quer também ser assim mas olha só seja realista com seu tempo e com a sua rotina e planejar aquilo que você sabe que você.

    A cumprir é melhor 10 minutos por dia que você consegue cumprir todos os dias do que colocar uma meta de uma hora por dia e você falha três vezes por semana ou quatro vezes por semana então seja.

    Realista imagine por exemplo que você consiga 10 minutos todos os dias durante 365 dias sem falhar Olha só o crescimento será muito maior do que você colocar uma meta de uma hora e ficar.

    Falhando aí duas três quatro vezes por semana então vamos fazer isso na prática Olha só quando agora eu fiz uma adaptação naquele plano Olha só eu vi que no meu tempo eu posso 15 minutos.

    Então o meu quando vai ser das cinco a Cinco e quinze da manhã quanto tempo 15 minutos e aqui observação como o tempo é menor eu não aceito falhar Ok em que lugar na sala quando ninguém acordou.

    Ainda em ca eu digo não aceita falhar obviamente né se eu ficar do rei que ficar internada e a outra história mas um dia comum eu não posso falhar com uma meta pequena como.

    Essa vamos lá sexta dica faça a meta acontecer usando a matemática o pa aqui vai aprofundar um pouquinho e fique comigo porque a sétima é a cereja do bolo a minha dica preciosa e secreta.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=JRxbEtl_Bg0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem