5 dicas para ACABAR com o desânimo e FALTA DE VONTADE DE ORAR! Aplique agora - Palavra

5 dicas para ACABAR com o desânimo e FALTA DE VONTADE DE ORAR! Aplique agora - Palavra O Olá queridos irmãos e irmãs você tem enfrentado dificuldades para orar ler a Bíblia participar da obra do senhor desânimo cansaço está distante da comunhão com Deus pois bem hoje eu vou.

Trazer para você cinco dicas que vão resolver essa situação se você colocar em prática essas dicas em 24 horas você estará resolvendo essa questão na sua vida eu sou Presbítero André Sanchez do.

Blog esboçando ideias pontocom e Convido você a permanecer comigo vamos a nossa louça de estudos que nós vamos passar essas cinco dicas com versículos bíblicos para você resolver essa questão.

Definitivamente na sua vida vamos lá então pergunta da nossa leitora é a seguinte estou muito desanimada nesses últimos dias sempre fui uma pessoa de muita oração e leitura da Bíblia mas.

Confesso tem estado muito desanimada até mesmo para orar nunca fiquei um dia sequer sem orar mas já faz quase um mês que eu não oro como deveria é realmente sem vontade o que devo fazer.

Como ter novamente à vontade de orar de volta queridos irmãos assim como a nossa leitura Todos Nós seres humanos precisamos compreender um pouco mais como nós funcionamos e o quê que.

5 dicas para ACABAR com o desânimo e FALTA DE VONTADE DE ORAR! Aplique agora

Significa isso só Nós seres humanos somos facilmente influenciados por muitas coisas nós somos seres emocionais tudo que acontece na nossa vida mexe de alguma forma com a nossa emoção e com a.

Nossa vontade de fazer as coisas por isso momentos difíceis costumam nos desanimar impactar negativamente o nosso sentimento não pense comigo um desemprego uma mágoa profunda uma doença.

Uma dor difícil e outras tantas coisas muitas vezes fazem que com a gente nos tiram o ânimo é a vontade de fazer as coisas e aí as coisas de Deus também se incluem nessa.

Falta de ânimo e falta de vontade então diante de tudo isso a gente precisa Então reagir e aqui então vou mostrar a partir de agora cinco dicas para você vencer esse sentimento de desânimo de.

Orar mas também pode ser aplicada a leitura da Bíblia participação da obra de Deus e outras tantas coisas e hoje eu vou fazer uma coisa diferente no final deste estudo eu vou interceder pela sua.

Vida Sim nós vamos já praticar a oração ao final deste estudo eu estarei intercedendo ao Senhor para que ele transforme aí a sua vontade o seu desejo e te dê sabedoria para vencer tudo isso.

    Então fique comigo até o final combinado

    Bom vamos lá antes de passar para o primeiro. Eu quero dizer uma coisa importante eu posso te ajudar a crescer cada vez mais no conhecimento da palavra.

    Então como que isso a crescer inscreva-se no canal para você receber os estudos bíblicos queridos nós não crescemos na palavra né tudo de uma vez é um tijolinho por dia eu que nós.

    Temos feito aqui publicando diariamente vídeos de estudos bíblicos faça parte então inscreva-se anote aí né o Sininho todas as notificações e claro se você gostar desse tudo é deixa o seu like ou.

    Espera até o final julgue e deixa um like para abençoar o nosso trabalho Vamos então para o primeiro conta primeira dica ore e estude a Bíblia mesmo sem vontade as Presbítero Como.

    Assim eu vou te explicar com o texto bíblico Olha só Lucas 2244 diz o seguinte a respeito de Jesus estando em agonia quem sabe que Jesus estava no momento.

    Difícil ali antes do momento de crucificação em agonia e o que que diz o texto orava mais intensamente Olha que forte isso e aconteceu que o seu suor se tornou como gotas de sangue caindo sobre.

    A terra o que que eu quero ensinar para você aqui a gente não pode ser escravo da nossa vontade a nossa vontade ela é gostosa quando eu tenho vontade de fazer algo é muito bom no entanto algumas.

    Coisas a gente vai precisar fazer mesmo sem vontade Jesus Cristo estava aqui em um momento de agonia certamente orar não era ali a primeira escolha dele no momento talvez ele pudesse reclamar.

    Talvez ele pudesse ali pensar em um monte de coisas sofrer a sua dor mas o texto diz que ele orava mais mais agonia mais oração porque ele escolheu o orar mesmo sem vontade então Jesus ele sabia.

    Que conversar com o pai em oração era o

    Caminho C e aqui então como ele sabia a gente está falando aqui no nosso conhecimento e conhecer algo que nós temos que fazer.

    Nos leva a decidir fazer mesmo sem vontade importante saber também Deus sabe ouvir até mesmo quando estamos sem vontade na presença dele esforçando-nos para buscá-lo de todo o nosso coração.

    Então faça isso a sem vontade vai sem vontade mesmo pela decisão de que aquilo é algo importante para sua vida em segundo lugar Planet momento de oração e leitura da palavra é muito importante o.

    Planejamento e eu vou te mostrar porque texto aqui Daniel Capítulo 6 Versículo de número 10 Daniel vive no contexto difícil na Babilônia muitos Deuses muita opressão contra a fé do povo de Deus mas.

    Diz o texto aqui e o momento de grande dificuldade é de uma escritura estava assinada para que todos se prostra sem ali diante da estátua do Rei Daniel faz o que entrou.

    Em sua casa em cima do seu quarto onde havia janelas abertas ao lado de Jerusalém três vezes por dia se punha de joelhos ir orava como e dava graças diante do seu Deus como costumava fazer.

    Bom Observe então que Daniel Ele tinha momento de oração planejados que já faziam parte dos seus hábitos de vida e aqueles o texto que ele orava 3 vezes por dia Ele costumava fazer isso sempre.

    Não era somente nos momentos difíceis sempre ele estava com seus momentos de oração planejados na sua vida e é muito importante então eu quero te dar uma dica aqui para você que tá com.

    Dificuldade Então deixe pelo menos pelo menos três momentos do dia para sua oração não é momentos o momento de uma hora momentos curtos ali onde você para 2 3 5 minutinhos em.

    Que você se concentra e hora Deus isso fará uma grande diferença e você sentirá então cada vez mais vontade de ampliar esses esses momentos com o pai então começa pequeno na oração nos comece não.

    Tem vontade começa e sem vontade mesmo mas planejando esses momentos na sua vida porque quando nós fazemos planos específicos a chance de cumpri-los é bem maior Então imagina que você sai agora.

    Para o seu trabalho e você não tem nenhum planejamento do seu dia você não vai orar porque você não está com vontade agora imagine que você pegou um papel e escreveu que você vai orar tá o.

    Horário ta horário qual o horário você já está com aquilo na sua mente a determinado pelo seu coração planejado aquilo tem muito maior chance então de acontecer planeja e seus momento.

    E são e também de leitura bíblica Claro em terceiro lugar anote pedido de oração em um papel Olha que interessante nós temos aqui a palavra lá em ISO do 3427 Deus disse para Moisés o seguinte.

    Escreve estas palavras porque segundo o teor né o conteúdo dessas palavras fiz Aliança contigo e com Israel por quê que Deus manda escrever aquelas palavras porque a nossa memória não é boa nós.

    Esquecemos agora se você estiver ali com o papelzinho do seu rosto com pedido de oração com os seus momentos planejados Para você orar aquilo tem muito maior chance de estar na sua memória foi.

    Planejado foi decidido você fez um compromisso consigo mesmo e com Deus por isso anote os pedidos de oração que você quer orar em um papel isso Vai facilitar o comprometimento de orar mesmo sem.

    Vontade então quando nós estamos passando por dificuldades pressões nós costumamos ter uma memória ainda mais deficiente né a nossa memória ela fica fraca devido ao Impacto emocional que.

    Nós estamos vivendo por isso um papelzinho um caderninho de oração vai ser aí uma grande carta na manga que vai te ajudar a vencer todos os obstáculos que vão aparecer pra te deixar nessa.

    Vida de não orar para te deixar desanimado na oração Então faça isso porque é muito importante uma boa estratégia É anotar Então os pedidos tem um papel simples que possa ser levado aí.

    No seu bolso e aí em seus momentos de oração que você já separou você vai sacar rapidamente aquele papelzinho para ler os pedidos das se envolver com eles e vai então ter o seu momento de.

    Comunhão de oração com o Senhor nosso Deus e agora uma muito e começa a olhar mais para as dores do seu próximo e por que que eu tô dizendo isso olha só Mateus 9:36 vendo ele né.

    Jesus Cristo as multidões compadeceu-se delas porque estavam aflitas e exaustas como ovelhas que não tem pastor e por que que eu coloquei esse texto Olha só uma coisa que traz Avivamento para nossa.

    Vontade de orar é começar a perceber as dificuldades do próximo e ver o quanto as outras pessoas estão precisando de alguém como você orar por elas e por que isso aprender a interceder pelos que.

    Sofrem é muito importante porque vai nos ajudar a ver que o meu problema o seu problema não é o maior do mundo Olha que interessante quando nós estamos sem vontade de orar nós nos tornamos.

    Egoístas porque a gente fica olhando somente para o nosso problema para nossa dor não que ela não seja importante mas quando a gente tem uma visão mais Ampla do mundo.

    Do país a nossa cidade a gente começa a perceber a importância de orar Isso vai nos tornar ainda mais gratos a Deus e com mais vontade de orar Jesus olhou para as multidões esse compareceu ele.

    Colocou seu coração no sofrimento daquelas pessoas e ele então as abençoou ele fez Milagres ele fez tudo aquilo que ele podia naquele momento para abençoar muitas vidas e muitas vezes nós não.

    Temos dinheiro nós não temos nada para ofertar para essas pessoas que sofrem mas nós temos a nossa oração e nós não usamos Então olhe mais para as dores do próximo E aí por fim o nosso último a.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=U1nVfIUe-T8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem