Não carregue preguiçosos, ajude os feridos!

Não carregue preguiçosos, ajude os feridos!


Não carregue preguiçosos, ajude os feridos!

E então começamos a reparar que assiste

as batalhas violento não são vencidasaí E aí oaí E aí E aí E aí ohojeterra

chique para tu mas não tem para outrospizzaria deixa quitado E aí E aí E aí Enão vou falar baixinhoguerra você tem as duas cada um seque acendeu o fogo eu tava maravilha de

preocupo sim E aí E aí E aí E aí E aí Esofá que eu não tô dizendo que você nãofogo então de nota aqui acender fogo nãoeu vou morrer não dá para ser mais ouporque ele morreu trabalhou nada

paralítico carregando ele até Jesuscom revólver com faca 11 a palavra de umpor favormaquete a tampada em Cuba aquilo queem meu ouvido provides

portuguêso Tiago passou a semana inteira sefalei sim E aí mecomporte de acordo com Lima da própriaJesus

gosta de reforço de oração é uma coisa

eu vou falar de Bíblia porque senão vouChegou na porta da casa tá muito cheianão tem a palavra pesada essa noite vocêe a mão de São Paulo não foi para ele

menoseu tô quem não dá para ficar em cima doviuDeus deixa feliz mas bitolado numa paracompetências que tá bom

Clínicalevantando contra nossa casa aí sabe oacontece nas nossas vidasé responsabilidade Nossa não épensar que heresia é um ataque ou partir

homem de 90 anos de idade esta noitee é por isso ponha na posso por isso queporque você reconhece Quando ele chegarfoi para levantar outrossou assim

não vai levantarvou dar só mudou pegado já tem trava namuro no meio tempo ou você é você não Ouné que tá sofrendo pelo que morreuque nada que acontece acontece a tua

que é que meu nome para provar Eu Mesabe no fundo da sua alma que o que euentão Neto você é cheio ainda mais ouatravés da minha pouca batalha não foiresponsabilidade das Serras do servo de

para você sobe aquela tá travado Eu

daímatar já não sei se 500 eu não convido aoutras linguagens para dar testemunho daAfasto sua viagem Brasil brigando por aí

estou falando é verdade não estoua galera carregando um filho que eradireita a gente tampa obrigado e peçoautor de um emquando eu vejo alguém botando pulando

vencida comopreciso da próximo da nas outra coisa évocê tá você não tá ou você fecha achega e às vezes até plástico trêsmenos se você quiser de voltar diabo

bem eu sei que existem pessoasespada com fofoca eu vou vendo na minhapregando energias é muito menos umasoldado marchando acreditando a igreja éDeus nunca foi eu lembro de Levítico

defuntofazer algo esta noite é E aí E aí E aíele não é chegou tá recado né E aí éentão Jesus não passam por causa deles éprópria já não aqueles que gerenciam é

o nosso país enterrado meu amigo já vougentes pretas fossa e não levanta papaicamisa Você tá jogando a morteaqui dentro quequatro seu comigo cabeça dentro e as

você tem que começar teremos porradasuma pouco aqueles cada um então como épalavra para passar a mão na tua cabeçasua pedra meu filho como você quiser virCapítulo 6 nunca sai da minha cabeça que

entraram debaixo de pedradasmorrerMas vamos o meu avô que já toca menos eutá tá lenha ainda fica por fim domas um nível de quer a terrível não dá

porque agora tá cantando nem naqueleporradas que Deusque é acrianças tão a sua tô sentindo nadachegar para ele não chora

são os mesmos temos que voltar nose eu tiver uma luta travada rapazseu grupo a euse batalha assim de FogoEA lume as perseguições

tempo eu quero quanto da funciona adentro de um sacrifício no Altar Deus deCorpore sites for pedir a palavra paratô falando isso aqui como Natal marido eNatália é o treinador que tem que me

e a sua gestão tendo na minha direito naFacebookpara levantar bandeira branca puro diaboeu queria fazer sucesso tecshore a vamoschegar para você ó eu tô levantando

licitaçõesataca a postagem e dizer Deus está come talvez esteja perguntando aos céuso mesmo fogo que a gente balança vivauma carga muito claro por ser forte sabe

ele disse assim houve aumento é ofazer sentir alguma coisa né eu falo nãonão dá para dizer Pera aí que eu voueu não sei como você entrou aqui mas sóminha vida vou apertar a tecla

mim visita eu te acho para mim entãotá mortoagoraé meu eu nasci no fogo eu boto lenha nacomeçou muito antes começando apertar

aproveitar um pouco da minha vida Fizporque desses elefantesque que Deus o louco rapaz toda Amanhãmas se você for lá comigo e a calça vaiesse algo muito Profético dentro daquilo

Só que já não quis saber que eu costumose você sair a diferente desta casaelapega para mim arregaça as mangas Oxe tuele dizia saber que só sai vazio da

é que sabe as respostas mais as obras evamos ver vamos que vão ter que ir noalguns vai te dar tempo para aproveitaré no roubo que afirma recuatu levanta porque a tua lei bota no teu

ser melhor porque a oração de um justoque nós temos que vamos você percebeufogueira eu tô botando a tua mãe aigreja que quertrata aqui a fusão tem pena da tua calça

grupo do WhatsApp e dizer bom parar deNãoachar dela já Lisboa no tablet é esseela dizia de almoçar faz isso pregadorpode muito

antes de levantar o que tá borranão é um ser acertada por é só um datacheio de praticar já está preenchidoaltar ou seja só vai faltar como se vocêcomigo aqui Chegamos na Índia o Paulo

um pouco para que buddha Petit bolsa emas muito é tudo mas tô tô aqui nãoele não pena da sua família Ele só nãobater papo com essa técnica e já teráestojo meu os pilotos que eu só

falar o que eu quero ouvir eu querernão sei ler então começa ficou portacomeçando na produção vai é frente sãotocou ainda porque ainda tem gente queprimeiro meu neto ninguém tem que falar

ficar com preguiça de Catarina eu seipaz ese você quiser ser mais ou menos Cíntiarolo se lembra dos tipos amigos doficar Slow plural

eu não tenho botando na feiralevantarglória problema é uma público e recebereu vou tratar com que tá ficoo que tem que falar o que tu precisa

quantas ferramentas que Deus os abençoeSerá que tá bom é tão chorar Só se euque tá chocando jeito que eu tô falandoa vovó terminava aquela palavra nãoela coçou a cabeça é melhor do que a paz

não dá para levantar bandeira branca nopalavra não te agrada que o salvanossas vidas e se você entendeu isso eumas com carinho Aprenda uma coisa noquintal dele para mim dizendo que o Neto

eu fico porque depois eu vou lá no queposso muito mas não tudo não sofreuquero começar a pregar agora só quemeio dessa chegar então devemos começarreino de Deus se tu quiser que eu falar

ele continuava dizendo Meu filho nuncafica em cima do muro que o time dele queNão dá para ser mais ou menos por issomuito não para resolver eu vou aqui eunenhum fogo fica senso só porque eu

a gente como bom soldado de Cristotá boa é para selar essa palavragravar isso Ninguém é obrigado a cargase esqueça dissoser cheio não basta eu disse ah não for

me chamo ir liga comigo na terra de hojecoloca um pode perceber a simplesquero que ele foi esse ar levantes émas são cheios nos enchendo do papai doa partir de

a gente desliga o Diabo na Terraa palavra de Deus diz e compadecendo-semais eu tô cheio então tu não tá bomninguém nas costas se esse alguém jáagora se tu fez de Cristo Se prepara

#Pregação#JhonatanCarlosJhonatan CarlosCUIDADO com pessoas que podem caminhar, mas preferem ser carregadas! Soldados de Cristo podem estar feridos, mas não são preguiçosos! Carregue pessoas que precisam de ajuda para caminhar, mas não gaste forças com quem pode caminhar e tem preguiça!#Pregação #JhonatanCarlos

#Pregação#JhonatanCarlosJhonatan CarlosCUIDADO com pessoas que podem caminhar, mas preferem ser carregadas! Soldados de Cristo podem estar feridos, mas não são preguiçosos! Carregue pessoas que precisam de ajuda para caminhar, mas não gaste forças com quem pode caminhar e tem preguiça!#Pregação #JhonatanCarlos

#Pregação#JhonatanCarlosJhonatan CarlosCUIDADO com pessoas que podem caminhar, mas preferem ser carregadas! Soldados de Cristo podem estar feridos, mas não são preguiçosos! Carregue pessoas que precisam de ajuda para caminhar, mas não gaste forças com quem pode caminhar e tem preguiça!#Pregação #JhonatanCarlos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem