MEU DEUS! O QUE ISSO FIM CHEGOU VOLTA JESUS CRISTO PRESTE ATENÇÃO

MEU DEUS! O QUE ISSO FIM CHEGOU VOLTA JESUS CRISTO PRESTE ATENÇÃO E aíE aíE aí poder botar e depois você seja vidapara casa da filhafilha Até hoje ainda existe pessoas que
MEU DEUS! O QUE ISSO FIM CHEGOU VOLTA JESUS CRISTO PRESTE ATENÇÃO

seguem esse tipo de Servos o servo afazerlibertação dentro da igreja tá jogandofutebole sua esse absurdo isso absurdo mesmo

que você não conhece bem Deus vocêaceitou Jesus hoje Ele traz na igrejavocê não está vendo que ser umabrincadeira não consegue ver que isso éuma brincadeira tá não estamos a ter as

doutrinas de demônios dentro das igrejase ainda virá alguém aqui dizer pastorvocê não pode falar mal dos outros nãonão estou a falar mal de ninguém mas tua falar mal demais obras que aparece

diante dos meus olhos infelizmenteexiste aqueles ainda que querem fazerpacto com diabo quero deixar que diabobrinca com um táxi se não se pregarmos oevangelho

Infelizmente há quem não gostam nãogosta que pregamos o evangelho ficamDizendo que ainda falta muito querem quenos façamos iguais a essas pessoas queestão a brincar com o evangelho brincam

com o evangelho Mas saiba que existedono do Evangelho alguém morreu na cruzpor causa desse povo que vocês ficambrincando ficam mostrar espetáculos noAltar sendo que alguém morreu na cruz tá

havia sangue que foi derramado por causadessas pessoas que estão sentadas é queestão sendo enganadas tá saindo em suascasas chegam e supostamente na igrejacomeça a ver coisas que eu estou a ver

aí e depois vamos tirar os dinheiro seusbolsos para entregar a esse charlatãinfelizmente isso está acontecendo emvárias partes do mundo da África noBrasil na Europa em vários lugares É por

isso muito o crente não querer maisaceitar Jesus Christus pensam quecristianismo É isso aí essa brincadeiraque muitos fazem É mas isso não écristianismo isso é a doutrina dos

demônios esse a doutrina do inferno estápuxando muita gente fora de Deus irmãoEu vos peço não esqueçam de deixar olike porque vocês lá e que nos ajudamuito deixa like inscreva-se no canal e

Ative o sino de notificações parareceber os nossos próximos vídeos euquero apelar povo de Deus toma cuidadoporque nós estamos no tempo de engano tatempo de engano satanás já está a

trabalhar de uma forma rápida se

esforçando para ganhar muita gente meulado dele ele sabe que é o arrebatamentoestá Preste a acontecer que que ele vaifazer vai enganar muita gente está

enganando mesmo é tem servos descaradosque já não se escondem mais tá tem umpacto com Satanás eu tô com uma ligue noele chega no Altar faz coisas se vocêtem Espírito Santo em sua vida você na

outra que realmente nada de Deus estáacontecendo nesse lugar e o povo gostapovo gosta o evangelho que o Evangelhoda Salvação não é mais brigado ninguémfala ninguém fala e quando nós tentamos

falar sobre isso no YouTube somosatacados somos atacados de algum modoalguém ver e comentar não é hoje faltamuito não vai acontecer mais quem táescrever isso é crente é cristão mas não

se sente bem ouvir falar da volta deJesus Cristo eles querem ouvir falar decoisas que alegra seus coraçõesinfelizmente operações dentro da igrejacomo se fosse um hospital abrir as

barriga para tirar tripas tirar coisas epessoas gostam gostam ficam girandopulando voando girando você vê queespírito que está reinando naquele lugarvocê chega ver que nada de Deus nada de

Deus isso está acontecendo e saibam quena Bíblia também aconteceu havia pessoasque eram animadas com outros espíritosespíritos malignos satânico queriamservir a Deus e também havia um homem

que se chamava Simão Simão mágico eleaproximou diante dos discípulos elequeria ter o poder de Deus e Pedro lheamar do suor que o seu dinheiro sejapara você a maldição Por que julgas que

ter com ele o dom de Deus ele queriaoferecer dinheiro para os discípulospara que pudesse lhe entregar o dom doEspírito Santo hoje tem muitos servosque você pode ver no Altar A pregar a

fazer coisas porque eles não pregam você

vai descobrir através dos frutos elesnão pregam objetivo é mostrar que elessão grande eles são maiores eles têmpoder eles fazem coisas e segundo

objetivo é arrancar o dinheiro que estáno seu bolso que está nas suas mãos massaiba que você que a E se prepara tomacuidado para não ser enganado porque nósestamos no tempo que é difícil saber

quem é quem é difícil saber quem seguirquem não seguir não se devemos seguirapenas Jesus Cristo segue apenas Jesusnem aquele que te mostrar mas sei queJesus que ele tá mostrar Jesus Cristo

que é o único senhor e salvador não háoutro é um dia eu posso não existir masJesus ele existirá para sempre ele nosmandou para pregar apenas o evangelho oEvangelho da Salvação é que ele nos

mandou pregar infelizmente não estamosno tempo em que ter muitos infectadosdentro da obra de Deus dentro dasigrejas nas ruas por aí em nome de JesusCristo está sendo o nome mais

vandalizado é Como sempre falo existepessoas nem querem mais seguir JesusCristo ficam a falar que o Evangelho éuma brincadeira sabe porque porque estãohaver muitos Aventureiros no meio e onde

aos falsos aos verdadeiros também eucreio que a verdadeiro você querverdadeiro servo continua firme continuanão para pregar o Evangelho prega oevangelho da volta de Jesus Cristo

prepara a igreja porque um dia muitoserão julgados diante de Deus por causadaquilo que Pregar por causa daquilo queapresentar saiba que as pessoas dentrodas igrejas a irmãos dentro da igreja

não sabe como vai acontecer a volta deJesus Cristo porque nunca ouviu essascoisas mas está na igreja por muitosanos a coisas que deveriam ser ensinadasnunca ensinada por quê Porque não dá não

traz lucro não traz lucro financeiroInfelizmente eu me lembro na épocamuitos me diziam esse evangelho que vocêprega vais morrer pobre por causa desseevangélico você tá pegando porque

ninguém vai te dar nada você precisatrazer aquele evangelho que povo querouvir Não não é o povo que me chamou queme chamou eu a Jesus Cristoele conhece o primeiro dia e o meu

último dia aqui na terra eu precisofazer a vontade dele por isso eu teaconselho filho de deus filha de Deus oevangelho que nós devemos pregar nessetempo e da volta de Jesus Cristo o

Evangelho é noivo vem não há outroevangelho nesse tempo ninguém tem Gallinós temos sinais de mais para poder nosdistrair não temos tempo para nosdistrair é o tempo para servir irmãos

levantam porque muitos vão chorar muitoserão pegos de surpresa Eu espero quevocê não faça parte desse povo que serápego de surpresa saibam que Jesus Cristoestá voltando Mara nada foi você irmão

na fé pastor benizio que Deus abençoe atodos não esquece de deixar like todoirmão toda a irmã que gosta que nósfazemos e inscreva-se no canal caso nãofoi inscrito e Ative o sino de

notificações que a graça de Deus cubrasua vida e a sua família pelo nome BomJesus Cristo="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=RKLalGEtzAU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem