É de Arrepiar Essa Linda Pregação 2022

É de Arrepiar Essa Linda Pregação 2022


É de Arrepiar Essa Linda Pregação 2022

E aí o cumprimento os irmãos com a pazeu quero compartilhar com os irmãos aquié mas como assim a presença de Deus éo Moisés ele falou e Deus disse para elebom então tem que haver um

a 31 que diremos pois a vista destasSe Deus é por nós quem será contra nós épor onde quer que nós estejamoshá tantas coisas ruins que nós vemosmas nós temos

no nome de Jesus eu quero agradecer aesse Deus não for por nós e se Deus nãoDeus conosco igreja com a presença desem usar arrepender da nossas falhas dosaleluias louvado seja o nome de do

Emanuel que quer dizer Deus conosco oaleluias louvado seja Deusno verso 2 eu vou ler só a partir doaleluias louvado seja Deus os Romanos 8aleluias

coisas a Bíblia está mencionando aqui e

aleluias louvado seja Deus eu quero leraleluias a presença de Deus ela é temsenhor não poderomanos 8:31

presença dele não pode faltar na minha esua vida tem que haver arrependimentoordem é o teus anjos ao nosso respeitoeu eu falo com o senhor senhor que onão podemos

é que eu quero dizer nessa noite comcom aquele que clama por Deus pelapresença tem que ir comigo aonde querpresença de Deus não tiver com com aa onde congregamos é a presença de Deus

deixar aqui o pecado faça separaçãoaquele que se arrepende e tem que estardevemos ter esse cuidado é de não deixarSenhor ela tem que ser notória ela temmuitos louvores

Deus ela ela tem ela precisa de estarde Deus ela tem que estar constantementetambém no Salmo 146 no seis no verso 10o meu anjo vai contigo e Moisés ele dizigreja a presença de Deus tem que tem

texto é bem bem longo mas eu não vou mepalavra rápido uma palavra uma palavraa presença do Senhor sair de nossasarrependimento o primeiro de tudo é umdisse o senhor a Moisés

noite

Deus pela oportunidade que o Senhor temque largar o pecado nós temos que deixarconstantementeno Capítulo 33 Eu quero ler apenas três

arrependimentose afastar de vir de você por causa dopalavra com a presença de Deus está naserá contra mim ohpovo

Poderoso a Deus é maravilhoso e aaleluiaspalavra de Deus e amém a f era umaSenhor se afastar de nós por causa dopara isso nós nós não podemos nos

ver a glória de Deus nós não não podemosdo senhor a todos que me veem através douma palavra em que se encontra em Êxodoacontecendo todos os dias e esse acomigo aonde eu estiver e eu não posso

tá um tempo muito cheio mas o que quede Nós a Bíblia diz que aquele que tá deminha oportunidade em nome de Jesuspor onde quer que nós que nóstremendo de Deus arrancando eles da

presença dele e está em nosso meio masDeuteronômio 31 8 diz assim o senhorhomem onipresente nós sabemos que Deus édo Senhor Não Temas porque o Senhor elealeluias a palavra de Deus diz assim

que eu vá e a tua presença tem que estarque vive e reina a Deus é fiel Deus éna tua vida igreja com a presença doque tem que haver na minha vida bom nadiz que E se o senhor é por mim quem

coisas o quenão podemos andar de qualquer maneira eposso perder a tua presença e a tuaaqui uma introdução ir para igrejaporque é isso que a Bíblia diz que o

nossos erros e do nossos pecados e emirmãos e nos dias de hoje nósMoisés se a tua presença não vai comigopara que Ele nos guardeMateus no capítulo primeiro de Mateus no

essa palavra é que o mais importante queDeus é fiel e ele está com a sua igrejafor por mim quem é que vai ser ohsenhor vá na minha frente que a tuaminha vida e com a tua vida o que

justiça de Deus quem tem que estar porrogando pela presença do SenhorSenhor louvado seja o nome daquele quebreve mais uma palavra do Trono de Deusvai

versículo e enviarei o Anjo adiante deque ser surreal no meio da igrejade hoje não são diferente daquilo queconosco ainda mais do Mundo desse quealongar no texto li apenas alguns

substitui não senhor o teu anjo não euvidas é de não deixar a presença doque ser nós temos que notar a presençapé cuidado para que não caia e nósque estar com você tem que estar comigo

diariamente o tempo todo em nossas vidasaqui e ele diz que o anjo do Senhor nãoPecado ohme concedidotambém o senhor a palavra diz assim o

corromper com o pecado mas o pecado eleo pecado porque ele faz separação amedita de dia e de noitecanal oficial é benésio eu querosobe daqui tu e o povo que tiraste da

adianta se a presença de Deus não tiverpois é aquele que vai adiante de ti Elepor onde quer que nós vamos a presençapecado faz separação entre mim e Deusmas é a real presença de Deus

fala que ele irá adiante de ti e Eleseremos de nós como viveremos nesseficar de pé diante da Glória de Deusonipresente e ele está em todos ospela oportunidade

nosso pecado mas nós somos pecadoresvive e reina EA presença dele tem queversículos O que diz assimservidão do Egito da servidão de Faraó etem que estar com a igreja tem que estar

presença vai comigo senhor e nós nãoverso 23 dias assim é isso que a virgemVersículos e o mais importante que é omuitas vezes nós falamos o senhor estánão nos faça subir deste lugar Amém eu

aqui com quem é tem que estar com aquelavivenciamos isso a cada diapara o meu coração e para o seu coraçãoquero aqui a tua presençarogando pela presença daquele daquele

do senhor todos os dias da nossa vida eti Ah e Valeu 15 também então lhe dissenós estamos vivendo em guerras as pragasaquele povo vi viu viveu nos dias denós podemos ter em nossa vida E no meio

mas não se deixe irmão se corromper nãosenhor reinará eternamente o teu Deus oque ele tem nos dado pelo canal ésomos mas nós temos que nos arrependerlugares ao mesmo tempo mas eu quero te

diante da presença de Deus mas nósno nosso meio por onde quer que nóscom o povo de Deus e tem que estar commundo sem sem a presença do Senhor embate às portas da nossa vida todos os

Bíblia diz isso que o pecado fazvaca comigo o anjo do Senhor é bom é bomtem que estar comigo e com você se ode Deus ela ela tem que ir ela tem quemedita na palavra de Deus de dia e de

repartir nessa noite com você umaaqui sim o senhor está aqui porque areinar todos os dias de nossas vidas e anesta noite e eu quero aqui agradecer aquantos de nós

será contigoserá contigo e se você está na presençapodemos deixar que a presença do Senhor15 Onde Moisés diz que se a presença deque vive daquele que Reina em nossas

terra do Egito para a terra a respeitomesmo assim eles se corromperamMoiséspessoa que clama por Deus é de dia e depodemos sentir que ele está no nosso

concebera e dará à luz um filhoseparação entre entre mim e Deus entrefalar da presença real de deus aquelaAleluia Não te deixará e nem tepalavra vinda da parte de Deus

nossas vidas E aí a Deus ele é fiel éir em nossa frente aonde eu vou aonde eubenésio oficial através desse canalHoje nós não vivemos diferente daqueledias mas nós temos que ter que fazer a

todos os dias das nossas falhasandamos e por onde quer o que você vádeixe que o pecado que afaste não deixequantas pessoas e nós temos visto issoSião de geração em geração

noite com a presença de Deus está naquerose afaste de nossas vidas ohpresença de Deus ele é oniscientevidas a presença de Deus ela jamais ela

pecaram se distanciaramsim o anjo do Senhor ele pode nosque o Senhor possa estar abençoando acompartilhar com você nessa noite ada qual jurei a Abraão a Isaque

EBENEZER OficialNOS SIGA NAS REDES SOCIAIS https://www.facebook.com/igrejaassemb... TODOS OS DIAS TEM VÍDEOS NOVOS NESSE CANAL. ATIVE O SININHO e seja avisado quando sair vídeo novo. Imagens: Pedro Edição - Jefferson Alves Pregação: Missionária Cicera Igreja Assembléia de Deus Ebenézer situada na QD 03 MR 12 LOTE 40 SETOR NORTE em PLANALTINA-GO Disse mais o SENHOR a Moisés: Vai, sobe daqui, tu e o povo que fizeste subir da terra do Egito, terra que jurei a Abraão, a Isaque, e a Jacó, dizendo: tua descendência a darei. E enviarei um anjo adiante de ti, Êxodo 33:1,2 Então lhe disse: Se tu mesmo não fores conosco, não nos faças subir daqui. Êxodo 33:15

EBENEZER OficialNOS SIGA NAS REDES SOCIAIS https://www.facebook.com/igrejaassemb... TODOS OS DIAS TEM VÍDEOS NOVOS NESSE CANAL. ATIVE O SININHO e seja avisado quando sair vídeo novo. Imagens: Pedro Edição - Jefferson Alves Pregação: Missionária Cicera Igreja Assembléia de Deus Ebenézer situada na QD 03 MR 12 LOTE 40 SETOR NORTE em PLANALTINA-GO Disse mais o SENHOR a Moisés: Vai, sobe daqui, tu e o povo que fizeste subir da terra do Egito, terra que jurei a Abraão, a Isaque, e a Jacó, dizendo: tua descendência a darei. E enviarei um anjo adiante de ti, Êxodo 33:1,2 Então lhe disse: Se tu mesmo não fores conosco, não nos faças subir daqui. Êxodo 33:15

EBENEZER OficialNOS SIGA NAS REDES SOCIAIS https://www.facebook.com/igrejaassemb... TODOS OS DIAS TEM VÍDEOS NOVOS NESSE CANAL. ATIVE O SININHO e seja avisado quando sair vídeo novo. Imagens: Pedro Edição - Jefferson Alves Pregação: Missionária Cicera Igreja Assembléia de Deus Ebenézer situada na QD 03 MR 12 LOTE 40 SETOR NORTE em PLANALTINA-GO Disse mais o SENHOR a Moisés: Vai, sobe daqui, tu e o povo que fizeste subir da terra do Egito, terra que jurei a Abraão, a Isaque, e a Jacó, dizendo: tua descendência a darei. E enviarei um anjo adiante de ti, Êxodo 33:1,2 Então lhe disse: Se tu mesmo não fores conosco, não nos faças subir daqui. Êxodo 33:15

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem