Como fazer Ficha de Membro para Igreja com a Imagem do membro e Arquivo salvo em pasta em PDF parte1

Como fazer Ficha de Membro para Igreja com a Imagem do membro e Arquivo salvo em pasta em PDF parte1


Como fazer Ficha de Membro para Igreja com a Imagem do membro e Arquivo salvo em pasta em PDF parte1

e aí pessoal tudo bem eu sou do ex docanal problema do excel bea e no bertinhoje eu vou fazer uma prestação de umarquivo e vamos estudar nos próximos 18meses

[Música]só quero reforçar que os arquivos dasaulas passadas que a gente ainda nãoconcluiuquando a dependência somente de vocês é

como sempre reforço somente o seu likecerto é garante a contínua continuaçãodos vídeos do canal beleza então paraque esse vídeo também foi pela metade oeu preciso muito da sua contribuição

beleza então há uma chance eu gostei porfavor que a gente assim só assim vocêgarante a continuidade dessa sérienão vou falar o que quer mostrar pravocês eu tenho um arquivo aqui certo

interessante é uma ficha de membrosfeito esse arquivo nada mais é do queele vai trazer todos os dadoscorrespondentes a uma base de dados queeu tenho de cadastradas há só reforçando

que as cidades aqui são dadosilustrativos efeito então observe que eutenho um nome o sexo só assinar aquivamos ver quantas coisas eu tenho praficar mais fácil eu tenho 37 colunas é

para que a minha última coluna que a

conta do número sete tem aquilo énomeada com o caminho foto - é que nadamais é do que eu estou salvando aqui onome das fotos certo ou seja ao salvar

uma foto num local determinado eu dou umnome para esta foto é feito fotos oufazer o cadastroeu escrevo não que eu deixe essa foto éfeito em outras palavras observe que ó

por exemplo desenho 3 certoseu foco na partida eu tenho uma partedo chamado fotos membros perdão à partechamado membros ou duplo clique nela óresponde aqui eu tenho várias fotos aqui

para mostrar nosso cadastro cada fotocine 10 eu dou nome para ela retornar deuma pastaobserve tudo é uma pasta chamada fichasnada mais é que os pdfs que vão ser

gerados do nosso formulárioo pdf e vai salvar aqui e obviamente vaisalvar com o número da ficha do medoessa não mudar fish nada mais é que umnúmero que foi dado no cadastro feito

sob aqui pra vocês vão aprender que o dfsó diminuirá que o som para que a gentepossa visualizar uma folha feita é que afofa momento com todos os dadospertinentes e efeito

então esperei é realmente a mais e saldo

dessas 10 nessa pasta através de umamácula ao retornar aqui no meu arquivoque é esse que eu vou estar executando eestá fora dessa pasta certo fora na

partida fichas e fora da partida tambémfoi minimizar aqui então vamos para ointeressameu aqui na minha dados cadastrais que aminha ficha só clicar aqui nessa imagem

e chamar formula 1observo que aqui ele tem alguns aspectosmuito parecido com o que a gente fez nocurso de excel bebê arquibancadas lá queobserve que ele tem aqui o número de

páginas o é para que ele temeu estou na página há um certo estoutreinando novamente que o motor do ipêna página 1 de 12 ou seja eu tenho duaspáginas o seu clique na setinha ele

avança para a página 2certo o seu clique aqui na página nasetinha anterior ele retorna para apágina 1observe que tudo que estamos fazendo

aqui nada mais é do que os dados queestão por trás o sonho só pra vocês éque não tentou minimizar o racha que oformulário para o lado e feito entãoesses objetos que ainda visualiza aqui

nós esses rótulos é a nossas leitorasnada mais é que essas leis aqui óobservo que aqui a gente não estávisualizando nada mas obviamente a gentevai ter leitor certo para capturar os

alunos e aí que eu quero mostrar pravocês é o seguinte ó conforme voumostrar só que ó conformeo cadastro pessoal alimentos não voucadastrando essas pessoas aqui certo já

vão aparecer aqui de forma automática nonosso objeto selecionar aqui por exemplobooks só reforçando que são dadosilustrativoobserve que já encarregou que todos os

doentes certo inclusive a sua imagemse eu mudar aqui observe como daqui paramaltao mal não tem fotos é ficar agachadoassim mario botta kiely observava fotos

do egoo tamanho da paz na foto a maioria dapágina feita então além disso obviamenteeu posso estar com o consultor na fichado membro e eu posso estar gerando super

é certo só reforçando o seguinte observaque como eu estou na página 11 certoneste momento a página onde hoje está acarne vermelha que meus dados pessoaiseu avançar aqui para a página 2

observe que agora estão destacado outrosdados a retornar aqui observa que eutenho um botãozinho aqui gerar pdfse eu clicar nele e aí me perguntardeseja gerar pdf depois que membros se

ao clicar no sim ele vai gerar um pdfdessa de tudo que eu tome rosa na quintaela e mas já só naquela partida é certose aplicar e não obviamente ele diz queeu cancelei não quero que ele é como eu

tenho aqui com o suplemento usado umsuplemento aqui do o pdf instalado nessamáquinase eu clicar aqui e obviamente ele vaidar um erro sim certo não vai conseguir

gerar um pdfmas eu vou colocar que não fecharáquestão formulário ou acessar que osdados só pra mostrar o seguinte pra vocêsó explore fome da autojac nesse projeto

e vou deixar comentado o nosso códigoaté aqui até hoje geral prentão o que eu vou fazer agora quandonovamente lá para mostrar pra vocêsobserva que nesse momento eu sou minha

mensal não estão preenchidas certo nãotem imagem lá mas não fiquei com aimar aúltima imagem lá selecionada certoporém se eu mudar aquia imagem vai mandar lá também foi bom

voltar aqui do leite pereira ou clicaraqui o nome gerar pdr desejo geralpudesse ter visto membro ou clicar emsim ele foi lá todas a tratativa observeque ele parou que eu vou ter um ponto a

opção eu coloquei porque como eu dissepra você não tem um suplemento aqui dopdf para o excel 2007 certo se euexecutar que vai dar um errodomingos aqui eu só quero mostrar pra

vocês o que os nossos dados o portocellançados lá pra nossa planilha certoinclusive a foto de um membro é feitocomo eu disse pra vocês é muitoimportante

os comentários de vocês- eu li ke só assim a gente pode darcontinuidade aos nossos estudosentão é o seguintecerto é um arquivo bem simples é porém a

programação apreendida nele será degrande valia para os seus projetos levaentão eu conto com a ajuda de vocêsespero contar com o seu lic deixe seucomentário e nos alexandre esse vídeo

para saber o seu entusiasmo queriaaprendercompartilhe com seus amigos com a crerque aprender a programar e até a próximavaleu

Programador Excel VBA

Programador Excel VBA

Programador Excel VBA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem