Carteirinha de Membro de igreja no Excel super facil de fazer Fazer carteirinha no excel

Carteirinha de Membro de igreja no Excel super facil de fazer Fazer carteirinha no excel


Carteirinha de Membro de igreja no Excel super facil de fazer Fazer carteirinha no excel

vb a nextel para inciantes canal oprograma do excel behar congolês pereirainscreva se inscreva se agora em nossocanal a você que não assistiu às aulasanteriores para entender o que a gente

está fazendo é necessário que assistamas resumindo estamos aprendendo a criaruma carteirinha aqui para membro certono caso aqui uma carteirinha paraigrejas e ela foi feita em cima deste

modelo que foi tirada da internet certosó que na nossa carteira diferente dessavai ter código de barraso nosso código base nada mais é do que onosso cpf certo ou seja ele não se

repeteentão aqui está o nosso molde certonosso modeloobserve que está os campos estão vazioso conforme o clique neles

veja que não tem nada por trás não temformas a gente vai limitar esses camposatravés de programação sáentão como é que vai fazer com o que agente vai fazer

primeiramente vou dar uma mostra aqui nonosso cadastro certo temos o cadastroobviamente temos os nossos dados o quêque vem do cpfhá o nome da imagem a carteirinha se vai

ser de membro congregado o nome dele

o cargo não o carro da igreja mas aquise o cargo a sua função seu trabalho nocaso a cidade que nasceu a data que foiexpedida carteirinha ea validade que vai

ter a carteirinha certo então observeque aqui eu fiz a simulação que essacarteirinha tem a validade de um ano dedois ou de três certo aqui a pessoa quevai colocar a validade e esse ano vai

ser calculado em cima da data que foiexpedido certo observa é que eu boteitrês datas aliás é aleatória só pra irpra exemplificaentão vamos observá tem outros dado

certo então aqui é só o modeloobviamente você aprender a programar vaifazer conforme a sua necessidadeentão todas as informaçõesextraídas e vai ser lançado aqui no

nosso layout certo vou pagar aqui o cpfdeixei a pensão para ilustrar que é onosso código de barras hac sa a pagarele a você que deixou o seu e mail e oscomentários lhe foi passado o arquivo

certo com o que foi feito no primeirovicky certo sempre reforçando que oarquivo final não será disponível paradownloadporém o arquivo inicial vai ser diz que

vai estar disponível e você vai poder

estar montando através dos vídeos quevão estar no canalentão quero fazer agora observe que eutenho uma moldura certo então eu vou ter

aqui uma moldura para ficar com essatese enquadrada certoentão para isso eu vou eu vou pegar aimagem que eu deixei disponíveis naparte que essa partida assim aqui vocês

receberam receber essa moldura comalgumas imagens certo para ilustrar e anossa carteirinha certo então eu vou seressa moldura aqui na nossa guiaentão eu tô queen's e na moldura certo

obviamente eu fui lá no botão em ser aimagem da guia do excel ou clicá lo namoldura que a imagem e ao clicar em sere parecer aqui na minha planilha crimeseria que essa moldura vou colocar aqui

sobre o intervalo que eu quero eu queiraof service ou depois certo eu posso viraqui recordar e e define comotransparente certoobserve que eu cliquei la sobre a minha

imagem agora está transparente poisseria uma nova moldura vai aproveitaresta certo vou dar o controle e nelarodar o control v ac ao lado observa queela já tá transparente certo então

deixou esse intervalo aqui branco prafazer a dobraentão tá aí a nossa carteirinha agoraobviamente a gente tem que fazer aprogramação para que as informações

extraídas venham para a nossacarteirinha ea imagem certoentão como é que eu faço agorabasta pressionar a out efe onze oumaximizar que nosso bebê observa que já

apareceu aberto caso de você não tenhapago está aberto tenha partido nesseformato aqui vou fechar o aqui a gentepuder acompanhar o caso de vocês têmaparecido neste formato aqui basta você

clicar na guia exibe project explore evai aparecer nesse formato aqui eu tenhoum módulo um duplo clique nele que éonde tem a nossa função é certo que foiextrair o nosso intervalo para fazer

aquelas aquela lista que é o nossocódigo ba acerto nesta que você nãoprecisa se preocupar com nada a provarque está programando está aqui no nossomodo 2d ou duplo clique nele e itaqui

certo haja novas variáveis já declaradase classificar as que aqui deixeicomentado alguns intervalos que a genteviu na onu 22então vamos lá só recapitulando que eu

tenho basicamente vou trabalhardiretamente com três dias a carga debarras certo que vai estar puxando onosso cadastro previamente cadastradosdaqui cadastro

então eu tenho a cara de bastante águalayout que vai está capturando osvalores e vai está sendo repassada paraa cow de barras onde ela vai fazer asnossas carteirinha certo então

basicamente voltar a trabalhar com acasa de baixo layout e cody barra ouclicar aqui e desenvolvedor visual basice observe que tá aqui ó cara de barraseu vou chamá-la de w a leiaute de ws e

acolher bar dwt certo todas 3 declaradodo tipo chips ou seja do tipo guia e quetem todas as 3 a 1e esse número vem aqui representa cadaguia observe que é que eu tenho há

plantões e assim vai ou não esse número2 que está aqui para cá de baixo nadamais é do que a nossa plantões certo ouseja eu aqui não amarrei o nome a wcerto ou seja se o usuário vem aqui

mudar o nome eu não vou ter problemacerto porque eu tô trabalhando comnúmerosentão vamos voltar aqui para o nossovisual bem e acredito

basta pressionar o áudio mas f11 epronto certo então recapturado istovamos à parte da programaçãovou deixar aqui meu bebê então para vocêentender a lógica é a mesma de gerar

códigos e básico a etiqueta certo quevamos fazer aqui é que obviamente nãovai ser uma quinta vai ter umacarteirinha mas a programação a lógica éa mesma

então se você aprendeu a gerar riquezasaqui no canal vai tirar de letraaprender fazer essa carteirinhaentão vamos lá já acertado as nossasvariáveis enviada às declaradas

eu vou trabalhar com nossa estrutura éwish que quer dizer com certo de formaerrada o que quer dizer com quem wquem a nossa www nokia x2 é que a nossacarga de barras ou seja eu estou

trabalhando com as propriedades da cargade barrasobserve que eu tenho em ter o meu w jáficou maio que reconheceu que o w existeaqui no formato maiúsculo é a primeira

coisa que eu vou fazer aqui vai ser w wponto t que é a nossa x 4 que a nossacor de batom wt ponto a que veio ou sejaestou ativando ela vou deixar aqui ajanela do bb é aqui ao lado das nossas

guias certo então a nossa wt que a nossaarte veio aqui e eu estou ativando elaeu estou ativando a ela para que certoantes de qualquer coisa da gente sairgerando as nossas carteiras é preciso

que a gente livre a área de pressãocerto para que eu não eu não coloque omartim carteirinha em cima do mesmointervaloentão toda a vida que eu vou gerar as

carteirinhas obviamente primeiro limparo intervalo e depois vai fazer a colagemde novas carteirinhas nesse intervaloentão tô fazendo a limpeza do wt que anossa cor de base que é exatamente essa

guia que eu tôesta aqui ao lado do sérvio na cor debarrosegundo eu vou dar uma vez colocar onosso wt ponto dell dell ing objects ou

seja estão localizando que meus objetoscerto que nada mais é do que as imagense ponto de eliteou seja eu vou estar dela é tanto nocaso de terramoto certo não tem esse ó e

tem o tempo sec é óbviaou seja estou ativando agco de baseestou coletando ao objeto que estiveraqui certo pois a nossa imagem sãoobjetos

então vou estar alertando eles conseguemo time então também gostar dela nasmolduras certo e também para que euapague as informações vai ser necessárioeu colocar w

wt ponto o henry e a pagar o intervaloonde estiver as informações é certo quepor garantiacomo eu vou gerar apenas uma coluna euvou colocar dia a abb certo inteiro ou

Programador Excel VBACarteirinha de Membro de igreja no Excel super facil de fazer Fazer carteirinha no excel para sua igreja LINK PARA BAIXAR ARQUIVO INICIALhttps://www.dropbox.com/s/cmpv31oqzt0...Att, Gledson Programador Excel VBA

Programador Excel VBACarteirinha de Membro de igreja no Excel super facil de fazer Fazer carteirinha no excel para sua igreja LINK PARA BAIXAR ARQUIVO INICIALhttps://www.dropbox.com/s/cmpv31oqzt0...Att, Gledson Programador Excel VBA

Programador Excel VBACarteirinha de Membro de igreja no Excel super facil de fazer Fazer carteirinha no excel para sua igreja LINK PARA BAIXAR ARQUIVO INICIALhttps://www.dropbox.com/s/cmpv31oqzt0...Att, Gledson Programador Excel VBA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem