Planilha Dízimo BÔNUS 2000 Inscritos

Estou compartilhando com os participantes do meu grupo facebook, minha Planilha de Dízimo com MAPA DE CONTRIBUIÇÃO para participar precisa entrar no grupo do Facebook e seguir as orientações do post fixado no topo, aproveite que é por tempo limitado.

Mapa Contribuição

Vou deixar uma apresentação no final deste post e um link pra você entrar no meu grupo e poder baixar a planilha e utilizar em sua igreja. Vou deixar aqui o link para você conhecer minha melhor planilha de Controle de Dízimos e Ofertas.

Relatório de Entradas

Este eu considero o melhor recurso para análise das contribuições dos dizimistas, você pode ter acesso participando do meu grupo. Veja abaixo a tela de entradas de dízimos e ofertas, onde a pesquisa dos dizimistas cadastrados é bem dinâmica, bastando digitar as primeiras letras que a planilha já busca o nome completo.

O relatório mostra todos os tipos de entradas, separando os valores, facilitando assim o fechamento e conferência para depósito dos valores lançados na planilha Dízimo Mapa Financeiro.

planilha mapa contribuição

Este é um dos recursos que acredito ser único em planilhas Excel e que gera uma demonstração dos resultados de contribuições por data mês e Ano e também específico de cadas dizimistas. Não deixe passar a oportunidade de baixar planilha no meu grupo.

Listando assim os dizimistas que efetuaram contribuição em um determinado mês e ano,e ainda podendo utilizar todos os filtros do Excel para ordenar o relatório.

Planilha Dízimo com MAPA Financeiro é direcionada ao controle de Entradas de Dízimos e Ofertas das Igrejas. Com o mapa financeiro é possível visualizar todas as entradas de um determinado Ano, de todos os Dizimistas, separado por Mês.

planilha de fluxo de caixa

Para baixar Planilha de Dízimos com para de contribuição, clique no link acima e solicite a participação no meu grupo de facebook, aguardo você lá.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem