Planilha de Fluxo de Caixa em Excel

 A planilha de fluxo de caixa desenvolvida pela Vizual é simples, dinâmica e fácil de usar - ao contrário de muitas planilhas que encontramos no mercado que são muito complexas ou muito simples. Apostamos na mesma precisão e qualidade do sistema de mediação dos factos. Veja a seguir como funciona a planilha e entenda suas funções:

Planilha de Fluxo de Caixa em Excel

Utilize a planilha por vários anos.

Uma das diferenças de nossa planilha é que você pode usar o mesmo arquivo por vários anos e, ao contrário de muitos produtos semelhantes, você usa um arquivo por ano. Ao contrário desta planilha, você publicará todas as informações e Tenha um excelente histórico de nosso painel.

Cadastre o Plano de Contas

O primeiro passo é cadastrar o plano de contas, você também começará cadastrando formas de pagamento e outros itens essenciais para o funcionamento da planilha.

Faça seus Lançamentos Diários

Com o plano de contas pronto, você poderá cadastrar todas as suas entradas e saídas, processo a ser feito diariamente, o legal é que basta apenas você colocar as datas, não precisa fazer lançamentos por abas mensais.

Planilha de Fluxo de Caixa em Excel


Faça o seu lançamento do contas a pagar e receber

A Planilha já vem preparada para os lançamentos de seu contas a pagar e receber; acompanhe as suas compras detalhadamente e verifique a inadimplência de clientes.

Estabeleça Metas

Estabeleça suas metas anuais estabelecendo um valor para suas receitas e despesas e assim se programar para o ano em curso.

Relatório Contas a Pagar e Receber

Acompanhe de uma forma intuitiva e bem dinâmica o relatório do contas a receber e a pagar, monte do jeito que você quiser, imprima ou gere um PDF; você vai ver, é bem legal!

Relatório do Fluxo de Caixa

Tenha um relatório completo de seu fluxo de caixa escolhendo o ano para análise e automaticamente você terá mês a mês o resultado de suas receitas e despesas e se teve lucro ou prejuízo.

DRE

Com a planilha é possível você gerar um Demonstrativo de Resultado do Exercício ou DRE, Você tem a opção de estabelecer o período que quiser, pode ser diário, semanal, quinzenal, mensal ou anual.

Análise através de Dashboards

você vai visualizar:

A saúde financeira da sua empresa em pontos percentuais

As informações de Receitas e Despesas por anos, meses ou dias,

ver através de gráficos as informações financeiras referentes aos três últimos anos, meses ou dias e com isso ter uma comparativo para saber se a empresa está tendo lucro ou prejuízo

Quanto tem a receber daquele dia em diante

Quanto tem a pagar daquele dia em diante

Quanto tem em atrasos de títulos a receber

Quanto tem em atrasos de contas a pagar

Quanto tem a pagar ou receber Hoje, Amanhã, Próxima Semana ou até mesmo próximo mês

Quanto dinheiro tem em caixa naquele exato momento

Um Calendário inteligente que vai indicando em tempo real todas as contas a receber e a pagar que estarão próximas a vencer; indicando com cores para facilitar a visualização.

Acompanhe no gráfico os resultados do seu plano de contas, veja os valores gastos de cada conta, inclusive por meses.

Veja a divisão do percentual do seu plano de contas, e tenha um acompanhamento mais eficaz

Planilha de Fluxo de Caixa em Excel

Atualizações da versão 5.1

Dentro do menu relatório foi acrescentado o DRE (Demonstração do resultado do exercício) - inserindo a data inicial e final você pode puxar um relatório detalhado de suas receitas e despesas - acompanhe se sua empresa teve lucro ou prejuízo dentro do período estabelecido.

Também dentro do relatório foi incluido o Fluxo de caixa, aqui você vai escolher o ano correspondente para sua análise e automaticamente o sistema buscará mês a mês suas receitas, despesas, Lucro/Prejuízo, acumulado e lucrativadade - de igual modo você terá as mesmas observações para o contas a pagar e receber e identificar a sua necessidade de caixa.

Estabeleça metas, agora com essa novidade você pode estipular metas de receitas e despesas e se programar para o ano em curso - também acompanhe isso através de um resultado em percentual.

Garantias, Suporte e Pagamentos

► Pagamento único ( Não tem Mensalidades )

► Enviado por e-mail no mesmo dia

► Parcele em até 06 vezes sem juros no cartão (Compras a partir de R$ 150,00)

► Pague através do Mercado pago ou Pag Seguro

► Tenha 10% de desconto avista ou transferência bancária

► Ambiente 100% seguro

► Garantia e suporte após a compra

Nossos Diferenciais

► Produto totalmente livre e desprotegido

► Não possui Senhas

► Não possui licenças de uso

► Utilize em quantas máquinas você precisar

► Produto de altíssima qualidade

► Acesso a todos os códigos da planilha

► 100% editável

► Suporte veloz

Planilha de Fluxo de Caixa em Excel


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem